Você estava pensando enquanto caminhava até o apartamento de Keisuke. Izana estava realmente estranho e você não conseguia pensar em outra coisa, talvez fosse o cansaço de fazer tantas coisas que estivesse mexendo com a sua cabeça, e com certeza tudo que estava ocorrendo envolvendo Mikey estava te deixando maluca.
Assim que você chegou no prédio, nem se identificou, o porteiro já sabia que você era irmã de Keisuke e sempre deixava você passar direto.
Você apertou o número do andar dele no elevador e esperou até que as portas se abrissem. Assim que você chegou, apenas bateu levemente na porta, mas não teve resposta. Fazendo então que você entrasse assim mesmo.
Você retirou seu coturno e deixou junto com outros tênis que tinham no hall de entrada e foi procurar Keisuke. A porta do quarto dele estava encostada, mas a luz estava ligada, indicando que ele estava ali. Você bateu na porta e esperou que ele dissesse alguma coisa.
— [Nome]? Nem te ouvi chegar, entra aí! – Ele disse e então você entrou no quarto.
— Por que quis que eu viesse aqui?
— Não posso mais ter a companhia da minha irmã mais velha querida? – Baji sorriu para você.
— Só fala o que você quer, eu estou cansada e preciso dormir. – Você se sentou na cama dele.
— Queria conversar, ultimamente você não está bem e qualquer um consegue perceber. Você está precisando conversar, [Nome]? – Baji ficou na sua frente.
— Não, obrigada pela preocupação. Consigo me virar sozinha, se for só isso, melhor eu ir embora.
Você ia se levantar, mas seu irmão ficou na sua frente impedindo que você se movesse. Você arqueou as sobrancelhas encarando ele.
— Vamos lá, você não sai daqui hoje enquanto não desabafar. Você não vai morrer se falar o que sente uma vez na vida, [Nome].
Você respirou fundo e se sentou na cama novamente. Baji também se sentou ao seu lado.
— Está tudo uma merda, começando com tudo isso que está acontecendo sobre a Bonten e uma possível briga. Isso fica martelando na minha cabeça. E tem o Izana também…
— O que tem o Izana? – Ele perguntou.
— Ele está estranho, há algumas semanas atrás ele me disse para prometer que se ele começasse a querer fazer merda, era pra eu impedi-lo. E agora pouco, eu queria que ele prometesse ficar ao meu lado independentemente do que acontecer e ele disse que não podia prometer algo que não sabia se poderia cumprir.
— Está se sentindo pelo menos um pouco melhor por ter desabafado?
— Acho que sim.
— Eu sou seu irmão, [Nome]. Você pode contar comigo sempre, quando quiser conversar é só vir aqui.
— Eu sei, Keisuke. Mas tudo está tomando meu tempo… Posso ir agora? Eu quero tomar um banho e ir dormir, estou falando sério. – Você suspirou.
— Sim, se cuida e me avise quando chegar.
Você assentiu e saiu do apartamento de Keisuke e foi em direção ao seu. O vento gelado estava batendo em seu rosto e você só desejava chegar em casa, tomar um bom banho e cair na cama. Como você disse para seu irmão, tudo que estava acontecendo no momento, estava martelando na sua cabeça. Era como se você se sentisse culpada por não conseguir fazer algo para impedir tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐁𝐈𝐓𝐒, 𝐦𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐨
Fiksi Penggemar━━ 𝙃𝘼𝘽𝙄𝙏𝙎 𝐎𝐍𝐃𝐄 [Nome] tenta lidar com o término, mas precisa lidar com Mikey e seus problemas onde quer que ela vá. 𝙩𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙧𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨' 𝘬𝘦𝘯 𝘸𝘢𝘬𝘶�...