Quando eu olho vejo a Kiara.
- Esse lugar é meu!
- Não estou vendo seu nome aqui!
- Vai ficar ai mesmo me atrapalhando?
- Eu cheguei primeiro!
- Que pena quem vai sentar aqui vai ser eu e minhas amigas. Vem meninas!
- Clara vamos sentar em outro lugar tem um monte de lugar aqui. - Molly diz e eu concordo.
- Ja estou indo mas só vou fazer uma coisa!
Kiara ja estava comendo eu peguei meu copo de refrigerante e joguei na cabeça dela.
Todos que estavam presentes riram ate as amigas piranha dois e três riram.
Quando eu me virei Kiara pula na minhas costas e puxa meu cabelo.
Eu consigo derrubar ela no chão e sento em cima dela e começo a dar bofetes na cara deslavada dela.- Ninguém bate em mim entendeu?
Então nem se atreva a vir bater em mim por que sou mais forte que você e posso quebrar esse narizinho falso que voce tem nessa sua cara de puta. - Sai de cima dela peguei meu lanche e chamei Molly e Felipe.
- Vamos!
Felipe e Molly estavam de boca aberta.
- O que foi?
- Na...nada! - Felipe diz.
- Não conhecia esse seu lado! - Molly diz chocada.
- Nem eu!
- Felipe não sei como voce aturou ela!
- Né?
Voltamos para casa e comemos la mesmo.
- Tinha que ter alguem pra acabar com o meu dia!
- Ja passou!
- Gostei de ver você arrebentando aquela garota!
- Não vou te irritar mais.
- Nem eu!
- Bom mesmo!
- Para onde que a 1D foi mesmo? - Molly pergunta.
- Foi para Australia!
- Nem sabia que eles tinha viajado! - Felipe diz.
- Eles foram ja estou com saudades!
- Eu tambem!
- Vou fazer brigadeiro quem quer?
- Nossa Clara que pergunta besta!
Felipe: Né!
Fui fazer o brigadeiro e aproveitei e fiz biscoitos. Lembrei da cena da kiara caida no chão toda machucada. Só me faz rir mais kkkk.
Depois de fazer tudo eu levei tudo para sala e comemos assistindo TV.
Clara off
Na Australia.......
Zayn on
Eu agora entrei em turnê e tudo o que indica e que vou demorar uns seis meses para voltar.
Já estou com saudades, eu não confio muito naquele Felipe ele é muito amigo dela e isso me deixa incomodado. Ciumes? É deve ser eu ultimamente ando muito com ciumes da Clara.
Estou agora ensaindo com os meninos.
- Larga de pensar na morte da bezerra, ou melhor pensar na Clara e vem logo Zayn! - Harry diz me tirando dos pensamentos.
- Ja estou indo!
- Sei que esta com saudades mas voce tem que focar na banda! - Liam aconselha.
- Falou pai eu vou prestar mais atenção!
- Muito engraçado!
- Então vamos ensaiar? - Niall diz sem enrolação.
- Vamos!
Começamos a ensaiar novamente e paramos para descançar, nós fomos comer.
Voltamos para o hotel, tomamos banho e fomos para uma entrevista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Pop Star
RomanceClara se muda para Londres por causa da sua faculdade. Ela é filha unica e ira morar com seu pai. Ela irá conhecer a Familia Malik. Nessa familia a um garoto lindo estilo Bad Boy que ira conquistar o coração dessa garota. Mas eles vão se odiar ante...