Miguel estava embriagado mas não caindo de bêbado, já no seu carro ele me diz.
Miguel: Não sei o que dizer sobre Andressa!
Liandra: Não tens que me falar nada que não queira, apenas te senti incomodado com a presença dela e quiz te ajudar. Talvez lhe deva desculpa por me meter em algo que não é da minha conta.
Miguel: Por mais que eu queira ser forte, a presença dela ainda me abala.
Confesso que as palavras de Miguel me gerou um certo desconforto, será que ele gosta dela, o que ouve entre eles?
Tantas perguntas, será que eu queria mesmo a resposta pra isso? Já sofri tanto no passado por que me preocupar dessa forma, agora que estou tocando minha vida, me reerguendo. Só então noto que ele me chama.
Miguel: Está tudo bem?
Liandra: Oh sim, me distrai.
Miguel: Vejo que não sou apenas eu que tenho um passado conturbado.
Liandra: Vamos vou te levar, não posso te deixar dirigir assim.
Miguel: Ou você quer apenas passar mais um tempo na minha encantadora companhia?
Liandra: Não mesmo, mas não quero carregar a culpa por você sair derrubando postes ou cercas pelo caminho.
Miguel: Sinto que estou em divida com você?
Liandra: por que?
Miguel: Você me deu um beijo, me acho no direito de também lhe dar um.
Liandra: Estava demorando, não me faça me arrepender.
Miguel: Claro que não, beijo bem é que não esperava de você tomar iniciativa mas agora tô preparadissimo.
Liandra: Não me faça me arrepender de te levar pra casa Miguel, não vou te beijar.
Miguel: Háa, você me beijar pode eu não posso retribuir?
Liandra: Acho que você não está tão ruim assim e pode ir sozinho.Digo lhe entregando as chaves.
Miguel: Liandra.
Liandra: Qual é agora Miguel?
Miguel: Não posso ir pra casa.
Liandra: Como assim?
Miguel: Meus pais acham que eu ainda não estou bem, e acham que a bebida me deixa pior, se verem que eu bebi aí que não vão confiar em mim e vão querer que eu volte para clínica.
Liandra: Sabes muito bem como saiu da clínica e sua alta não foi assinada por mim, podes achar que lá não é o lugar ideal para sua recuperação mas você precisa se abrir com alguém, sei que não é um alcoólatra, e não vejo em você uma pessoa que queira morrer se auto destruindo, todo tempo que ficou comigo sua paixão ao falar do haras, dos seus serviços se você tem essa paixão ainda dentro de você tens o porquê de viver, seu amor, carinho e respeito pelos seus pais não mostra que seja uma pessoa destrutiva.
Miguel: Mas meus pais não pensa assim, meu pai ainda não confia em mim para tocar os serviços.
Liandra: Eles se preocupam, e deve doer neles vê você assim, eles te conhecem tão bem quanto você mesmo acha se conhecer.
Miguel: Não quero decepcionar eles.
Liandra: Vamos fazer assim, vem comigo você toma um banho, come alguma coisa e descansa um pouco, depois te trago aqui para pegar seu carro.
Miguel: Sério obrigado por me entender.
Liandra: Estou fazendo pelos seus pais que pelo pouco que vi, são pessoas maravilhosos não porque eu concordei que você esconda algo deles.
Miguel: Mesmo assim obrigado.
Liandra: Bom saber que não és um ogro em tempo integral.
Miguel: Ogro?
Liandra: Digamos que não estar em uma situação como sua psicóloga me dá certas liberdade com as palavras.
Saio rindo com ele me acompanhado até meu carro.
Cont.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Psico Babá
RomanceFui afastado pelo meu pai do comando da haras, por acharem que eu estava num estado auto destrutivo, agora terei que passar por uma avaliação psicológica sendo acompanhado por um especialista diariamente, esse 45 dias serão bem longos. Minhas histór...