🌟15🌟

288 23 0
                                    

Senti Miguel travar ao olhar aquela figura feminina ao lado de seu pai, era a mesma garota no barzinho Andressa.

Miguel: O que ela está fazendo aqui?

Fala sem rodeios

Marcos: Tenho boas notícias filho, ela e a família dela querem reatar o compromisso de vocês voltarem pro noivado e logo se casarem.

A cara de perdido e desolado de Miguel só não via quem não queria, Andressa chegou próximo dele lhe envolvendo com um abraço.

Andressa: Isso não é o máximo amor, poderemos recomeçar.

Miguel: Não tem o que recomeçar.

Ele fala só pra ela, eu ouvi por estar perto mas seu pai que estava acima nas escada conversar com D. Janice não pode ouvir.

Andressa: Cometi um erro tens que me perdoar, podemos recomeçar e teremos lindos filhos.

A expressão do Miguel ficou tão sombria que até eu me afastei dele, ele empurrou Andressa pra longe e subiu as escadas.

Miguel: Não haverá noivado, muito menos casamento pai.

Marcos: Esse é seu compromisso com a família dela e você vai honrar.

Miguel: Pois se você insistir nisso aí sim me mato de verdade, MAS QUE PORRA DE INFERNO É ESSE QUE TENHO DE VIVER.- grita

Com essas palavras Miguel entrou deixando seu pai estarrecido com suas palavras, D. Janice com as mãos aos lábios ficou chocada com as palavras do filho.

D. Janice: Meu senhor Jesus Cristo, nunca vi Miguel falar assim ainda mais com seu pai.

Marcos: Háa mas eu pego esse garoto, ele pode seu grande mas ainda dou-lhe uns tapas.

Corri perto do Sr. Marcos e toquei em seu braço.

Liandra: Deixa que eu falo com ele, notei que ficou muito mexido com a notícia.

Andressa: Pode deixar que eu mesma falo com meu Miguelzinho.

Liandra: Não me parece que ele quer falar com você.

Andressa: E quem você pensa que é para dizer o que Miguel quer ou deixa de querer?

Liandra: Sou a médica psicóloga dele, e notei que ele não está bem para continuar com tal assunto.

Andressa: Médica sei, não é contra o protocolo dormir com paciente.

Liandra: Não que seja da sua conta, mas quando estivemos juntos ele não era meu paciente, e não escondi isso de ninguém aqui se é o que está insinuando.

Andressa: Mas e quanto a transar, creio que nas faz parte da política de ética também.

Liandra: Olha tenho mais que fazer meu paciente precisa de mim, não vou perder meu tempo com você.- olhei para Sr. Marcos e D. Janice.- Se me permitem irei vê-lo.

D. Janice: Confiamos em você querida vá ver meu menino.

Entrei na casa e vi Miguel andando de um lado pro outro no escritório feito um touro feroz.

Liandra: Miguel?- esperei ele me olhar- Posso entrar?

Miguel: Pode mas não tenho resposta pro que você quer saber.

Liandra: Tudo bem não vim te perguntar nada, apenas oferecer minha companhia.

Entrei fechei a porta e me sentei, vi que tinha uma dose no copo mas que não tinha tomado.

Liandra: Aceito uma dose.

Miguel: O que?

Liandra: Você serviu e notei que não tomou, então aceito.

Ele me entregou o copo e continuo a andar meio que sussurrando um mantra de como ela não o deixava em paz, do por que esse fantasma o seguia, nunca o vi assim e era certo que a presença de Andressa lhe fazia muito mal, não havia dúvida.

Cheirei o líquido marrom no copo e virei um gole na boca.

Liandra: Meu deus que negócio forte, desce queimando como pode tomar isso?

Tossi aquilo me desceu queimando, olhava pro copo sem coragem de chegar com ele perto da boca novamente.

Miguel: Isto fica melhor assim.

Miguel me toma o copo virando o que tinha de uma vez e logo em seguida me pega num beijo, o gosto do whisky em sua boca sendo transferido para minha era sexy, másculo e muito delicioso.

Quando parou de me beijar toquei os lábios com a língua queria ainda sentir seu gosto, Miguel me olhava intensamente penetrando minha alma.

Miguel: Como queria te fazer minha nesta mesa, no campo, naquele lago se pudesse ficaria todo tempo com seu corpo nú colado ao meu te amando, te dando prazer você me faz esquecer tudo de ruim que aconteceu em minha vida.

Liandra: Então se abre comigo Miguel, me diz o que te aflige.

Miguel: Não consigo, isso me faz me sentir tão fraco, idiota, traído eu confiei nas pessoas erradas e confesso que estou com medo de errar novamente.

Ele sela meus lábios com mais um beijo e me deixa sozinha no escritório.


Cont.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Minha Psico BabáOnde histórias criam vida. Descubra agora