- Fɪғᴛᴇᴇɴ

6.6K 661 375
                                    

Mikey acabou deixando você em casa e foi embora andando, o mesmo havia dito que tinha que resolver alguns assuntos particulares da Toman e você apenas murmurou algo que ele não entendeu. Como ainda não era o horário combinado por vocês, você não via importância dele ficar na sua casa.

Você e Mikey poderiam sim estar voltando ao normal novamente, mas ainda assim, você gostaria de um momento de paz.

Sinceramente, para o seu gosto você já havia passado tempo suficiente junto dele e queria descansar. Mas outra parte de você apenas queria ficar perto de Mikey o tempo que fosse. 

— É impossível tirar você da minha mente! Que merda você fez comigo, Manjiro? – Você suspirou, e abriu a porta do apartamento.

Você entrou tirando os coturnos e os jogando em qualquer lugar e também foi retirando o casaco, a calça e a camiseta que você usava. Você estava pronta para um banho relaxante em sua banheira. 

O único problema era esperar a banheira encher. 

Você esperou a banheira encher, e assim que terminou, você tirou sua lingerie vermelha que estava usando e as jogou num canto no banheiro e entrou delicadamente na banheira soltando um gemido prazeroso assim que sentiu a água quente entrar em contato com sua pele e com seus músculos tensos.

Você acabou ficando ali por um bom tempo, até sair e se secar e ir diretamente para o seu quarto. Depois de um bom banho, você estava se preparando para receber Mikey mais tarde.

Com isso você separou um conjunto de lingerie preta de renda e uma camiseta que por sinal era de Mikey e estava no seu guarda roupa. Ele sempre gostou de coisas simples, por isso você optou por ficar desse jeito. Apenas passou um perfume do qual você gostava muito e sabia que ele também gostava e foi se sentar na sala. 

O tempo passou e você acabou adormecendo no sofá. Você acordou com frio já que não estava com coberta alguma e se levantou vendo que já eram 2:45 da manhã. Você se levantou rapidamente e foi para o banheiro se arrumar. 

Quando deu 3 da manhã, você ouviu sua campainha tocar e sem querer deu um sorriso e foi atender a porta. 

— Achei que não iria abrir nunca. – Mikey disse e sorriu ao ver que você estava apenas de lingerie e com uma camiseta dele.

— Bom, eu abri, certo? Vem, entre. 

Mikey entrou e assim que você se virou de costas para fechar a porta foi surpreendida por Mikey te abraçando por trás e beijando seu pescoço fazendo você o arquear levemente para que ele não tivesse dificuldade em continuar o que estava fazendo. 

— Está tão apressado assim? – Você disse se virando para ele.

Mikey era um pouco mais alto que você, ele estava olhando você e sorriu enquanto apertou sua cintura e te puxou para um beijo calmo. Ele te pegou no colo e ainda te beijando, te carregou até seu quarto onde ele te deixou sentada na cama, assim então se separando de você.

Mikey tirou a camiseta que estava usando e a jogou em algum lugar do quarto. Você se levantou e abraçou ele novamente e iniciou outro beijo, dessa vez levando suas mãos até a calça de Mikey e retirando o cinto que ele estava usando e desabotoando lentamente a peça de roupa. 

Mikey se sentou na cama e você se ajoelhou fazendo com que ele te encarasse.

— [Nome]...

— Sim? 

Você retirou a calça e a cueca que Mikey usava e rapidamente começou a fazer movimentos de vai e vem na extensão dele. Mikey se engasgou com o próprio gemido já que ele não esperava por isso tão rapidamente.

— [Nome]... puta merda… – Ele disse tombando a cabeça para trás.

Você sorriu e sem aviso prévio, passou sua língua em toda a extensão do garoto que não conseguiu segurar o gemido de prazer. Rapidamente você desceu a boca até onde conseguia e começou com movimentos de vai e vem, agora com sua boca. 

— Por q-que, você é tão boa n-nisso? – Mikey disse em pausas.

Você continuou o chupando até que ele disse que iria gozar e você se afastou fazendo com que ele reclamasse.

— Por que parou? 

— Porque quero fazer outras coisas mais importantes com você agora, Mikey. – Você deixou um selar na boca dele e se levantou.

Você foi até a escrivaninha que tinha na sua mesa e pegou um pacote de preservativo e jogou em Mikey para que ele colocasse. 

Enquanto isso, você delicadamente retirava o sutiã e a calcinha que ainda vestia e ficou totalmente nua.

Você se sentou no colo de Mikey e começou a fazer movimentos lentos, apenas para torturá-lo. Mikey sabia que se quisesse mais velocidade, ele teria que implorar por isso.

Você o beijou para abafar os gemidos que saíam das bocas de ambos e Mikey levemente apertou um de seus seios fazendo com que um gemido mais alto saísse de suas bocas.

— Vamos lá, [Nome]... Eu também sei fazer joguinhos que nem os seus. Vamos, vá mais rápido. – Mikey disse apertando levemente seu mamilo que continham piercings.

— Vamos mesmo entrar nessa de joguinhos? 

— Estou disposto. 

Ele estava, mas você não. Você estava necessitada de Mikey e ele de você. Dessa vez, você não ficaria de joguinhos com ele. Por isso, você aumentou a velocidade de sua cavalgada e Mikey foi a loucura com isso. Enquanto você sentava, ele te guiava com as mãos em sua cintura.

Suas pernas já estavam tremendo, indicando que você estava prestes a gozar. Mikey também estava na mesma e não demorou muito para que ele o fizesse e logo depois você fez o mesmo.

Você estava cansada e saiu de cima de Mikey deitando ao lado dele depois que o mesmo descartou o preservativo usado no banheiro do seu quarto.

— A gente transou. – Mikey disse.

— Me diga algo que eu não sei, Mikey. Não é como se fosse a primeira vez que fizemos isso.

— E nem vai ser a última. – Ele sorriu – Segundo roud? – Mikey perguntou.

Você assentiu com a cabeça e assim beijou ele.

𝐇𝐀𝐁𝐈𝐓𝐒, 𝐦𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora