🌟18🌟

273 23 5
                                    

Recolhi meus itens pessoal e saí da minha sala, não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

Liandra: Por quê comigo, só queria recomeçar minha vida em paz.- choro já no carro.

Não permiti que Miguel me acompanhasse precisava ficar sozinha, fui pra casa com o coração apertado e doendo.

Passei o dia mal, sem saber o que fazer, como ela foi baixa em fazer aquilo isso só mostra o quão tóxica e má ela é, se fez isso comigo imagino o que ela não fez com Miguel para deixar ele tão transtornado a cada vez que a vê.

Saí dos meus pensamentos quando o telefone começou a tocar, não tinha visto a hora passar.

Liandra: Alô boa noite D. Janice.

D. Janice: Boa noite milha filha o que aconteceu, Miguel nós falou por auto como você está?

Liandra: Estou tentando entender como que as coisas acontecem assim, não esperava isso não fiz nada pra ela como pode me arrancar tudo que conquistei dessa forma?- não consigo segurar as lágrimas.

D. Janice: Nós iremos te ajudar a resolver, venha aqui em casa para conversarmos.

Liandra: Mas o Sr. Marcos ainda me vai querer aí, ele deve achar que não sou tão boa assim, ainda mais com todos falando de mim.

D. Janice: Não tiramos conclusão pelo que os outros nos diz e sim pelo que nós mesmo vemos.

Liandra: Está bem eu irei.

Desligo e junto toda papelada de Miguel para levar, ainda tinha esse assunto a concluir.

Miguel: E então mãe ela vem?

D. Janice: Sim meu filho, seja bom com ela.

Meia hora depois chego no Haras vejo Miguel na escada me esperando, seu sorriso se alarga ao me ver.

Miguel: Me desculpa por tudo, pelo transtorno que sei estar passando, mas iremos te ajudar, por favor confia em mim.

Ele foi falando me levando para dentro para encontrar sua mãe na cozinha.

Miguel: Mãe ela chegou, cadê o pai está ainda na reunião?

Contudo ninguém esperava uma visita a mais quando D. Janice vem até mim Sr. Marcos entra junto com aquela que tem assombrado a vida de Miguel e agora a minha.

Miguel: O que ela está fazendo aqui, é por causa dela que tudo isso tem acontecido.

Sr. Marcos: Ela veio abrir nossos olhos, confiei em você Liandra como pode usar meu garoto dessa forma.

Liandra: Sr. Marcos não escondi em momento algum que nós ficamos, mas a partir do momento em que me pediu para ser a médica psicóloga dele por esse 45 dias não tivemos mais nada.

Miguel: Não que eu não tenha tentado, pai tudo que aconteceu foi eu quem procurei, eu tentei a todo custo ficar com Liandra mas ela sempre me recusou.

Andressa: Está vendo tio como ela mexeu com a cabeça de Miguel, ela é uma vadia, interesseira pronta pra dar o golpe.

Miguel: Lave sua boca pra falar dela.

Andressa: Miguel você está cego, ela fez uma lavagem cerebral em você.

Miguel: Deixa de maluquice, ninguém fez nada comigo pai você mesmo disse quando chamou ela para me avaliar, que ela era uma pessoa de fibra sem interesse o que mudou?

Sr. Marcos: Andressa me mostrou provas Miguel, ela tentou dar um golpe no namorado da própria irmã.

Liandra: Como?- aquelas palavras me deixou em choque.

O olhar de incredulidade de Miguel foi como uma faca em mim, D. Janice que estava ao meu lado me abraçou numa forma protetora.

D. Janice: Não acredito nisso!

Andressa: Pois pode acreditar, além de tentar dar o golpe ainda matou a própria família.- seu olhar é de puro desprezo- O que foi não conseguiu competir com a irmãzinha e teve que tirar ela do caminho,

Aquilo me cegou, avancei até Andressa a não sei da onde tirei tanta força mas o tapa que dei nela chegou a sair sangue pelo cando de sua boca.

Liandra: Nunca mais use sua boca suja, para falar da minha família, você é uma pessoa tóxica Andressa e querem saber minha avaliação final para Miguel?- todos me olham- Manter distância dessa víbora venenosa, pois ela sim tem feito mal ao seu filho e se você não estivesse tão preocupado em manter um acordo teria visto o quanto a presença dela faz mal a ele, sempre perguntamos ao Miguel o que realmente aconteceu quando ele foi morar com ela na cidade, alguém perguntou pra ela o que ela fez, para ele ter voltado assim?

D. Janice: Tem algo a dizer Andressa?

Andressa: Como pode a senhora ouvir o que ela diz, até doença ela tem podem ver aqui pesquisei tudo sobre ela e sua vinda pra cá, espero que tenha usado camisinha com essa porca.

D. Janice: Andressa não admito que fale assim com Liandra, você não tem direito nenhum de invadir a privacidade de uma pessoa assim, e se ela quiser lhe processar por difamação eu apoio ela, não aceito que fale assim dela se retire imediatamente da minha casa.

Liandra: Pode deixar D. Janice eu já estou de saída, você Andressa não passa de uma pessoa tóxica, o que mais quero é distância de gente assim.

Me retiro da casa, o fato de Miguel ter ficado mudo me dizia que ele estava acreditando nela, mais uma vez iria fugir ou ficar e encarar de cabeça erguida?


Cont.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Minha Psico BabáOnde histórias criam vida. Descubra agora