EXTRA

1.1K 84 3
                                    

Esse capítulo tem trechos da história, mas com a perspectiva de outros personagens.

Esse capítulo tem trechos da história, mas com a perspectiva de outros personagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TRANSFERÊNCIA (Hinata)

Mais uma escola.

Mais uma vez em que eu não tinha opção de escolha.

Mal tinha conseguido fazer amigos na escola em que estava e meu pai já tinha me tirado de lá. Não era uma surpresa eu não ter relacionamentos mais profundos com ninguém, mesmo estando cercada de tantas pessoas.

Eu nunca tinha tempo para conseguir fazer isso.

Enfim, não tinha o que fazer, afinal era tudo para o meu bem.

Tudo para o meu bem...

Respirei fundo e voltei dos meus pensamentos quando ouvi um som alto, vindo de um dos vários alunos no corredor. Por um momento, me perdi, não me lembrando para eu tinha que ir.

Comecei a ficar nervosa...

— C-com... L-licença – Chamei um garoto, que não me ouviu – Com... Com Li-licença – Outro garoto ao lado, finalmente me olhou – P-pode me dizer, para onde... Eu devo ir? – Falei, mostrando o papel que me entregaram com orientações.

Os dois se aproximaram para ler e um pareceu saber o que era.

— É a turma do professor Uzumaki, ele está parado ali ó – Então apontou para um homem, alto e loiro, que estava olhando alguma coisa em sua mão.

Eu agradeci e caminhei até o professor. Parei próximo, mas fiquei quieta, pois percebi que ele guardava alguma coisa em sua bolsa, então esperei.

Respirei fundo, para mais um novo começo.

— Professor Uzumaki?

Ele se voltou para mim e me fitou. Fiquei completamente surpresa com o quanto seus olhos eram azuis. Perfeitamente emoldurados com os cabelos loiros e o tom de pele... Ele era realmente muito bonito.

— Sim – Ele respondeu e ficou me olhando. Eu sei que levei um segundo a mais para conseguir falar.

— Ah... E-eu... Eu sou nova... Bom, nova a-aluna... – Olhei para baixo, achando que talvez estivesse encarando demais – Aquele garoto m-me disse pra te procurar – Eu nem lembrava mais quem tinha falado comigo.  

— Claro. Hinata Hyuuga, não é? Transferida pra turma 2-A... Que não por acaso é a minha turma – Eu levantei o olhar e o vi sorrir. O sorrido dele era reconfortante... E o deixava ainda mais bonito – Sou Naruto Uzumaki, professor de história e coordenador da sua nova turma... Por isso te mandaram pra mim.

Tentei sorrir, mas por algum motivo me sentia constrangida de estar na presença dele. E como meu rosto estava ficando quente, tenho certeza que estava começando a ficar vermelha.

ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora