CHARLI POV:── Estão prontos?! - Lisa diz olhando para todos os homens que estavam na casa que estavam esperando todas as meninas descerem as escadas.
── Sim! - dizem em uníssono.
── Avani. - todos aplaudem como se fosse um desfile.
── Nailea, Mads e Veronica. - elas descem as escadas envergonhadas.
── Dixe e addison. - descem as escadas dançando.
── Alice e Elena. - Elena é a filha do Noah um dos meninos que acabou de chegar mas nem o vi.
── Charli e Lisa - Chase aplaudia e sorria olhando para nós duas.
── Deus como vocês estão lindas! Lisa está igual à uma princesa!
── Eu sou o Oliver. - um menininho dos olhos escuros sorri para Lisa. ── Você está muito linda. - ele diz envergonhado.
── Dois?! - Hudson me olha incrédulo
── Ei, ela é a minha garota! - Peter cruza os braços irritado.
── Não sou nada! - Lisa diz encarando o irmão de Larray
── Me desculpa, vem vamos brincar deixa esse menino aí. - Perter pega na mão da Lisa e brincam na sala.
── Grace?! - alguém toca meu ombro.
── MEU DEUS NOAH. - pulo em seus braços. ── Por onde você estava?
── Miami, mas agora estou de volta Grace.
── Eu odeio este sobrenome. - digo emburrada.
── Me desculpe, sou o Noah Beck. - ele estende a mão para Hudson que estava ao meu lado.
── Sou o Chase Hudson. - eles sorriem.
── Essa é a minha filhinha Elena Beck.
── Você é a melhor amiga do papai! - ela me abraça.
── Como você é linda. - sorrio olhando para a mesma.
── Poderia me dar um abraço? - ela estende os braços para o Chase que ri e a abraça. ── Você e a melhor amiga do papai são lindos juntos.
── Realmente, lindo casal. - Noah diz e logo vai cumprimentar as outras pessoas que estão na parte externa da casa onde está acontecendo a festa de véspera de Natal.
── Nem tive tempo. - Hudson diz e dá um selinho demorado em meus lábios. ── Você está perfeita.
── Obrigada. - digo sentindo minhas bochechas queimarem.
Já passava da meia noite e todos se abraçavam desejando um feliz Natal, eu vi Mads e fui na sua direção pra lhe desejar feliz Natal igual eu fiz com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEACHER||chacha
Romance"𝗮 𝗱𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗲́ 𝗼𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲 𝗳𝗮𝘇 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘇" Charli D'amelio "𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼 𝗲𝘂 𝘀𝗼𝘂 𝗼𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮" Chase Hudson autora original: @joalxinseavey 𝗶𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱�...