Vou no jardim e encontro Zayn jogado no chão.
- Zayn! O que aconteceu ?
Ele se levanta e senta virado pra mim e com uma cara horrivel.
- Liam eu a perdi tudo por causa desse contrato!
- Eu sei e eu acabei de trombar com ela.
- Sério? Como ela estava?
- Chorando muito, ela esta sofrendo igual a voce Zayn!
- Vamos voltar para a festa e vê se o paparazzi foi embora.
- O que paparazzi? Voces sabiam que tinha paparazzi e falou do mesmo jeito?
- Sim e não me arrependo!
Eu e Zayn voltamos para festa e todos nos olharam mais para Zayn do que pra mim por que ele estava horrivel.
Levei ele no banheiro e Harry, Niall e Louis vieram atrás.
- O que aconteceu com Zayn? - Louis pergunta.
- O que estava previsto! - digo.
- Meu Deus houve briga? - Niall pergunta curioso.
- Não Niall! - Zayn diz triste.
- Ela esta abatida mas nem imaginei o porque! - Harry fala.
- Desce meninos eu só vou ajudar Zayn aqui e ja ja descemos! - Eles descem e minutos depois eu e ele descemos.
- Se diverte e esquece o que aconteceu!
- Obrigado cara!
- De nada!
E sai de perto dele fui sentar do lado da minha namorada.Liam of
Zayn on
Depois que eu falei com Clara eu fiquei no chão e Liam veio me ajudar.
Voltamos para festa e Perrie veio me perguntar aonde eu estava.- Querido te procurei por toda a casa aonde voce estava?
- Por ai e sai vou pegar um drink!
Quando vou pegar um drink meus olhos encontra o da Clara e ela esta com os olhos tristes sentada do lado de Felipe.
Quando ela me olha ela rapidão vira o rosto. Resolvo beber outro e sentar perto de Louis que estava conversando com Harry no sofá.
Zayn off
Clara on
Eu estava triste ja o que Zayn me falou me tocou mas eu não quero mais saber dele. Eu estava sentada do lado de Felipe e quando eu olho pra frente Zayn me olhava, mas logo virei a cara.
- Esta tudo bem? - Felipe pergunta.
- Sim vamos embora?
- Vamos claro!
Eu e ele se levanta e procuro Harry na multidão ate que vejo ele conversando com Zayn. Merda! Tudo que eu queria era ir embora sem que Zayn me visse.
Fui até lá com o Felipe e Zayn direcionou o olhar para mim.
- Harry nós ja estamos indo!
- Mas já?
- Sim amanhã vou procurar uma faculdade!
- Ok!
- Tchau Louis e tchau.... Zayn!
- Tchau! - ele diz seco e eu nem me importei sai de la segurando a mão de Felipe e fui puxando ele para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Pop Star
RomanceClara se muda para Londres por causa da sua faculdade. Ela é filha unica e ira morar com seu pai. Ela irá conhecer a Familia Malik. Nessa familia a um garoto lindo estilo Bad Boy que ira conquistar o coração dessa garota. Mas eles vão se odiar ante...