- ᴛʜʀᴇᴇ

9.3K 855 602
                                    

Você foi rapidamente para o apartamento de Keisuke, você havia bebido uma boa quantidade e usado drogas, mas mesmo assim estava tentando se manter sóbria apenas para conseguir ajudar seu irmão que estava num estado pior que o seu.

Assim que você chegou, viu Keisuke ser segurado por Mikey e pela garota que estava com ele. Você revirou os olhos e se aproximou deles.

— Sai daí, deixa que eu levo o meu irmão. – Você forçou um sorriso para a garota que obviamente entendeu que você não queria ela ali e te olhou com desgosto.

Bom, ela deveria saber que esse sentimento de desgosto que ela sentia era recíproco.

Você e Mikey levaram Keisuke até o apartamento em que ele morava e você carregou seu irmão até o quarto dele e o jogou na cama. Você apenas tirou os tênis que ele usava e a camisa dele. Ele que tomasse um banho assim que acordasse.

— Obrigado, Mikey. Pode ir. – Você disse.

— Está com ciúmes, [Nome]? 

— Ciúmes de você com a sua putinha? Ah, me poupe, eu sou bem melhor que isso. – Você deu risada.

— Está tratando a Kaori mal, como eu vou pensar que você não está com ciúmes? – Ele indagou te encarando.

— Cuidando da porra da sua vida e se me conhecesse saberia que eu trato todo mundo mal, e sua namoradinha com cara de puta não vai ser a porra de uma exceção, Mikey.

— Você não tratava a Emma mal.

— A Emma é gostosa, gente boa e não é irritante. Respondi suas dúvidas? Se sim, tchau Mikey. Está perdendo o tempo que poderia estar comendo a Kaori, aqui falando comigo.

— Você é uma otária. – Mikey disse trincando os dentes.

— E mesmo assim você namorou comigo por, vejamos… dois anos? É isso aí. Agora vaza, Manjiro. – Você disse antes de empurrar ele para fora e fechar a porta.

Você massageou suas têmporas e se sentou no sofá do apartamento de Keisuke retirando os coturnos que você usava. Você não estava em seu melhor estado para pilotar uma moto, por isso decidiu dormir na casa de Keisuke e ir embora pela manhã.

Você se levantou rapidamente e caminhou até o quarto onde Keisuke estava dormindo e pegou um travesseiro e uma coberta, você não queria dormir naquele sofá sem nada para deixar confortável. 

Quando você deitou no móvel novamente, se permitiu pensar sobre as coisas que haviam acontecido entre você e Mikey. Coisas que você mesma se proibiu de pensar desde o término, mas assim que viu Mikey novamente, essas coisas insistiram em voltar e tomar conta dos seus pensamentos.

Por que você e Mikey terminaram? 

É uma pergunta com uma resposta simples e ao mesmo tempo complicada. 

Tudo começou quando Keisuke conheceu o Sano e começou a frequentar a casa da família e você ia junto para acompanhar seu irmão mais novo. Conforme você e Mikey foram crescendo, vocês tiveram uma grande amizade a ser desenvolvida e em algum momento de suas vidas essa amizade virou o que alguns chamam de amor. 

Você e Mikey começaram a namorar quando tinham 16 anos, no início foi uma relação boa, mas quando vocês fizeram 1 ano e 5 meses de namoro tudo começou a desandar. Foi naquela época em que Draken levou uma facada em uma das lutas da Toman contra outra gangue e em alguns meses depois a pior coisa da sua vida aconteceu.

Seu irmão também levou uma facada em uma dessas brigas.

Aquilo tudo desencadeou uma grande briga entre você e Manjiro. Tudo porque você dizia que não aguentava mais ter que visitar seus amigos na porra de um hospital e ficar todo dia com medo de receber a notícia que o próprio Mikey invencível estava no hospital ou então estava morto.

Você sabia mais de que todo mundo que a Toman era tudo para Mikey, mas mesmo assim você não queria que ele continuasse com aquilo, ele só tinha 16 anos, tinha a porra de uma vida inteira pela frente, mas poderia morrer a qualquer momento em uma briga entre gangues.

Mikey obviamente discordou de tudo que você disse para ele sobre a briga e se recusou a acabar com a gangue, aquele era o sonho dele, a vontade de criar uma nova era de delinquentes dele, e na visão dele você deveria apoiá-lo nisso.

Não, você não apoiou.

Mikey tinha apenas um problema, usar todas as merdas que haviam acontecido com ele de desculpa pelos seus atos. 

" — [Nome], o Shinichiro desejava isso. Criar uma era nova de delinquentes, era o sonho dele"

" — Não, Mikey. Isso é a porra do seu sonho. Você tem uma mania do caralho de usar a morte do seu irmão para manipular as pessoas a sua volta e fazer elas sentirem dó de você! "Oh meu deus, coitadinho do líder, ele perdeu o irmão". Cresce, Mikey, acaba com tudo isso logo."

" — E você já perdeu alguém próximo por acaso? Para dizer que eu uso a morte do Shinichiro para manipular as pessoas?"

"— Mikey, meu pai se mandou assim que o Keisuke nasceu, e minha mãe, mesmo que fosse uma vagabunda do caralho ainda era minha mãe e morreu na minha frente! Se você parasse de olhar só para você, tinha percebido o quão mal eu fiquei quando tinha 13 anos e vi ela morrendo na minha frente, mas não, você também tinha perdido o Shinichiro né, bom eu guardei a minha tristeza apenas para te alegrar".

"— Se você não concorda comigo na Toman, ou acha que eu manipulo as pessoas a minha volta, ótimo, vamos terminar e ir cada um para a porra do seu canto. Satisfeita, [Nome] Baji? Terminamos."

E aquela foi a última frase que Mikey disse antes de te deixar com raiva e irritada naquele templo sozinha e ir embora naquela porra de moto.

E agora outro questionamento vinha a sua mente, Mikey em menos de duas semanas arranjou outra para foder enquanto você estava sofrendo por ele em seu apartamento. Ele nunca te amou? 

— Eu vou dormir antes que eu morra sufocada com essas porra de pensamentos idiotas. – Você se virou e fechou os olhos para dormir.

Não foi muito difícil, visto que você estava entorpecida e bêbada.

𝐇𝐀𝐁𝐈𝐓𝐒, 𝐦𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora