Miguel: Vamos nos sentar ali.
Nós sentamos em silêncio ele estava respeitando meu tempo, não era fácil admitir o que aconteceu, ter um assassino a solta sem poder provar e ter que guardar isso só pra mim estava me matando aos poucos, puxo todo ar que posso e solto aos poucos.
Liandra: Minha família era unida e muito feliz, apesar de sermos gêmeas nos éramos tratadas conforme merecia, não tinha essa de porque uma ganhou a outra ganharia também, tínhamos que fazer por merecer o foi o que aconteceu no acidente como eu não tirei boas notas fiquei com algumas matérias em atraso por isso não fui na viagem, até aí tudo normal.
Fixei meu olhar no lago vendo minha vida passar novamente aos meus olhos.
Miguel: Não se sinta forçada a falar.
Liandra: Eu preciso.
Senti a lágrima desce e ser limpa por seus dedos em meu rosto, ele me sentou entre suas pernas me abraçando.
Liandra: Com a morte de todos fiquei desolada e perdida sem saber o que fazer, foi quando o noivo da minha irmã se aproximou de mim ele foi compreensivo, ficou o tempo todo do meu lado me ajudou com tudo, se mostrou a melhor pessoa do mundo.- comecei a mexer em meus dedos-
Eu juro nunca tive nada com ele enquanto minha irmã estava viva, mas eu tinha sim uma quedinha por ele, aquela primeira paixonite só que ele e minha irmã acabou dando mais certo, ele trabalhava com meu pai era administrador geral da empresa sendo apenas meu pai seu superior.Miguel: O que ele fez Liandra?
Liandra: Com as investigações e seu sendo apontada como principal suspeita ele tentou me proteger, cuidou de mim, usou de detetive e advogados para me ajudar, com isso só se aproximou mais e mais de mim, via nele meu herói salvador e acabei me entregando a ele, como não fazia uso de anticoncepcional usávamos camisinha foi aí que me deu alergia e procurei um médico, não tenho doença, não me orgulho disso ele era noivo de minha irmã, e quando meus familiares souberam que estávamos nos envolvendo mais críticas caíram sobre mim.- tomo um ar- Como ele era diretor geral da empresa do papai ele continuou a tocar as coisas, depois de um tempo ele começou a me trazer papéis para assinar alegando que para algumas coisa precisava de minha assinatura até aí tudo bem, com um tempo tudo parou, ele não me procurava mais, aquelas papeladas que tinha de assinar também acabou eu já havia me formado mas não tinha ainda começado a trabalhar na área, cheguei nele e disse que queria um espaço para atender meus pacientes e ele foi vago distante, imaginei que fosse sobrecarga da empresa deixei de lado.
Não queria chorar mas estava sendo mais forte que eu, precisei dar um tempo para me recompor.
Miguel: Ei tô aqui com você agora.
Liandra: Ele sempre me dizia "Me deixe cuidar de você, minha pequena." Confiei nele assim como todos de casa, até que um dia ouvi ele numa conversa em que ele confessou que minha irmã iria se casar com ele somente com um acordo pré nupcial e separação total de bens e que por isso ele teve que conseguir a empresa de outra forma, fiquei chocada com aquelas palavras sai dali e fui na empresa chegando lá descobri que não era mais dona de nada, todos os papéis que assinei passava tudo para André, eu fui burra não li nada apenas assinei tudo que ele me colocou na frente. Eu joguei fora tudo que meu pai suou para construir, e pior ainda coloquei nas mãos de seu próprio assassino.
Miguel: Agora sei porque ficou estranha naquele dia aqui no lago.- ele acaricia meu cabelo- você estava sofrendo, vulnerável por isso ele se aproveitou, não se culpe por ele ser um aproveitador.
Liandra: É muito pior, ele foi calculista não tenho como provar, o confrontei e ele me confessou tudo na maior frieza e quando ameacei lhe denunciar ele riu, dizendo que quem ia parar na cadeia era eu pois eu não estava de recuperação eu havia passado ele forjou tudo pois sabendo de como meus pais eram eu não iria e ele quem preparou tudo, só que seu nome não aparece em nada e seu álibi é perfeito pois naquela semana estava fora em conferência, se eu tentasse lhe colocar na cadeia ele deixaria vazar que era falsas minhas notas então era para eu estar no helicóptero também.- sinto meus olhos arderem pelas lágrimas- Saí com a única coisa que ele não me tirou, minha liberdade, me dói saber quem acabou com minha família e não poder fazer nada, quero que ele pague não por querer o dinheiro de volta mas para todos que me acusaram, pensaram que eu era a culpada soubesse que jamais faria mal a minha família eu os amava muito e não posso nem ir visitar seu túmulo sem alguém me apontar como a garota que matou a família e pegou o noivo da irmã.
Chorro tanto em seus braços que acabo dormindo e nem percebo.
Cont.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Psico Babá
RomansaFui afastado pelo meu pai do comando da haras, por acharem que eu estava num estado auto destrutivo, agora terei que passar por uma avaliação psicológica sendo acompanhado por um especialista diariamente, esse 45 dias serão bem longos. Minhas histór...