- Nɪɴᴇ

7.1K 717 684
                                    

Você caminhou novamente até o apartamento de Keisuke. Ainda eram 5:30 da manhã e você continuava sem resquício de sono algum. 

Ao entrar pela porta, o silêncio contaminava o local. Keisuke obviamente estava dormindo, você o observou jogado no sofá e pensou como era incrível ele não ter acordado com a sua saída e muito menos com a sua chegada.

— Melhor eu ir deitar… – Você falou baixo para não correr o risco de acordar Keisuke.

Mesmo que isso não fosse acontecer de jeito algum.

Ao se deitar novamente na cama, você começou a pensar no que havia acontecido. Mikey estava lá, provavelmente com problemas de sono igual você, já que você o conhecia o suficiente para saber que em um dia normal, Mikey só acordaria depois do meio-dia. 

Novamente você se pegou pensando nele. Sim, era muito difícil esquecer tudo o que vocês tiveram.

No fundo você ainda o amava e esperava que ele a amasse também.

[...]

A manhã chegou, e você só havia conseguido dormir 2 míseras horas. os barulhos na cozinha entregaram que Keisuke também estava acordado e com isso você decidiu levantar. 

Eram 10:30 da manhã e em exatos 30 minutos você tinha que ir para o estúdio de tatuagem para trabalhar. Izana não te cobrava muito no quesito atrasos, mas você tentava não ultrapassar muito da paciência que ele quase não tinha. 

— Bom dia. – Keisuke disse segurando uma xícara de café na mão.

— Dia. – Você o respondeu e entrou no banheiro. 

Depois de fazer suas higienes matinais, você avisou Keisuke que tinha que ir para casa rapidamente e tomar um banho rápido para ir trabalhar.

— Já vai? – Ele perguntou.

— Sim, preciso trabalhar. Mais tarde, se der, eu passo aqui para a gente comer alguma coisa. – Você saiu do apartamento acenando para ele.

Você entrou no carro de Sanzu e assim que fez isso lembrou que tinha que devolver o mesmo para ele. Isso ficaria para mais tarde, ele não se importaria que você o usasse para ir trabalhar. 

Assim que você chegou no prédio em que vivia, entrou correndo e comprimentou o porteiro. Logo que abriu a porta, já foi correndo para o chuveiro tomar um banho rápido.

Assim que saiu do chuveiro, você entrou no seu quarto e pegou a primeira roupa que estava em seu guarda-roupas e as vestiu. Pegou sua mochila e rapidamente pegou as chaves do carro de Sanzu que você tinha deixado em cima da mesa. 

Você trancou seu apartamento novamente e desceu rapidamente as escadas já que o elevador estava ocupado naquele momento e você estava com uma certa pressa. 

Entrou no carro e foi em direção ao estúdio de tatuagem. Como você ainda não havia comido nada e nem tomado algo de café da manhã, decidiu que assim que chegasse lá, iria pedir para Izana para que você pudesse buscar um café na padaria que tinha ali próxima.

— Desculpe o atraso. – Você disse ao entrar no estabelecimento.

— Bom dia, [Nome]. Carro novo? 

— Que porra vc tá fazendo aqui, Mikey? – Você o encarou confusa.

— Se você se lembrar, o Izana é meu irmão, sabe? Ele me pediu para ficar cuidando do estúdio porque vai ficar fora por uns dias. – Mikey deu de ombros.

𝐇𝐀𝐁𝐈𝐓𝐒, 𝐦𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora