Capitulo 18

5.9K 321 8
                                    

Clara on

Minha mãe chegou da rua e trazia uma sacola na mão. Ela comprou presente para todo mundo.

Comprou um perfume pro Liam, uma cenoura de pelucia para Louis, uma camisa para Zayn do Batman, uma batata de pelucia pro Niall e um vale refeição la do Nando's.

Pro Harry ela comprou botas e era de couro. Pra mim, bom pra mim ela comprou um vestido lindo de renda, ele era branco e tomara que caia. Todos eles agradeceram.

- Obrigada mãe é lindo!

-  De nada eu gostei de todos vocês e resolvi presentea - los.

- Amei o perfume. - Liam disse.

Minha mãe deu uma notícia que me deixou triste.

- Bom pessoal eu estarei voltando amanhã porque minha irmã ta doente e ela precisa de mim.

- Mas mãe a senhora chegou ontem!

-  Eu sei querida mas é minha irmã!

- Ok. Melhoras pra ela.

- Veja para um lado bom voce viu sua mãe!

- Sim verdade!

[...]

1 semana depois

Ja faz uma semana que minha mãe foi embora. Mas fazer o que né?
Daqui a alguns dias os meninos tambem vão embora eles vão entrar em turnê. E eu ficarei sozinha com Molly aqui.

Zayn on

Na outra semana eu e os meninos vamos começar a fazer show e eu vou ter que ficar longe da Clara.

O aniversário dela foi um máximo aprontamos com ela, Harry teve a ideia de jogar ovo na cabeça dela e depois jogar farinha.

Flashback on

Niall e Harry sairam com a Clara, sua mãe estava arrumando a casa para a festa surpresa, tinha Dj, e um globo no meio da sala. Seu bolo era de chocolate o preferido dela.

Niall e Harry mandaram uma mensagem pra mim falando que levaria ela ao parque. Menos mal vai saber o que eles iriam fazer com ela? Kkk confio neles.

A mãe dela arrumou a mesa e eu convidei algumas pessoas famosas e na festa estavam:

*Katy Perry

*Ed Sheeran

*Demi Lovato

*Selena Gomez

*Ariana Grande

*Nick Jonas

*Joe Jonas

*Kevin Jonas

Entre outros.

Ja estava tudo pronto e Harry manda uma mensagem falando que Clara queria voltar e eu falei que podia trazer ela.

Ele e Niall ja estava a caminho e os convidados estavam ansiosos.

Derrepente escutamos barulho da fechadura e a luz ja estava apagada.

- Harry Niall não tem ninguém em... -
Todos nós gritamos surpresa e ela ficou vermelha. - Casa... meu deus tudo isso é pra mim? Não precisava.

- Precisava sim meu amor! - digo.

- Obrigada Zayn!

- Não agradeça a mim agradeça a Molly e sua mãe.

- Ah obrigada eu amo vocês!

Meu Vizinho Pop Star Onde histórias criam vida. Descubra agora