Eu acordo toda dolorida mas pelo menos hoje é domingo. Levanto faço minhas higienes e vou dar uma caminhada. Depois de dar três voltas que pra mim é o suficiente eu volto pra casa e vejo Felipe sentado na escada da porta de minha casa.
- Felipe!
- Oi Clara que bom que chegou! - ele diz com um semblante triste.
- O que foi?
- Eu ia pedir Emilly em namoro mas Kiara estragou tudo!
- Aquela nojenta estragou? Deixa ela comigo!
- Obrigado!
- Ownt obrigada você!
E abraço ele e convido ele para entrar.
- Vem entre para conhecer Molly!
- Ela ja chegou? Estou louca para conhece - la!
- Vou ver se ela acordou, e enquanto isso entre e fique a vontade.
Ele entra e senta no sofá e eu subo para acordar a dorminhoca.
- Acorda Mol o Felipe ta ai e quer te conhecer!
- Serio?
Ela se veste rapidão escovas os dentes e sai correndo mas quando chega perto da escada anda normal.
Clara: Felipe essa é a Molly!
- Olá prazer em conhecer o menino mais falado!
- Prazer! É serio?
- Ela vai estudar com a gente!
- Que bom mais uma para nós conversar.
- Sim e amanha ela começa!
- Ah mas já? - ela diz triste.
- Sim.
- Quero ir ao Nando's e pode chamar os meninos?
- Pode sim!
- Ela vai chamar os meninos da Banda?
-Sim ela ama eles desde quando se formaram.
- Nossa imagino!
Enquanto isso Molly foi na casa do Zayn, chamar todos para ir comer.
Clara off
Zayn on
Vi um menino chegar na casa da Clara e algo me diz que talvez seja o namorado dela? Puxa cara! Que azar se envolvendo com menina comprometida. Se é que pode falar que envolvemos. Por que toda vez que eu aproximava dela ela fugia.
Fui tirado dos meus pensamentos pela batida na porta, eu abro e vejo Molly.- Aconteceu alguma coisa?
- Não eu vim convidar você e os meninos para ir ao Nando's!
Bom! É uma oportunidade de saber quem é aquele cara.
- Sim eu vou chamar eles e....
- Nem precisa ja estamos prontos! - Niall fala.
- To morrendo de fome! - Liam diz passando a mão na barriga.
- Então vamos!
Saimos junto com a Molly e entramos na casa da Clara. Ela estava la em cima e o garoto sentado no sofá.
- Gente esse é o Felipe amigo da Clara e meu amigo agora.
Amigo? Eu estava com ciumes de um amigo? Ok finge que isso nem aconteceu.
Vejo Clara descendo e ela veio nos cumprimentar com beijo no rosto e eu foi por ultimo, quando ela veio dar um beijo em minha bochecha eu a abracei e quando fui olhar la nossos rostos ficaram a centimetros outra vez. Nos soltamos rapidamente e ficamos vermelhos.
- Isso sempre vai acontecer. - Liam diz.
- Verdade! - Molly concorda.
Então fomos comer e Niall foi o que mais pediu comida kkkkk. Só ele mesmo!
Zayn off
Clara on
Quando chego perto do Zayn eu me sinto diferente, não sei explicar! A cada vez que eu ou ele me toca sinto arrepios. Mas vamos deixar isso de lado e vamos comer.
Chegamos no Nando's e sentou todo mundo numa mesa só. Eu fiquei na ponta e Molly na outra. Reparei que Zayn me encarava e isso ja estava me incomodando ate que eu resolvo cortar esse clima.
- Hoje vai inaugurar uma boate vamos estreiar hoje? - falo.
- Eu topo. - Liam foi o primeiro a se pronunciar.
- Nós também. - todos acabam falando junto.
Ficamos jogando conversa fora e depois fomos para minha casa tomar banho de piscina.
Clara off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Pop Star
RomanceClara se muda para Londres por causa da sua faculdade. Ela é filha unica e ira morar com seu pai. Ela irá conhecer a Familia Malik. Nessa familia a um garoto lindo estilo Bad Boy que ira conquistar o coração dessa garota. Mas eles vão se odiar ante...