No outro dia sou acordada pelo meu despertador ao som de Sing - Ed Sheeran, levanto tomo banho, visto uma blusa vermelha e coloco uma calça skiny acompanhado de meu Vans roxo, amarrei meu cabelo numa trança, me olhei no espelho e gostei do resultado.
Desci com as minhas malas, tomei cafe e minha mãe ainda estava em casa, me despedi dela e depois eu e meu pai partimos.
Chegamos no aeroporto logo nosso avião foi chamado e nós embarcamos. A aterrisagem tambem foi tranquila.
Ja disse que meu pai é rico? Não? Então estou falando agora. Ele tem uma casa em um dos Condomínios mais luxuosos de Londres, e aposto que minha escola não é normal.
- Gostou da casa? - ele pergunta.
- Sim é linda!
Cara meu pai é lindo, ele é moreno dos olhos verdes tem cabelo liso e é bem alto. Ele é médico ele tem um hospital aqui em Londres e pelo que eu sei é o mais conhecido daqui.Digamos que ele é considerado heroi das pessoas.
Entrei na casa e me surpreendi mais ainda tinha um lustre enorme no meio da sala. Fui correndo ate meu quarto e quase cai pra tras. Era lindo!
Abri minha janela e dava pra ver a casa vizinha, que tambem era A CASA.
Deixei a brisa entrar e fui tirar minhas coisas da mala. Coloquei em meu guarda roupa ou melhor closet.
Como meu pai tambem trabalha eu vou ficar a maior parte do tempo sozinha. Hoje parece que ele esta de folga.
Depois de arrumar tudo fui ligar para a Molly.
Ligação on
- Eae vaca?
- Nossa que amor kkk
- Como que é Londres?
- Perfeita sabia? Eu moro num condominio luxuosissimo, tem piscina e um jardim enorme na frente. Do lado tem A CASA sabe perfeita. E do outro também.
- Ai! eu vou fazer faculdade ai. E vou morar com você.
- Pode vir to esperando!
- Olha que eu vou mesmo! kkk.
- Sei disso.
- Ja vou vou jantar depois a gente se fala mais!
- Ok beijos!
Ligação off
Desci as escadas e meu pai estava preparando o almoço. Tinha mais dois pratos em cima da mesa.
- Pai quem vai almoçar com a gente?
- Dois amigos eles são vizinhos e querem te conhecer.
- Hum e que horas eles chegam?
Paulo: Acho que... - Sem ele terminar de falar a campainha toca.- Agora! - ele ri - Eu atendo vai trocar de roupa.
- Ok! - Eu subi e coloquei uma roupa de ficar em casa não muito velha e nem muito nova e desci. Logos os olhares se voltaram a mim. Droga! Odeio ser o centro das atenções.
Fui cumprimentar eles.
- Ola você deve ser a Clara !Sou Patricia! - a mulher muito linda fala.
- Prazer em conhece - lá!- Ola sou Yaser prazer!
Clara: Prazer em conhece - lo!
- Sua filha é muito linda Paulo!
- Obrigada!
- Cade seus filhos? - meu pai pergunta.
- As meninas estão no shopping e meu filho esta viajando. - Dona Patrícia fala.
- Ele deve voltar semana que vem. - completa o marido.
- Bom, sente se ja vou servir o almoço!
- Então Clara que profissão quer seguir? Vai seguir os passos do pai? - Dona Patrícia pergunta.
- Não pensei ainda.
- Ja esta fazendo faculdade? - pergunta.- Ainda não! Estou no meu ultimo ano. - digo.
- Quantos anos você tem querida? - Sr. Yaser pergunta.
- 17 anos.
- Meu filho tem 22 anos. - Patrícia diz.
- Ah pensei que era da mesma idade! - Meu pai diz entrando na conversa.
Ficamos conversando um tempo e depois fomos para a sobremesa. Mousse de Maracujá. Logo eles foi embora.
- Simpático eles pai!
- Verdade! São os unicos vizinhos que eu converso.
- Deixa que eu tiro a mesa!
- Obrigado querida!
- Que dia começa minhas aulas?
- Amanhã e tambem vou trabalhar amanhã.
- Ok.
Depois que lavei a louça eu fui dar uma volta, Londres é realmente muito lindo. Mas logo começou a nublar e voltei para casa.- Pai preciso aprender mais inglês.
- Voce sabe filha!
- Um pouco só né?
- Voce vai aprender na escola querida.
- Ok vou para o meu quarto.
Subi la e liguei meu skype e adivinha quem estava on? Sim Molly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Pop Star
RomanceClara se muda para Londres por causa da sua faculdade. Ela é filha unica e ira morar com seu pai. Ela irá conhecer a Familia Malik. Nessa familia a um garoto lindo estilo Bad Boy que ira conquistar o coração dessa garota. Mas eles vão se odiar ante...