Depois de lancharmos nós fomos ao shopping e Niall pediu para ir nos brinquedos do shopping. Crianças!
Clara offZayn on
Bom aproveitar que estamos no Shopping vou comprar o anel e pedir Clara em namoro. Por isso chamei Liam para vir comigo. Mas antes tivemos que enganar ela. Só Molly sabia do plano e ajudou a enrolar ela.
Fui la rapidão com o Liam e depois de horas procurando o anel perfeito eu achei. Ele era de brilhantes e tenho certeza que ela vai amar.
Voltamos para perto delas e eu coloquei a caixinha no bolso caso ela desconfie.
Fui até elas e pisquei para Molly, falei para Liam não contar nada.
Quando eu cheguei perto dela pude ver que ela se arrepiou. Então falei em seu ouvido.
- Arrepiou que eu vi!
- Impressão sua.
Ai que eu tive a ideia de ir ao parque, e será lá que eu vou pedir ela em namoro.
- Zayn tá tudo bem? - Clara pergunta.
- Ham? Ah sim claro meu amor.
Fui falar com Liam do que ele acha de irmos ao parque. Falei sussurrando.
- Liam vamos no parque vou pedir ela em namoro lá na Roda Gigante.
- Ótima ideia! - ele diz.
- Pessoal vamos ao parque? - pergunto.
- Vamos eu amo parque! - Molly diz.
- Eu também! - ela sorri.
- Vou querer algodão doce! - Niall fala.
Então fomos caminhando até o parque que era bem perto.
- Chegamos! - digo.
Entramos em todos os brinquedos e por ultimo deixei a roda gigante.- Quem quer ir na Roda Gigante?
- Amo Roda Gigante!
- Eu quero! - Niall fala.
- Melhor não Niall vamos comer pizza. - Liam puxa Niall.
- Oba! - Molly pula de alegria.
Vi Liam fazer uma cara de que eu queria ficar sozinho com ela e todos perceberam ate a lerdeza do Niall.
- Ahhhh sim! Zayn e Clara esperamos vocês la!
- Ok! Vamos?
- Sim.
Chegamos lá e sem que Clara visse falei pro homem do brinquedo parar nós la em cima, vai ser nas alturas.
Eu e ela sentamos em um banco e a roda começou a girar.
- Aiii Zayn eu estou com medo!
- Não precisa eu te protejo!
Eu a abraço e ela fica mais tranquila.
Demos uns quatros giros e a roda para. Sinto a Clara se agarrar mais a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Pop Star
RomanceClara se muda para Londres por causa da sua faculdade. Ela é filha unica e ira morar com seu pai. Ela irá conhecer a Familia Malik. Nessa familia a um garoto lindo estilo Bad Boy que ira conquistar o coração dessa garota. Mas eles vão se odiar ante...