cap 14

545 34 42
                                    

CHASE H

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CHASE H. POV:

── Filha acorda. - digo subindo as escadas com ela em meus braços.

── Sono papai. - Lisa olha para mim coçando os olhos.

── Eu sei, mas antes você tem que colocar seu pijama, aí você vai dormir no seu quarto ok? - digo colocando a no seu quarto.

── Assiste desenho comigo até eu dormir? No seu quarto?

Mas ela não estava com sono até agora?

── Nã... - paro e logo corrijo o que eu iria falar. ── Claro, você pode ir assistir desenho no meu quarto.

── Obrigada. - Lisa diz jogando beijos no ar e vai para o banheiro colocar seu pijama.

Vou para o meu quarto e arrumo minha cama para que Lisa possa vir deitar aqui comigo, não me lembro da última vez que eu deixei ela dormir aqui, mas como dizem para tudo tem uma primeira vez, ou melhor a primeira vez que eu vou me lembrar. Quando vou ver se Lisa já está pronta ela aparece em frente à porta do meu quarto com o maior sorriso no rosto e claro com o seu coelhinho que ela não larga de jeito algum.

── Estou pronta! - Lisa estende os braços para mim e eu a pego no colo. ── Papai, vamos passar o Natal sozinhos de novo? - ela diz quando nós deitamos.

── Provavelmente sim. - sorrio fraco. ── Como todos os anos, você sabe que a titia nai quase nunca vem para cá.

── Eu sinto a falta dela, mas também tem o titio engraçado.

── O ? Anthony a filha dele nasceu faz pouco tempo, não acredito que eles vão querer vir para cá.

── Já sei. - ela pula na cama. ── Char!

── A Charli deve comemorar com a família dela. - digo e Lisa se desanima.

── Tenta conversar com ela, seria legal, iríamos passar o Natal como uma família de verdade. - Lisa diz se deitando em cima de mim.

── Eu posso até conversar com ela, mas acho que Charli tem outros planos.

── Espero que ela aceite ficar com a gente.

── Eu também. - digo por impulso. ── Já está ficando tarde.

── Posso dormir aqui com você? - Lisa diz com receio.

── Sim. - sorrio e eu a abraço.

── Boa noite papai. - Lisa diz me dando um beijo na bochecha.

Eu já achava que Lisa tinha pego no sono, estava de olhos fechados para ver se conseguia pegar no sono, sinto Lisa se aproximar de mim e me abraçar com cuidado achando que eu estava dormindo.

── Eu te amo. - ela sussurrou em meu ouvido.

 - ela sussurrou em meu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TEACHER||chachaOnde histórias criam vida. Descubra agora