Olá pessoal eu queria saber o que voces estão achando da fic. Qual a reclamação ou sugestão. Qualquer duvida pode perguntar eu respondo. Eu estou curiosa para saber a opinião de vocês. Bjos.
Boa leitura!Clara e sua amiga foram para a faculdade e eu fiquei sozinho aqui nessa imensa casa. Vou para o quarto aonde estou, tomo banho e vou cochilar um pouco.
Felipe off
Clara on
Eu sai de casa para ir a faculdade e deixei Felipe sozinho. Ai eu queria ficar em casa hoje.
- Você esta bem?
- Sim eu estou porque?
- Voce esta tão pensativa.
- Sim eu ainda não contei para minha mãe!
- E vai contar quando?
- Hoje quando eu chegar e tambem ela não sabe que estou no Brasil.
- Nossa Clara!
Entramos na sala e aquela nojentinha da Luiza veio me pertubar.
- Olha só a encrenqueira de Londres ja Chegou!
- Posso te fazer uma pergunta?
- Fala querida!
- O que voce tem contra mim? É inveja? Porque eu não sei!
- Só o fato de voce ser famosa e eu não!
- Eu não sou famosa sou normal igual a todos aqui!
- Mas pra mim não é e eu não gosto de você!
- Voce não é obrigada a gostar!
- Idiota!
- Ninguem me chama de idiota!
- Você se acha só porque namorou Zayn!
- Isso é inveja mesmo!
Eu vou para o meu lugar porque eu não quero confusão.
- Você não pode ficar nervosa. Toda vez que ela te pertubar conte ate 10 e respira fundo. - Bruna avisa.
- É verdade!
[...]
E as aulas passaram voando e ainda bem. Me despeço da Bruna, por que ela não vai poder ir pois tem um compromisso.
Então fui sozinha e quando eu chego a casa esta escura. Kkkk acho que Felipe deve estar dormindo. Tambem ja são 22:00. Eu estou com desejo e toda grávida tem, eu quero comer chocolate, então peguei os ingredientes para fazer brigadeiro e levo susto com um ser sentado na bancada da cozinha.
- Até quando vocês vao ficar fazendo isso?
- Eu amo fazer isso!
- Bobo! Vou ligar para minha mãe eu ainda não falei que estou no Brasil e nem que estou gravida!
- E vai falar quando?
- Hoje!
- E que horas é la?
- É de manhã 10:00.
- Então boa sorte.
Então eu desligo o brigadeiro e ligo para minha mãe.
Ligação on
- Oi mãe!
- Oi filha eu soube o que aconteceu e sinto muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Pop Star
Lãng mạnClara se muda para Londres por causa da sua faculdade. Ela é filha unica e ira morar com seu pai. Ela irá conhecer a Familia Malik. Nessa familia a um garoto lindo estilo Bad Boy que ira conquistar o coração dessa garota. Mas eles vão se odiar ante...