Capítulo 9: Realidade

1.1K 128 73
                                    

As coisas saíram do controle subitamente.



Interrompi o beijo bruscamente, me afastando. Levei uma mão ao rosto, sentindo a culpa instantânea.

— Você viu o professor Uzumaki? – Ouvi ao longe.

— Eu estou procurando por ele também – Agora ouvi a voz do Sasuke. Eles deviam estar na entrada da biblioteca.

Quando eu olhei para Hinata, ela escondia o rosto nas duas mãos, envergonhada, pois suas orelhas estavam muito vermelhas.

— Eu preciso entregar uma tarefa pra ele. Ele disse que estaria na sala dos professores.

— Pode deixar comigo, eu entrego.

— Valeu professor! Até amanhã.

Eu respirei fundo, tentando me controlar.

— Não saia daqui – Sussurrei, tentando normalizar a respiração – E vá a enfermaria, está bem? – Ela levantou o rosto, mas ainda sem me olhar, concordou e se virou constrangida.

Eu sai do corredor de livros bem a tempo de ver o Sasuke entrando na sala.

— Oi Sasuke... Eu ouvi meu nome – Tentei ser o mais natural possível, embora eu estivesse com todos os nervos em alerta, e com a mente ainda bagunçada pelo beijo.

Sasuke me olhou frio e não me surpreenderia saber que ele leu através de mim.

— Um aluno trouxe um trabalho pra te dar, ele não estava te encontrando – Falou estendendo a folha para mim – Você não ia pra casa?

Limpei a garganta, tentando não transparecer nervosismo, enquanto me aproximava.

— É... Que eu resolvi pegar um livro... – Estiquei a mão e peguei a folha, mas Sasuke apertou os dedos, não me deixando tirá-la de suas mãos. Levantei meus olhos para tentar entender o que ele estava fazendo e seu olhar me fuzilou. Ele pronunciou baixo:

— E onde está o livro?

— Ah... Bem, eu não... Decidi – Desconversei.

— E aquela mochila na mesa? Alguém esqueceu?

Droga... Não tinha como escapar.

— Não... Na verdade... É da Hyuuga... Ela está na enfermaria, porque um livro caiu no rosto dela...

Não ia adiantar mentir para ele, mas ele não precisava saber toda a verdade agora. Sasuke me fitou por alguns segundos até finalmente soltar a folha e se virar.

— Vem comigo – Pelo tom de voz que usou, não era um pedido.

Eu não ousei discutir, apenas o segui, saindo da sala.

Sasuke andava rápido e fomos direto para a sala dos professores. Eu o vi ir até o armário pegar alguma coisa. Aproveitei para ir à minha mesa guardar a folha que recebi. Estava pegando minha bolsa quando ele me impediu.

— Deixa ai – Ele caminhou para fora da sala e eu o segui.

Estávamos indo para o telhado. Eu provavelmente ia levar uma dura por ter me encontrado com a Hinata. E, bem, nesse caso eu bem que merecia, então minha ideia era o deixar falar e, talvez, contar sobre o beijo. Ainda não tinha decidido se era uma boa ideia.

Quando chegamos ao telhado, eu suspirei e me preparei para o que viria, contudo a primeira coisa que eu vi, depois de Sasuke nos trancar, foi um punho fechado vindo em direção ao meu rosto, tarde demais para desviar.

ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora