Miguel: Pai?
Lhe chamo quando o avisto.
Marcos: Filho o que faz aqui.- noto o espanto em seu olhar
Miguel: Pai eu já estou bem sério, não precisam me manter lá.
Marcos: Você fugiu?
Miguel: Tecnicamente me deu alta sim, eles viram fizeram uma séries de exames passei por médicos, viram que eu podia sair.
Marcos: Filho você se faz que está bem, mas sinto que tem algo te corroendo, o que aconteceu com Andressa por que terminaram?
Miguel: Não quero falar sobre isso, por que todos tem que tocar neste assunto.
Já saio furioso.
Que droga Andressa, Andressa por que não me deixam te esquecer?
Estava no escritório quando vi já estava virando uma dose de whisky, bato o copo na mesa e só então vejo minha mãe, se olhar era de decepção.
Miguel: Mãe...- sou interrompido
D. Janice: Marcos Miguel Moreira não me venha com mãe pro meu lado, você disse que está bem e depois de três minutos de conversar com seu pai já está aqui com o copo na mão?
Miguel: Mas mãe...
D. Janice: Sem essa de mas pra mim, como espera que confiemos que está bem agindo assim?
Como disse quando D. Janice fala o jeito é baixar a cabeça.
D. Janice: Você vai voltar para a clínica e só sair de lá quando realmente estiver bem.
Miguel: Mãe foi só uma dose ok, não vou me embriagar o pai não vai me deixar trabalhar.
D. Janice: E achas que será assim que vai convencer ele?
Miguel: Também não será confinado numa clínica, tenho que começar a enfrentar as coisas, não me esconder delas atrás de remédios.
D. Janice: Mas a forma como tem enfrentado está destruindo você, você não a está enfrentando ela está te consumindo.
Miguel: O tempo tem me feito mais forte mãe, logo vai ver como posso lidar com tudo normalmente.
D. Janice: Se te pegar sequer olhando pra está garrafa, ou qualquer outra sentirá o peso da minha mão no seu lombo.
Miguel: Irei me controlar me ajuda com o pai?
D. Janice: Vou ver o que consigo, agora vamos descer pro almoço.
Desde que quase morri voltei a morar no haras, fui para cidade por causa de Andressa que não gostava daqui, tinha um escritório em casa todo rústico foi a forma que achei de ficar próximo de tudo que amo e de lá fazia as transações nescessárias só vinha quando tinha que avaliar um animal novo quando meu pai pedia, senão ele acompanhava essa parte enquanto eu cuidava do lado burocrático.
Durante o almoço minha mãe conversou com meu pai, e conseguiu que eu ao menos voltasse a avaliar os animais, sei que pisei muito na bola mas estava disposto a mostrar que estava bem.
Cont.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Psico Babá
RomanceFui afastado pelo meu pai do comando da haras, por acharem que eu estava num estado auto destrutivo, agora terei que passar por uma avaliação psicológica sendo acompanhado por um especialista diariamente, esse 45 dias serão bem longos. Minhas histór...