- Nɪɴᴇᴛᴇᴇɴ

5.1K 505 197
                                    

— A Brahman? Tá ficando louca, Senju? Sem querer ser grossa, mas eu já fiz uma escolha de não me envolver com mais gangues. A última foi a Toman e vai continuar sendo. 

— [Nome], pensa nisso por favor. Voce nao esta afim de tirar o Mikey da Bonten e de quebra acabar com essa palhaçada que acontece lá? Se você vier para a Brahman, teremos muito mais chances de vencer isso.  — Senju disse te encarando seriamente. 

— Vencer o que exatamente? Não temos literalmente nada para vencer, Senju. O Mikey não é tão problemático e fodido da cabeça para querer uma briga com outras gangues e nem eu e nenhum de vocês vão começar uma. — Você disse por fim

— E as probabilidades, [Nome]? — Senju indagou.

— Probabilidades? Ah qual foi, está achando que ele vai criar uma guerra de gangues? Vamos lá, se isso acontecer, a Brahman é a única que pode lutar. A Valhalla não tem tanto reconhecimento e força assim e a Toman foi dissolvida. Mas já que você me quer tanto assim, se coincidentemente o Mikey fizer uma merda dessas, vocês da Brahman me tem como aliada. Feliz, Senju? 

— Temos um acordo, [Nome]? — Senju perguntou sorrindo. 

— Sim,sim, temos a porra de um acordo. Agora vamos voltar porque eu já estou cheia de problemas para resolver. — Você saiu do depósito e voltou para onde todos estavam. 

— E então? O que vamos fazer? — Baji perguntou.

— Hm? Nada. Não podemos fazer nada. Não é como se fossemos invadir o esconderijo da Bonten e pegar o Mikey pelo braço e dizer para ele voltar com a Toman. — Você deu de ombros. 

— Meu irmao e um idiota, nao estou acreditando que ele teve capacidade para fazer isso. — Izana balançou a cabeça negativamente.

— Pois é, nem todas as famílias têm os filhos todos perfeitos. —  Você olhou diretamente para seu irmão. 

—  O que foi que eu fiz caralho? — Ele perguntou.

— Não iremos entrar em detalhes, se eu falar disso vou me irritar e acabar brigando com você e eu não quero isso agora. Estou atolada de problemas e mais um me faria enlouquecer. 

—  Então vai ficar assim mesmo? Não vamos fazer nada? — Mitsuya perguntou.

— Vocês querem ouvir mesmo a minha opinião sobre isso? — Você perguntou para ter certeza. 

Todos assentiram com a cabeça e então você suspirou fundo e se sentou numa poltrona que tinha na sala. 

— Certo… Sinceramente, vou falar tudo que eu disse para a Senju no depósito. Para mim, o Mikey nao seria tao idiota a ponto de causar uma briga entre gangues, posso estar muito errada, mas e isso que eu penso. 

— E o que isso tem a ver? — Draken perguntou com uma das sobrancelhas arqueadas.

— Deixa eu terminar de falar. Enfim, como eu disse, se acontecer de ter uma briga que ultrapasse os limites, eu vou ficar do lado da Brahman e tentar acabar com isso. A Valhalla não tem força para lutar contra a Bonten e a Toman foi dissolvida, sobra a Brahman. E tudo o que podemos fazer é aguardar e ver no que tudo isso vai dar. 

— E por que só você vai ficar ao lado da Brahman? O restante da Toman que quer acabar com toda essa merda nao tem direito algum de lutar também? — Draken perguntou novamente.

— Falem disso com a Senju, ela me chamou e eu fiz um acordo com ela. 

— Vamos lá, Senju. Se isso acontecer, vamos precisar de bastante gente forte, certo? Somos fortes, mas contra a Bonten o negócio fica pesado. A [Nome] poderia explicar certo para todos. — Takeomi disse.

— Sim, o negócio é pesado. Não serão lutas corpo a corpo, com toda certeza vai ter armas de fogo envolvidas e por esse motivo eu desejo que nada aconteça e cada um fique de boa em seu canto. Pelo menos aqui em Tokyo, tem que ser bem influente para conseguir contrabandear armas e a gente não conseguiria facilmente. Então uma dica, se verem que vai começar a dar merda entre gangues e a Bonten está envolvida, arranjem armas. —  Você disse com certo receio.

— Arashi e Wakasa poderiam dar um jeito nisso, certo? Vocês conseguem, né? 

— Deve ser complicado, mas como as probabilidades de acontecer um confronto assim são grandes, é melhor correr atrás, então podemos começar a nos preparar agora. — Wakasa explicou.

— Então ficou decidido que se algo acontecer, todos que estão aqui reunidos nesse estúdio vão ficar do lado da Brahman? — Chifuyu perguntou encarando todos que estavam presentes.

— Não me incluam, nessa história eu vou ficar neutro. 

— A Tenjiku seria um ótimo apoio… 

Você entendia o lado de Izana, ele quer ao máximo se manter neutro para não acabar fazendo com que tudo piore, se você pudesse faria o mesmo, mas uma parte de você ainda quer ajudar. 

— Ei, mas não tinha aquela gangue… Black Dragons? —  Senju perguntou.

— Foi dissolvida depois de perder para a Toman. Kokonoi Hajime atualmente está na Bonten e Inui Seishu trabalha comigo na oficina. Aliás, acho que ele poderia ajudar. — Draken disse. 

— Tudo certo então.

Todos foram embora, até mesmo Keisuke que disse para você passar no apartamento dele mais tarde para conversarem melhor. Você ficou ajudando Izana com a bagunça e tudo estava um completo silêncio até você quebrá-lo.

— Por que ficar neutro? 

— Eu odiaria ficar contra você e mesmo que Mikey esteja errado, ele ainda é meu irmão, então ficar contra ele também seria uma merda. Ficar neutro e a melhor opçao. — Izana sorriu para você.

— Ei Izana…

— Hm?

— Promete estar sempre comigo? Te considero meu outro irmão mais velho e aquele dia você ficou falando de uns papo para eu não te deixar fazer merda, fiquei pensativa com isso. 

— Odeio quebrar promessas, não posso prometer algo que eu não sei se vou cumprir. Me desculpa, [Nome]. 

—  O que você está querendo dizer com isso? 

— Nada… não é nada. Pode ir para casa, eu cuido do resto. 

𝐇𝐀𝐁𝐈𝐓𝐒, 𝐦𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora