Capitulo 6

8.7K 556 57
                                    

Chegando em casa, por um milagre meu pai esta em casa e isso me alegra. Ele falou que a Dona Patricia vai vim jantar aqui hoje e vai trazer seus filhos. E eu lembro o que Molly disse.

"Patricia é o nome da mãe do Zayn Malik".

Ai não! Ele vai vir na minha casa! Affs ninguém merece vou ter que ver um garoto insuportavel. Então subo para meu quarto e vou conversar um pouco com a Molly?

Skype on

- Oie sumida! - falo.

- Oooiii!!! Você que é! Eae as novidades, e o Zayn?

- O que tem ele?

- Ele é seu vizinho não é?

- Infelizmente sim! Ele é insuportavel.

- Hm sei! kkk.

Ficamos conversando um pouco até que ela dá um grito histerico.

-Ahhhhh! não acreditoooo!

- O que foi? - Molly olhou para trás do meu quarto e eu tambem olho mas me assusto com o que vejo.

- O que voce ta fazendo aqui? Como entrou?

- Calma docinho! Eu entrei pela janela. - Zayn pervetido fala.

- Oi ZaZa! - Molly fala.

- Olá Molly tudo bem? Sabia que os meninos vão vim para a minha casa?

- Claro né? Esqueceu que sou directioner?

- Ah é mesmo!
Diego

Clara off

Molly on

Clara ligou pra mim falou qur eu estava sumida, eu falei que era ela, ate que eu pergunto e as novidades e pergunto do Zayn. Ela falou que ele é insuportavel. Os dois fazem um belo casal só acho.

Começamos a conversar de outras coisas ate que eu grito e fico olhando para o que tem atras dela. Quem era? Se você pensou  nele ! Sim ele mesmo Zayn Malik.

- O que voce ta fazendo aqui? Como entrou aqui?

- Calma docinho eu entrei pela janela.

- Oi ZaZa!

- Ola Molly tudo bem? Sabia que os meninos vão vim para a minha casa?

- Claro né? Esqueceu que sou Directioner?

Zayn: Ah é mesmo!

Ficaram em silencio então reparei nos olhares um do outro. Vixi o clima ta esquentando e eu to sobrando.

- Depois a gente conversa mais. Beijos.

- Tchau! - os dois dizem juntos e eu me despeço.

Molly off

Zayn on

A Clara estava no quarto e estava falando com sua amiga. Como que eu descobri o nome dela? Simples minha mãe falou, ela não parava de falar dela um segundo. Ela falou  que iamos jantar na casa dela. Então eu pulei a janela do meu quarto para o dela.

- Então docinho.

- Sai daqui e não me chama de docinho. - ela fala brava.

Eu fui me aproximando dela.

- Não gosta? Ah que pena! Mas eu gosto de chamar você assim.

- Você é um insuportavel sabia?

- E voce é chata sabia?

- Claro todo mundo acha.

- Minha mãe não.

- Como?

- Ela te acha linda, e ela não esta mentindo.

Vejo as bochechas dela corar e chego mais perto dela só que ela recua como na primeira vez.

- Tem medo de mim?

- Não só quero distancia de garoto insuportavel. Eu ja disse eu não sou sua fã e nem vou ser.

- Ainda meu docinho ainda!

Me aproximo com tudo perto dela com intenção de beija la mas minha mãe me chama.

- Salvo pelo gongo!

Dou um beijo demorado na bochecha dela e saio logo em seguida.

Vou ate minha mãe e ela estava chamando para nós irmos.

- Aonde estava? Procurei você  no seu quarto e voce não estava.

- Ham... é...eu....estava.... estava no banheiro só que eu estava com fones de ouvido e não escutei desculpa mãe.

- Gaguejou demais viu! - meu pai fala.

-  Eu sei!

- Vamos eles estão nos esperando. - minha mãe diz impaciente.

Saimos de nossa casa e fomos para o
a de Clara, batemos na porta e quem abre era o pai dela.

- Olá Sr. Parker! - Minha mãe diz.

-  Sra. Malik e Sr. Malik que prazer entre! Vejo que trouxeram seus filhos hoje.

- Olá Sr. Parker me chamo...

- Eu sei meu filho acha que não te conheço? Voce é o Zayn Malik e faz parte da maior BoyBand da Inglaterra. - ele fala me deixando surpreso.

- Sim eu mesmo! - digo e sorrio.

- E essas deve ser suas irmãs.

- Sim! - Minha mãe diz.

- E Clara que não desce! CLARA ELES JA CHEGARAM! - o pai dela grita perto da escada.

-  Ja estou descendo pai!

- Ela ja esta descendo. - avisa.

E quando ele terminou de falar ela desce, toda linda de cabelos compridos e vestido branco com estampa de flores vermelhas e uma sapatinha vermelha tambem.

- Filha esses são Walyha, Safaa, Doniya e Zayn Malik.

- Prazer em conhecer los. - ela fala.

Foi hilário ver ela fazer papel de bonzinha e fingir que não me conhece.

Fiquei encarando ela um tempão durante o jantar e depois fomos embora.

Meu Vizinho Pop Star Onde histórias criam vida. Descubra agora