⭐24⭐

290 23 0
                                    

Chegamos em casa e conversamos sobre tudo papai até se desculpou com Liandra, mamãe ficou chocada por tudo que ela passou mas logo lhe confortou dizendo que ali conosco ela tinha uma nova família se aceitasse.

Liandra insistiu em continuar morando em seu lofts o que não era de um todo ruim pois tínhamos muita privacidade ali apesar do aperto.

Contratei o serviços de uma amigos um investigador particular desde o dia em que Liandra me falou do ocorrido, já se tinham passado mais de um mês quando Ricardo voltou com respostas nada animadoras.

Miguel: Vamos pro escritório lá podemos conversar melhor.

Assim que entramos sem rodeios ele foi despejando tudo.

Ricardo: Olha Miguel infelizmente não tenho boas notícias, o cara encobriu bem os rastro não a nada que o ligue a situação, nem ao acidente, nem as notas alteradas de Liandra, nenhuma ligação, cartão ou cheque passado se ele fez algo foi pessoalmente e com dinheiro, fui atrás de cada pessoa que teve acesso ao helicóptero para tentar uma ligação com ele nada também.

Miguel: Mas temos que dar um jeito disso vir a tona uma confissão talvez?

Ricardo: Ele não irá confessar se tem tudo para incriminar Liandra, qualquer um que o pegar e levar para depor, se ele imaginar que está sendo investigado o acidente da família ele pode jogar as provas que tem contra Liandra no ventilador, o com o que ele tem, mais o testemunho da família que pelo que apurei será contra ela, irá presa com certeza.

Miguel: E se ele se confessar para ela novamente?

Ricardo: Como assim?

Miguel: Ela já sabe do acontecido certo, então não teria o porquê dele não falar para a mesma novamente se ele achar que está num ambiente seguro e que controle.

Ricardo: Precisaríamos colocar câmeras, grampear os telefones, escutas pode dar certo, mas ela vai querer participar disso?

Miguel: Falarei com ela, se topar te digo para começar a preparar o território, mas deixe tudo adiantado pronto para agir.

A noite me encontrei com Liandra e falei para ela sobre a investigação que fiz ficou aborrecida no início mas entendeu que apenas quis ajudar, como ela havia dito não era pela questão do dinheiro mas de limpar seu nome não que se importasse com a questão da família mas foi muito julgada e queria poder estar de cabeça erguida perante eles.

Um mês se passou de preparação, com Liandra mandado mensagem André dizendo que estava precisando de dinheiro, quando por fim teve uma resposta ela conseguiu marcar com ele na casa antiga dela onde ele mora com a desculpa que queria matar saudades do local onde sua família viveu.

Fui no carro com Liandra até ali próximo, ela estava com escuta e também colocamos uma micro câmera num formato de broche.

Miguel: Você estará em contato com a gente o tempo todo, então qualquer coisa invadimos.

Liandra: Ficarei bem.

Miguel: Apenas tire ele do sério para que fale.

Liandra: Não é difícil fazer isso.

Desço do carro para ela seguir sozinha ele não poderia jamais imaginar que estamos ali por perto, entro na van com Ricardo e nos aproximamos o máximo que podemos sem levantar suspeita dele.

Foi uma tortura mas tínhamos que ouvir tudo, gravar e estar prontos para tirar Liandra de lá.

Ricardo: Precisamos ficar em silêncio agora.

Escutamos Liandra tocar a campainha.

André: Hora hora o que temos aqui, minha pequena está de volta ao lar.

Minha Psico BabáOnde histórias criam vida. Descubra agora