Capitulo 13

7.2K 460 34
                                    

Zayn on

Eu estava num sofá com a Kiara. E eu tambem estava observando tudo ao meu redor.

Quando vejo Clara com o Felipe. Então era verdade? Ele sai com ela puxando entra a multidão e some.

Logo depois eles aparecem e foram para o bar. Eles pedem uma bebida e derrepente eles começam a se beijar.

O que? Eles estão se beijando? Então é verdade mesmo? Não ligo! Não estou nem ai pra ela. Eu não tenho nada com ela. Ela agora esta abraçando ele. Affs mentirosa!

Chega 4:00 da manhã e Felipe foi embora, ela ficou sozinha mas logo depois se levanta e vai em direção ao Liam. Acho que é para pedir para ir embora. E eu acertei ela foi embora.

Eu fiquei mais um pouco lá. kiara tambem foi embora e eu fiquei la sozinho.

Era 6:00 da manhã quando Liam foi embora. Eu fui com ele junto com os meninos.

Zayn off

No outro dia...

Clara on

Hoje é segunda feira e eu estou com uma dor de cabeça. Me levanta e me olho no espelho estou pior que a bruxa do 71 kkk. Ai minha cabeça!

Tomo banho na agua trincando . Saio e eu visto minha roupa e depois desço e faço um café bem forte e bebo. Olho no relogio e ja estou quase atrasada.

Corro e vou para o ponto de onibus. Legal né? Rica e anda de onibus. Meu pai esta com o meu carro porque ele vendeu o dele.

Chego na escola e entro a professora e os alunos olha para mim.

- Atrasada! - a prof disse.

- Desculpa posso entrar please?

- Entre e que isso não se repita!

Molly nem me chama ela esta sentada perto de Felipe.

- Nem me chama né vaca?

- Eu chamei mas você quase jogou um chinelo em mim.

- Serio? Oi Felipe?

- Ooi Clarita.

As primeiras aulas passaram voando então chega o intervalo e quem veio falar comigo? Sim a megera da Kiara.

- Oie Nerd vejo que ja fez amizade com a novata.

- Essa novata é quase minha irmã então vê como você fala com ela.

- Calma Clara! - Felipe fala.

- Kiara seu nome né? - Molly pergunta.

- Sim!

- Vai pasta bem ali tem grama pra voce comer ou se preferir volta pro rio piranha.

- Gostei!
Ela sai de la furiosa e fica nos observando de longe.

- Nossa você é pior que Clara!

- Clara obrigada por me defender. Tambem te considero minha irmã!

- Ownt abraço triplo!

Nós três nos abraçamos e ele beija o topo da nossa cabeça.

- Vocês tambem são como uma irmã pra mim! - Felipe fala.

- Awn tambem te considero!

- Eu também !

Então o sinal toca e hora de voltar pra sala. Mas um anuncio ecoa pelos corredores da escola.

Anuncio on

Atenção alunos essa semana não teremos aula porque a escola estara em construção e talvez não volte esse mês. Hoje estaram liberados e quando as aulas voltarem nós avisaremos.

Meu Vizinho Pop Star Onde histórias criam vida. Descubra agora