(continuação do cap 20)
CHARLI POV:── Espero que você tenha gostado meu amor. - a voz rouca de Hudson atrás de mim me faz arrepiar.
── Eu amei Chase! - me viro para ele colocando minhas mãos sob seus ombros.
── Você vai me achar meloso demais, mas, você é perfeita demais char, o castanho marcante dos seus olhos, seu corpo, seu cabelo, o seu jeito... - Hudson diz passando sua mão no meu rosto. ── Você é a mulher mais linda de toda a minha vida.
── Você me fez chorar Hudson. - digo secando minhas lágrimas.
── Essa não era a intenção. - ele roça seus lábios nos meus.
── BUH. - Anthony pula no Chase que o encara como se fosse matar o amigo. ── Vamos voltar para casa, vão ficar mais um pouco aí? Se quiserem posso colocar a Lisa para dormir.
── Vamos ficar mais um pouco. - digo segurando a mão do meu namorado. ── Ficaríamos muito felizes se colocasse Lisa para dormir. - rimos.
── Então já estamos indo, tchau casal! - Anthony acena e pega Lisa no colo correndo até os outros.
── Vamos andar um pouquinho? - pergunto segurando sua mão.
── Vamos. - ele dá um beijo na minha mão e vamos até outras pedras e nos sentamos nelas.
── Quase não sabemos nada um do outro... porque não falamos um pouco sobre o nosso passado?
── Tem certeza disso? - percebo pela sua voz que ele estava nervoso ou meio inseguro.
── Se quiser não precisamos... - ele me corta.
── Tudo bem, você pode começar? - Hudson sorri fraco e encosto minha cabeça em seu ombro.
── Eu sou filha única, meus pais viviam no meu pé, achando que eu era praticamente uma máquina. Se eles falassem para fazer "aquilo" era para fazer na hora se não iriam vir consequências, nunca soube quais eram essas consequências pois eu já fazia tudo na mesma hora que eles pediam. - faço uma pausa. ── Quando completei dezoito anos meu pai chegou com um cara que eu nunca tinha visto na minha vida falando que eu ia me casar com ele, e não podia nem falar um "não". Mark no começo desse relacionamento falso, foi um amor comigo que me deixou até com uns pensamentos se estava gostando dele ou não, mas com o passar dos anos ele foi se revelando, ficou agressivo, chegava no apartamento que meu pai nos comprou bêbado todas as madrugadas, passei a dormir no quarto de hóspedes e infelizmente por uma noite esqueci a porta aberta, ele fez o que ele tinha vontade, eu tentava gritar mas minhas tentativas acabaram em tapas no meu rosto, falei isso para o meu pai no dia seguinte e ele só me respondeu com um "ah filha isso é normal, você tem que fazer o que os homens pedem". Desde aquele dia eu comecei a pensar em reiniciar minha vida em outro lugar sabe? - olho para Hudson que estava atento nas minhas palavras. ── Vim para Los Angeles, comprei outro apartamento com o dinheiro que eu guardei do meu trabalho e comecei a me virar por aqui, encontrei um emprego novo bem rápido. Mark me encontrou depois de meses sem dizer nada, meus pais não mandam nenhuma mensagem, estou namorando e tenho uma filhinha de quatro anos com a pessoa que eu nunca pensei em ter algo a mais no primeiro dia que eu vi. - suspiro. ── Foi isso.
── Você teve um casamento arranjado... - Hudson olha para o mar e volta seu olhar para mim. ── Eu não vou deixar ninguém encostar o dedo em você meu amor. - ele dá um beijo na minha testa.
── Obrigada por tudo meu amor. - sorrio ── Agora é sua vez.
CHASE H. POV:── Vamos lá... - ele diz com uma voz baixa.
── Se você quiser não precisa falar agora. - Charli sorri segurando minha mão.
── Eu vou falar. - sorrio fraco. ── Eu não lembro do rosto dos meus pais, vivi praticamente minha vida toda em um orfanato, a única coisa que eu sei dos meus pais é que eles bateram o carro que eu estava junto com eles, acabei sendo o único que ficou vivo. - meus olhos ficam marejados. ── No orfanato eu conheci a Nailea que eu considero como uma irmã mais velha para mim.
Charli me olhava prestando atenção a cada palavra que saia da minha boca.
── Quando eu tinha seis anos e ela sete um casal visitou o orfanato e iniciou uma papelada para conseguir adotar a Nailea, em menos de um ano eles conseguiram, ela queria ficar comigo já que eu não tinha muitos amigos por lá mas eu também queria uma casa e pais e tinha certeza que essa também era a vontade dela, Nailea podia me visitar apenas uma vez no mês, eu me sentia sozinho porquê Nailea me ajudava quando eu tinha minhas crises de ansiedade.
── Se não quiser... - assinto e continuo.
── A diretora de lá foi a pessoa que mais me ajudou, ela se chamava Elisa, me inspirei no nome dela para nossa filha. - digo fazendo carinho na mão de Charli ── Ela foi o meu suporte até chegar meu último ano dentro daquele orfanato e o último ano que eu tive Elisa por perto de mim, ela fazia o papel da minha mãe mas acabou falecendo uns dias depois que eu saí do orfanato.
── Lisa é um nome lindo - Charli diz olhando para mim.
── Saí do orfanato sem nenhum dinheiro no bolso, tive que começar a trabalhar logo e achar um lugar para dormir. Consegui alugar um quarto nos fundos da casa de uma senhorinha, consegui entrar em uma das melhores faculdades e comecei a dar aulas de reforço. Uma noite fui ajudar Ylona a mãe da Lisa, depois da aula ela me deu um suco e... - fico envergonhado. ── Fiquei excitado e depois disso eu não me lembrei de mais nada.
── Ela te drogou! - Charli diz parecendo que ia sair fogo dos seus olhos.
── Começamos a namorar e depois ela começou a ficar enjoada, descobrimos que ela estava grávida da Lisa, comprei uma casa para que conseguíssemos ser uma família mas ela não fazia nada, quando Lisa nasceu, ela não dava o leite materno que o bebê tanto precisa porque ela dizia machucava seus peitos. Quando Lisa completou três meses ela sumiu e fiquei sozinho com a Lisa. - uma lágrima escorre no meu rosto e Charli me abraça.
── Agora eu estou com vocês. - ela diz baixinho no meu ouvido. ── Eu te amo, amo a Lisa e nunca vou deixar vocês sozinhos.
── Obrigado. - seguro seu rosto.
🅝︎🅞︎🅣︎🅐︎🅢︎
1- um cap revelando a história deles
2- desde já peço desculpas pelos erros ortográficos
3- pretendo estar no meio da fic no final do anoatee..
mah
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEACHER||chacha
Romansa"𝗮 𝗱𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗲́ 𝗼𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲 𝗳𝗮𝘇 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘇" Charli D'amelio "𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼 𝗲𝘂 𝘀𝗼𝘂 𝗼𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮" Chase Hudson autora original: @joalxinseavey 𝗶𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱�...