Capitulo 31

4.1K 220 2
                                    

2 semanas depois..........

Bom eu vou começar a faculdade hoje e estou super anciosa ja estou me arrumando para ir. Desço as escadas e vou andando mesmo porque é perto da minha casa, fica a dois ou três quarteirões.

Chegando la as pessoas começaram a cochichar e todos os olhares se voltaram a mim. Affs como eu odeio ser o centro das atenções.

Fui entrando dentro da faculdade quando eu vou ate o meu armario colocar minhas coisas e pegar alguns livros quando vejo alguem puxar assunto comigo.

- Oi você é nova por aqui?

- Sim hoje é meu primeiro dia!

- Prazer sou Bruna Espinosa mas pode me chamar de Bru!

- Prazer sou Clara Parker!

Eu estava esperando ela da aquele ataque mas acho que ela não me conheceu. E foi isso mesmo que aconteceu e deixei quieto.

- Acho que te conheço de algum lugar!

- Ah nossa! Acho que é impressão só!

- Que aula você vai ter agora?

- Literatura!

- Ah que legal eu tambem!

É para quem acabou de entrar na faculdade ate que eu fiz amizade rapidão e eu gostei da Bruna ela é brincalhona.

Eu e ela fomos para a sala e como todo lugar sempre tem que ter uma patricinha para encrencar comigo.

- Olha uma novata!

Ja escutei isso antes e é inevitável não revirar os olhos.

- E ainda por cima é famosa!

- Que bom que você veio aqui agora me da licença por que agorinha a aula vai começar!

- Uii é nervosinha ainda, nunca pensei que voce iria estudar aqui!

- Pois é pensou errado!

- Luiza deixa ela quieta! - Bruna fala.

- Cala se nerd!

- Hey não fale assim com ela! - digo.

- Nossa você é rapida para amizade!
Clara: Algum problema?

- Não nemhuma, mas só deixo um aviso, não se ache a gostosona porque eu sou a rainha desse lugar!

- Fica tranquila eu não vou "roubar o seu lugar". - falo e faço aspas com os dedos.

Coloquei aspas porque mesmo sendo verdade eu nunca quero ser popular nessa faculdade.

Ela saiu de la e se sentou no seu lugar.

- Agora eu me lembrei de você, voce é a ex do Zayn Malik e é você que aparece brigando com outra no video.

- Sim sou eu e se não quiser ser minha amiga ok eu entendo!

Bruna: Não! Eu sou sua fã e fã do One Direction, o meu preferido é o Niall!

- Uma fã?

- Sim e eu apoio você e Zayn, eu Shippo Zara!

- Obrigada mas acho que nós não vamos mais voltar!

- Vão sim e eu tenho certeza!

- Sabe te conheci hoje e parece que te conheço a tanto tempo. Sinto que posso contar com você!

- E você pode!

- Obrigada!

A professora entrou na sala e teve a aula que eu não admiro nem um pouco.

Meu Vizinho Pop Star Onde histórias criam vida. Descubra agora