📣Hot📣
Toquei em seu clitóris que já se encontrava sensível ao toque que a fez suspirar, coloquei um dedo em seu calor e pude sentir sua umidade escorrer junto ao meu dedo, ela estava mais que pronta pra me receber continuei a estimular ela queria ver ela gozar coloquei mais um dedo, e junto chupei seu clitóris.
Ao sentir sua mão entra em meus cabelos e segurar firme, notei que ela não iria demorar a chegar, subi até sua boca a beijando.
Miguel: Sei que está perto de gozar, só vai sentir meu pau depois que gozar, quero você molhadinha pra me ter dentro de você.
As voz de Miguel em meu ouvido só me deixou ainda mais exitada, não era a primeira vez que gozava mas essa sensação era a primeira vez que sentia, o quando cheguei ao meu clímax parecia que meu corpo estava entrando em combustão de tão intensa que foi a sensação.
Liandra: Ohh meu deus Miguel..
Miguel: Agora e minha vez e não sei ser delicado.
Liandra: Quem disse que eu quero que seja.
Com as palavras de Liandra arranquei minha roupas peguei uma camisinha e fui sobre ela, meu pau estava latejando de tanto tesão, se não me segurar vou dar duas bombada e gozar.
Liandra: Podemos fazer sem tenho alergia, garanto que não tenho problema nenhum e tomo remédio.
Miguel: Também estou tranquilo, se é melhor assim pra ti podemos sim.
Quando me senti escorregar por sua entrada, me senti no paraíso que bucetinha gostosa, apertada e quentinha.
Ela cruzou as pernas em minha volta me dando mais passagem, não queria mais nada me deixei entrar até o limite, sai e entrei novamente, a cada vez que fazia isso sentia sua unhas em minhas costas.
Comecei a socar mais rápido, indo fundo, a cada gemido dela me dava mais vontade de fuder com mais força.
Trouxe o corpo de Liandra junto do meu a fazendo sentar no meu pau, segurando aquela bunda maravilhosa enquanto ela quicava também metia nela com pressão, segurando ela pra firmar cada vez que nossos corpos se encontrava.
Liandra parecia uma deusa cavalgando em mim, passando a mão por todo seu corpo que visão, mais foda ainda foi quando ela segurou um bico do seu seio enquanto a outra levou ao seu clitóris para estimular por estar perto de gozar, com os olhos serenamente fechados ela fazia isso e foi muito bom quando senti ela me apertando ao gozar.
Quando estava pronto tirei meu pau pra fora de deixei vir, era apesar dela tomar remédio era melhor garantir mais um pouco.
📣 Final hot📣
Estavamos exautos ela deitou seu corpo sobre o meu e ali ficou até seu corpo voltar ao normal.
Liandra: Vou tomar um banho rapidinho, e já libero o banheiro pra ti pode ser?
Miguel: Sim está ótimo.
Me enrolei na manta que estava no sofá e esperei por ela, por incrível que pareça acabamos de fazer o melhor sexo da minha vida e já estou pronto pra mais.
Foi bom demais enquanto a água caia por meu corpo podia sentir ainda cada lugar que ele me tocou, uma leve sensação dele ainda em mim me tomando feito louco, que pegada gostosa, não se empolga Liandra me repreendo em pensamento, foi só uma transa não irá acontecer novamente.
Saio do banho e sinto seu olhar faminto para mim, dou uma disfarçada e me dirijo pro espaço onde fica a cozinha, por ser um ambiente todo aberto foi impossível não olhar pra ele indo ao banheiro.
Preparei um lanche para nós e estava esperando ele sair.
Miguel: Liandra.
Liandra: Fala Miguel.
Deixei todas as coisas de higiene para ele em cima da pia..penso
Miguel: Esqueci de trazer minhas roupas.
Liandra: Há tá, vou pegar.
Bato na porta e ele não abre só um pouquinho, abre tudo e me mostra como está.
Miguel: Juro que tomei um banho gelado até.
Não tive tempo de reação quando vi já estava sendo levada para a parte de cima onde fica a cama.
Quando terminamos notei que ele realmente era um ogro grosseirão, estava toda marcada.
Liandra: Meu pai do céu o que você fez?
Miguel: Disse que não seria carinhoso.
Liandra: Haja maquiagem pra cobrir isso tudo, Miguel olha minhas pernas isto é a marca da sua mão?
Miguel: Nunca fez sexo selvagem?
Liandra: Selvagem? Tá perecendo que passou um trator por cima de mim.
Estava realmente boquiaberta, arrependida nãoooooo.
Cont.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Psico Babá
RomanceFui afastado pelo meu pai do comando da haras, por acharem que eu estava num estado auto destrutivo, agora terei que passar por uma avaliação psicológica sendo acompanhado por um especialista diariamente, esse 45 dias serão bem longos. Minhas histór...