- Eɪɢʜᴛᴇᴇɴ

5.5K 535 196
                                    

Você seguiu Draken até o centro de Tokyo e ele estacionou a moto em frente a um prédio e disse para você seguí-lo. 

— Você mora aqui? – Você perguntou enquanto caminhava com ele até os elevadores.

— Sim. Aperta o 7 aí. – Ele disse.

Você apertou o número 7 e então assim que as portas do elevador se abriram você ficou confusa ao perceber que aquilo era uma casa de massagens, você iria voltar para dentro do elevador para falar que Draken havia se enganado, mas o mesmo te puxou para o lugar.

— Tá surpresa pelo lugar que eu moro? – Draken disse sorrindo sarcasticamente.

— Nem tanto, acho que Mikey tinha comentado algo sobre isso comigo, mas eu achei que era mentira dele. 

— Ken, está de volta? Como quer se tornar um delinquente voltando cedo para casa? Hm, e trouxe sua namorada? – Uma mulher apenas com uma camisola curta e transparente comentou.

— Ela não é minha namorada, está mais para uma amiga. – Draken deu de ombros e te chamou para o quarto dele.

Você o seguiu e assim que entrou no quarto e se sentou na cama dele, você começou a rir.

— Está rindo do que problemática? Temos coisas importantes para falar.

— A moça falando que sou sua namorada, sem ofensas, mas acho que não te namoraria. Você é tipo meu irmão mais velho, não consigo ficar séria com isso. – Você deu risada. 

— Ela é estranha, não pode me ver com garotas que acha que eu namoro elas. 

Você deu uma leve reparada no quarto de Draken. Não era muito grande, mas era organizado, alguns casacos dele estavam no cabideiro, a cama estava arrumada e um painel cheio de fotos estava na parede. Você se levantou para observar cada uma mais perto.

— Sou eu e o Mikey aqui? – Você apontou para uma foto onde você estava sorrindo e Mikey estava te abraçando. 

— Sim, tem bastante fotos de vocês aí. Essa ali é eu, você e o Mitsuya na minha moto, lembra desse dia? – Draken perguntou.

— Como eu vou esquecer? Fiquei no meio de vocês dois em uma moto, a gente quase fomos detidos pela polícia. – Você sorriu ao lembrar desse dia.

— Gosto de ter lembranças assim. Agora é assunto sério, o que vamos fazer? 

— E tem algo para fazer? – Você o encarou.

— O Mikey é nosso parceiro. Temos que fazer alguma coisa. 

— Sinceramente, Draken. Eu cheguei bem na hora em que ele disse que não tinha que ficar comandando um bando de fracassados, ele não dá a mínima para todos nós. Ele escolheu a Bonten e o que resta é ver a merda que tudo isso vai dar, não vou intervir a menos que eu ou meu irmão estejamos correndo risco de vida nessa merda toda, entende? 

— Entendo seu lado, mas acho que deveríamos fazer algo. 

— Você quer fazer o que, Draken? Me diz, anunciar um novo líder na Toman e fingir que tudo isso não aconteceu? Impossível.

— Você seria uma boa líder. – Draken olhou para você.

— Sem chances, estou fora desse mundo de gangues. – Você explicou para ele.

[...]

Depois de uma conversa que não deu em quase nada com Draken, você foi embora e foi direto para o estúdio de Izana. Você estranhou ao ver muitas motos estacionadas em frente ao local e revirou os olhos ao ver todos os capitães da Toman e da Brahman ali. 

— [Nome]! Tem novidades? – Izana perguntou.

— A novidade é que a merda está feita e não podemos mudar mais nada. – Você disse se sentando no meio de Baji e Chifuyu.

— Você tá bem? – Baji perguntou e você apenas balançou a cabeça positivamente. 

— Mikey é nosso amigo, precisamos sim fazer alguma coisa. – Chifuyu disse.

Aquilo foi o suficiente para te irritar e fazer com que você se levantasse e depositasse todo o seu ódio e frustração naquele momento.

— NÃO PODEMOS FAZER NADA! PORRA, VOCÊS LÁ SÃO A PORRA DE CAVALEIROS BRANCOS QUE SALVAM A TODOS? Que merda. – Você se sentou novamente.

— O que quer dizer com isso, [Nome]? – Mitsuya perguntou.

— Quero dizer que Mikey não tem salvação, é isso que eu quero dizer. Na hora que eu cheguei no cemitério em que ele estava discutindo com Draken, eu ouvi muito bem ele chamando todos vocês de fracassados e que não tinha obrigação de comandar vocês, por isso foi para a Bonten. Entendam, Mikey não quer ser salvo. 

Você abaixou a cabeça, você também não queria acreditar nisso. Justo quando quase tudo estava se resolvendo com Mikey, acontece isso tudo. Você queria tentar salvá-lo, mas até você entendeu que não tinha como.

Keisuke estava preocupado com você, a anos você não tinha essa feição. Ele olhou para Senju e a garota entendeu o recado.

— [Nome]... vem aqui. – Senju te chamou e foi para o depósito do estúdio.

Você a seguiu e se surpreendeu com ela te dando um abraço, você retribuiu e a abraçou novamente. 

— Você quer tentar trazer ele de volta, não quer? Vamos [Nome], eu sou sua melhor amiga e você pode confiar em mim, se a gente se juntar, podemos todos salvá-lo. – A garota de cabelos brancos segurou suas mãos.

— Ele não quer ser salvo, Senju. Ele fez uma escolha. 

— Então vamos fazer isso contra a vontade dele. Ele não pode simplesmente abandonar todos da Toman assim.

— Acho que não é assim que funciona, Senju. 

— Você quer que ele perca a vida dele? [Nome], o Mikey não é igual você. Diferente dele, você é mentalmente preparada mesmo que não admita, se um dia você participou da Bonten e mudou as coisas por lá, foi por isso. O Mikey não vai fazer isso, ele não tem mente para conseguir isso, ele quer poder, a mente dele está cega por poder e dá para ver isso a um bom tempo. Desde que vocês terminaram. – Senju disse com um peso na própria fala.

— Há, vai me dizer que eu era a porto seguro do Mikey? Que piada. – Você debochou.

— Até você sabe disso. Vamos lá, vai me ajudar ou não? 

— Te ajudar como? – Você perguntou para Senju que deu um sorriso.

— Vem para a Brahman! 

𝐇𝐀𝐁𝐈𝐓𝐒, 𝐦𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora