Ele me pegou pela nuca e me beijou, era delicado e sentimental, seu beijo era diferente, não havia apenas interesse sexual.
"Espera... O que será isso?"
Aos poucos fomos aprofundando o beijo, ele me pegou no colo e se sentou na poltrona do quarto, suas mãos acariciavam as minhas costas, enquanto ele me beijava com todo o cuidado.
Mikey- Eu vou fazer tudo o que você me pedir...- Disse enquanto a gente se beijava.- Não importa o que seja, menos deixar você sair da Toman...
S/n- Eu quero que você transe comigo.- Disse o encarando próximo.- Se transar comigo, eu continuo na Toman.
Ele corou fortemente e me deu um selinho demorado.
Mikey- Vou fazer o que você mandar...- Ele voltou a me beijar.
Suas mãos foram delicadamente até os botões da minha camisa, os abrindo e tirando devagar, ele gemeu em meio ao beijo e encarou as marcas no meu corpo.
Mikey- O que foi isso?- Eu arregalei os olhos.
S/n- A-A bem-
Mikey- Não importa, tá tudo bem.- Me deu um selinho.- Você não precisa me contar.
"O que é isso?"
Ele desceu beijos pelo meu pescoço, em seguida beijou meu peito, sem o sutiã e chupou o meu mamilo.
"Ainda está dolorido pro causa do Baji..."
Ele voltou a me beijar enquanto acariciava o meu seio, suas mãos desceram pela minha cintura ate as coxas, as apertando e depois, ele subiu suas mãos.
Ele apertou minha bunda me fazendo suspirar, depois por cima da calcinha, ele acariciou minha intimidade molhada, me fazendo gemer baixo de forma manhosa.
Mikey continuava a me provocar, masturbando por cima da calcinha sem tira-lá, eu já estava ansiosa por ele, eu precisava que ele me tocasse sem aquele tecido.
S/n- M-Mikey...- Ofeguei.- A-A...
Mikey- Você quer que eu a tire?- Sussurrou próximo do meu ouvido.
S/n- Por favor...- Sorri de lado.
Ele me ergueu novamente em seus braços, me sentando na poltrona e se agachando a minha frente, ele abriu as minhas e devagar tirou minha calcinha.
Ele observava minha intimidade babando por ele e sorriu satisfeito apenas com a visão do quão excitada, o Sano me deixava.
Mikey aproximou seus lábios da minha intimidade, me dando apenas um selinho, logo após, me lambeu como um sorvete, de baixo pra cima.
Eu suspirei passando meus dedos pelos seus cabelos sedosos, ele me puxou pelas coxas e grudou seu rosto na minha intimidade.
Sua língua rondava aquele lugar, ele chupou os lábios da minha intimidade, me causando um leve espasmo, em seguida parou no meu clitóris, o chupando e me fazendo tremer e gemer alto.
Rapidamente abafei meu gemido com uma de minhas mãos, seus olhos encaravam meus movimentos e observavam minhas expressões.
"Puta merda..."
Minhas pernas estavam trêmulas e ele havia notado, então não perdeu tempo, em me penetrar com um de seus dedos de forma profunda e ágil.
Suas chupadas se moviam em conjunto com seu dedo, meus dedos se enrolaram ao seu cabelo, meus gemidos acabaram não podendo ser contidos e eu gozei na sua boca, sem aviso algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda a Toman (18+)
Fiksi PenggemarS/n Hakura, singela e praticamente invisível, fora da vista de todos e todas, a garota mais inteligente de sua sala. Mas da noite para o dia, sua vida muda radicalmente e o motivo, foi ter conhecido Takemichi Hanagaki... "De repente, recomeço a fic...