Liam on
Depois que fomos comer, saimos de la e fomos para casa da Clara. Ela e Zayn ficam trocando olhares toda hora. Eu e os meninos vamos fazer com que os dois fiquem sozinhos.
- Liam soube que voce sabe cozinhar!
- Sim vamos la você me ajuda?
- Sim claro!
Eu e ela fizemos a comida enquanto o amigo dela e a Molly arrumavam a mesa.
[...]
Depois de almoçar nós fomos assistir filme. E ficamos assistindo ate 18:00 porque iamos sair as 19:00.
Chegou a hora de ir,eu e os meninos fomos para casa do Zayn se arrumar e depois iamos encontrar as meninas na casa delas.
Todo mundo ja estava pronto e fomos para a casa das meninas. Chegando lá quem atende era a Molly ela estava linda. Eu acho que foi só eu que reparei que Louis ficou babando pela Molly quando a viu.
- Cade Clara?
- Ainda esta se arrumando . - ela fala.
- Ja estou aqui!
Ela conseguia ficar mais linda do que antes. E tambem reparei como Zayn olhava pra ela. Engraçado que os dois não assume que se amam.
Liam off
Zayn on
Nós estamos indo para balada e antes passamos na casa da Clara para buscar ela e Molly. Quem atende foi a Molly e logo depois a Clara desce mais linda do que antes.
- Vamos rapazes? - Clara diz.
- Vamos extravasar!
Então saimos e fomos todos no carro do Liam porque não volta nós não vamos ter condições de dirigir e ele é o único que bebe pouco.
Chegamos na balada e cada um foi para um lado, eu fiquei sentado no sofá observando mulheres passar.
Zayn off
Clara on
Chegamos na balada e quando eu olho pro lado ninguém mais esta aqui, todos se separaram e eu fui para a pista dançar. Dancei! Dancei! E depois fui para o bar pegar um drink.
- Não bebe demais!
- Não irei beber kkkk não sou de beber!
Olho para mão dele e vejo que ele esta bebendo um liquido vermelho.
- Por acaso voce esta bebendo sangue?
- Claro que não kkk mas é gostoso experimenta.
Ele me entrega a bebida e olha é gostosa mesmo. Bebi tudo o que eu estava na mão e depois pedi um igual ao dele.
- Vai com calma docinho!
- Pensei que voce ja tinha parado de me chamar assim!
- Por que voce não gosta?
- Não eu odeio.
E sai dali mas ele segura meu braço.
- Cuidado para não beber demais você ta muito gostosa alguem pode aproveitar de você.
- Seu tarado!
- Não falei que era eu docinho!
Me virei pra ele e seus olhos penetrantes olhavam o meu. Nós fomos se aproximando estavamos quase pra se beijar mas Niall aparece e chama ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Pop Star
RomansClara se muda para Londres por causa da sua faculdade. Ela é filha unica e ira morar com seu pai. Ela irá conhecer a Familia Malik. Nessa familia a um garoto lindo estilo Bad Boy que ira conquistar o coração dessa garota. Mas eles vão se odiar ante...