SÓ PARA LEMBRAR, ISSO É APENAS UMA FIC EU AMO PERRIE EDWARDS NADA CONTRA ELA.
1 semana depois..........
Zayn on
Bom como eu disse para a Clara eu ia entrar em turnê, eu e os meninos ensaiamos bastante. E o ultimo país que eu vou passar vai ser o Brasil.
Vou falar com Perrie para ver o que ela esta fazendo. Mas algo me surpreende. Vou ate o quarto dela e sem querer escuto ela conversar com uma de suas amigas e eu não acredito no que ela fez.
- Ai menina eu estou tão feliz. Zayn ta caindo feito patinho ele acha que eu estou grávida e na verdade nós nem se deitamos juntos de verdade. Eu só fiz isso para aquela nojenta da Clara se afastar do homem que eu amo!
Eu não acreditei quando ela falou isso. Eu pensando que ia ser pai e ela inventou tudo e ainda mentiu para a midia só para a Clara se sentir mal?
Vou falar com o meu empresário agora e antes de eu viajar ja vou estar solteiro. Alias eu vou atrás da Clara. E enquanto a Perrie? Deixa ela pensar que eu não sei de nada.
Finjo que não escuto nada e bato na porta do quarto dela e a mesma desliga o celular e joga pra longe.
- Perrie eu vou dar uma saida e quando eu voltar vou arrumar minhas malas irei hoje para Argentina!
- Ok sem problema!
Ela veio se aproximando de mim e tentou me beijar, mas eu virei o rosto.
- Tchau!
Eu sai de la e fui falar com o meu empresário. Ele me esperava no Nando's.
- E então Zayn?
- Eu descobri uma coisa aonde eu estava sendo um idiota. Perrie não esta grávida ele mentiu para mim e para o mundo.
- O que? Ela não devia ter feito isso!
- Mas fez! E ela acha que eu não sei de nada. E eu prefiro assim. Deixe ela pensar que eu to sendo um otário ainda!
- Você quer acabar com o contrato?
- Sim! Podemos fazer isso hoje?
- Claro! Ele estara pronto amanhã!
- Mas eu irei viajar hoje!
- Cara o show é amanha de noite!
- Então vou amanha quando eu assinar os papeis eu vou e não deixa ela saber que esta assisnando o contrato!
- Ok.
Eu saio de lá feliz e vou para casa arrumar minhas malas.
Chego la arrumo minhas malas e vou assistir um filme. Foi um atr6as do outro e ate anoitecer. Ja estou cansado, eu pego vou para o quarto e durmo.
No outro dia acordo com uma disposição que ate eu estranhei. Escovo meus dentes e desço. Todos os meninos ja estavam na sala.
- Pronto? - Harry pergunta.
- Sim e cade nosso empresário?
- Ja deve estar... - Liam é cortado pela
campainha.- Chegando! Por que toda vez que eu falo isso sempre sou interrompido? - todos rimos.
Vou abrir a porta e era o nosso empresário.
- Esta pronto? - ele pergunta.
- Sim!
- Bom dia meninos!
Todos respondem sem nenhum animo na voz.
- Perrie eu vim trazer umas papeladas que faltava você e Zayn assisnar!
- Eu assino!
Ele entrega a papelada e ela assina, depois eu assino ja estou feliz por ela pensar que era pra ficar juntos.
- Obrigado Perrie você fez um favor enorme. Agora arrume suas malas e cai fora daqui!
- Como é que é? - ela ri.
- Isso mesmo e eu sei da sua farsa. Voce não esta gravida coisa nenhuma só estava me usando!
Harry: Vixi ferrou! - Harry faz piada.
- Não Zayn não faz isso comigo eu te amo!
- Cai fora daqui! E o que você assinou é o fim do contrato!
Eu pego as minhas malas e acompanho os meninos ate a porta.
- E quando eu chegar eu quero voce longe daqui!
Saio e fecho a porta. La fora tinha um monte de paparazzi eles pareciam urubus em cima da carniça.
- E então Zayn como esta Perrie e seu filho? - um deles pergunta e eu dou uma risada.
- Filho? Aquela baranga não estava grávida. Ele me fez de trouxa e eu pensei que seria pai.
- E você esta entrando em turnê hoje? - outro pergunta.
- sim e o ultimo país vai ser Brasil!
Eu saio de perto dos urubus e entro no carro. Partiu Argentina e depois Brasil.
Zayn off
Clara on
Ai meu deus! Zayn vai vir aqui! O que eu faço? Escuto a porta da minha casa ser aberta. Era Felipe chegando.
- Clara?
- Oi Felipe!
- O que foi? Voce esta nervosa!
- O Zayn! Ele me ligou e depois fez uma chamada de video. Ele esta desconfiado e ainda por cima vai vir fazer show aqui e falou que vai vir passar aqui!
- Nossa e agora?
- E agora que a hora esta chegando!
- Boa sorte!
- Ai eu não sei o que eu faço!
- Não tem mais para onde correr Clara, voce vai ter que falar a verdade.
- Pois é, Bom! Eu vou dar uma volta por ai! Acho que vou ao Shopping!
- Ok qualquer coisa me grite!
Eu saio de casa e vou andando pelas ruas da Cidade Maravilhosa. Vejo que tem paparazzi na minha cola, então um se aproxima.
- Clara! Clara! Voce vai voltar para o Zayn Malik?
- Quem disse isso? Ele esta esperando um filho com a Perrie e eles vão ser muito felizes juntos!
- Então voce não soube?
- O que?
- Perrie mentiu que estava gravida do Zayn. E eles se separaram!
- Hm eu não sabia! Eu não tenho mais nada a ver com o Zayn!
- Obrigado!
Eu na verdade estava super feliz, ele largou a Perrie? E ainda ela não esta gravida? Meu dia vai ser 10.
Pego um taxi e vou para o shopping, cansei de andar.
Clara off
Perrie on
Zayn descobriu tudo. Merda! O que eu faço? Nada vou ter que sair da casa dele e voltar a morar com as minhas amigas.
Quando eu saio de casa paparazzi voaram em cima de mim, tirando fotos e mais fotos.
- Por que você mentiu que estava gravida do Zayn?
- Não te interressa. Alias nenhum de vocês!
Eu pego minhas malas e coloco no taxi. Ainda escuto um paparazzi me chingar.
- FALSA!
Perrie off
Zayn on
Nesse exato momento estou no avião e estou a caminho da argentina. Eu irei passar por varios países e os países são todos da America do sul.
Mas Brasil é especial e vai ficar por último. Quem esta querendo ir logo para o Brasil é o Harry kkk. Agora é só relaxar!
Zayn off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Pop Star
RomanceClara se muda para Londres por causa da sua faculdade. Ela é filha unica e ira morar com seu pai. Ela irá conhecer a Familia Malik. Nessa familia a um garoto lindo estilo Bad Boy que ira conquistar o coração dessa garota. Mas eles vão se odiar ante...