Clara on
Falei para Zayn dormir comigo eu estava me sentindo só, amanha é o velório do meu pai e eu preciso estar forte. Minha mãe vai vir e daqui a pouco e eu vou buscar ela no aeroporto.
Eu ainda estou na cama e Zayn dorme sem camisa. Ele é perfeito dormindo. Eu vou ter que acordar ele. Porque ja vamos pegar minha mãe e ir direto para o velório.
- Querido acorde!
- Hm o que foi?
- Temos que pegar minha mãe e ir para o velório!
- Só levanto com um beijo!
- Ok! Só um!
Dou um beijo na bochecha dele só que ele não gostou.
- Nananinanão! Eu quero beijo em outro lugar!
- Vai escovar os dentes então senão não ganha!
- Ahhhh!
Ele levanta emburrado e vai escovar os dentes. Ele tambem sai enrolado na toalha. Meu Deus! Socorro!
- Agora eu quero!
- Agora e minha vez!
Entro no banheiro e escovo os dentes e tomo banho. Mas lembro que esqueci de pegar a toalha e agora o que eu faço?
- Zayn?
- Oi!
- Pega a toalha pra mim fazendo favor?
- Tá!
Fico esperando a toalha e aproveito e tomo mais banho.
Clara offZayn on
Ainda estou só de cueca porque eu não trouxe roupa pra sair. Ela vai ter que ir pegar la no meu quarto.
Enquanto isso espero ela sair do banho mas logo escuto ela me chamar, ela pede a toalha , agora é minha chance de chegar perto dela nua.
- Ja estou levando!
Bato na porta do banheiro e ela abre só um pouquinho da porta.
- Deixa eu entrar amor?
- Não.
- Ah vai?
- Não sei! ...
Eu empurro a porta com tudo e ela estava tentando se cobrir com as mãos porque eu não tinha entregado a toalha ainda.
- Zayn!
- Nossa Clara você é linda!
Fui me aproximando dela e ela se afastando, ate que ela cai na banheira.
- Perfeito!
- Zayn eu...
- Xiiii! - coloco o dedo em sua boca - relaxa eu não vou te machucar. Confie em mim!
Eu subo em cima dela ainda de cueca, mas meu amigo ja esta querendo sair.
- Eu posso ver?Ela toda envergonhada acente. E eu começo a beija lá indo para o pescoço seios, barriga e então pedi permissão ela deixou e fizemos amor pela primeira vez.
Levei ela para cama ela estava tensa e eu também porque ela era virgem e eu não queria machuca lá.
[...]
- O que voce achou amor? Fui bem?
- Perfeito e você foi mais perfeito ainda!
- Que bom agora vamos tomar banho e ir buscar sua mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Pop Star
Lãng mạnClara se muda para Londres por causa da sua faculdade. Ela é filha unica e ira morar com seu pai. Ela irá conhecer a Familia Malik. Nessa familia a um garoto lindo estilo Bad Boy que ira conquistar o coração dessa garota. Mas eles vão se odiar ante...