Miguel colocou uma mão em minha costas me impedindo de afastar, e agora com dois dedos dentro do meu corpo já estava me deixando ofegante chegando ao clímax.
Por mais que fosse errado parecia um ímã que me impedia afastar.
Miguel: Me deixe cuidar de você, minha pequena.
Conforme aquelas palavras saiam da boca de Miguel sua voz sumia tomando lugar de outra, aquilo me fez cair na real e me afastar.
Usei de toda minha força para empurrar ele, assim que consegui tratei de sair de perto dele o mais rápido possível.
Liandra: Por que ele falou isso, por que?- falava comigo mesma- Não posso me deixar cair nessa novamente ninguém pode me proteger além de mim mesma, nunca se esqueça.
Terminei de me vestir em tempo record com Miguel logo atrás de mim, ele estava com um ar confuso não sabia o que tinha feito de errado e eu também não iria falar.
Saí caminhando pela trilha fazendo o caminho de volta, escutei ele assobiando e Hope vindo, comecei a correr queria manter distância dele e quanto mais neste momento melhor.
Miguel: Liandra me espere, o que foi que eu fiz.
Liandra: Nada Miguel apenas era errado o que estava acontecendo não podemos, e se você insistir largo seu caso e seu pai vai procurar por outro médico, você quer começar tudo isso novamente?
Miguel: Você sabe que não, mas sinto quem tem algo mais que não quer me falar alguém te machucou?
Liandra: O que importa Miguel, assim como você tenho meu fardo a psicóloga aqui sou eu e você tem que se abrir comigo não ao contrário.
Miguel: Já disse que não confio em mais ninguém, as únicas pessoas ainda dignas disso são meus pais.
Liandra: Pelo que vejo nem eles, pois senão eu não estaria aqui.- suspiro- Confiança é algo recíproco você tem que confiar para que confiemos em você, como vou confiar se você não confia em mim?
Miguel: Liandra..
Liandra: Miguel eu estou aqui não porque seus pais não confie em você, mas porque você deixou de confiar neles.
Deixo ele com seus pensamentos e vou andando, preciso ir pra casa colocar minha cabeça no lugar.
Miguel: Vem o caminho é longo te levo.
Liandra: Não precisa, posso ir a pé mesmo.
Miguel: Deixa de ser teimosa e vem logo, vai chegar quando estiver amanhecendo e cheia de calos no pé.
Liandra: Uma dor é boa pra esquecer outra as vezes.- falo sem pensar
Miguel me pega sem minha permissão e coloca em cima de Hope se jogando logo atrás.
Miguel: Não sei o que aconteceu no seu passado, mas enquanto estiver comigo não deixarei que façam mal a você.
Liandra: Não faça promessa que não possa cumprir.
Sinto que alguém magoou Liandra tanto quanto fizeram comigo, nós dois temos nossos corações quebrado por alguém mas como confiar sem se machucar, sem ser traído, o que esperar agora que sei do que as pessoas são capazes, quero confiar nela mais algo ainda me bloqueia, sinto ela tensa em meus braços e sei que foi algo que disse naquele momento.
Ela estava tão linda, molhada e prestes a gozar em meus dedos, me sinto um tarado que mesmo com toda está situação estou ficando excitado como ela mexe comigo jurei não me envolver mais, apenas transar e tchau.
Passei uma noite com ela e quero muito mais seu cheiro mesmo de longe me deixa aceso e a punheta já não tá adiantando mais, que merda esses 45 dias que não acaba, em pensar que quase quebrei suas barreiras hoje.
Chegando no estábulo Liandra nem me deixa lhe ajudar ela se joga de cima de Hope quase caindo e sai andando, deixo Hope aos cuidados de um dos rapazes e corro atrás dela.
Miguel: Me desculpa ok, falei que ia me comportar e não consegui.
Liandra: Talvez eu que tenha esperado demais de você.
Miguel: Não vou fazer mais, irei esperar até que termine esses 45 dias é sério.
Liandra: Não crie expectativa, depois disso também não vai rolar nada entre nós Miguel, não quero me envolver nem com você nem com ninguém.
Miguel: Também pensava assim até conhece você Liandra..
Somos interrompidos por seu pai.
Marcos: Filho que bom que chegou tens visita.
Quando meu pai terminar de falar aparece atrás dele a pessoa do meus pesadelos.
Cont.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Psico Babá
Storie d'amoreFui afastado pelo meu pai do comando da haras, por acharem que eu estava num estado auto destrutivo, agora terei que passar por uma avaliação psicológica sendo acompanhado por um especialista diariamente, esse 45 dias serão bem longos. Minhas histór...