cap 34

299 20 14
                                    

CHARLI POV:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHARLI POV:

Sou acordada por Hudson dando beijos no meu pescoço.

── O que acha de sairmos pra tomar café da manhã? - diz ficando por cima de mim.

── Eu quero. - digo ainda de olhos fechados.

── Abra os olhos. - diz me pegando no colo e murmuro ainda meio sonolenta;

── Só mais um pouco... - fico escorada em seu ombro.

── Uma pena então. - diz me colocando na cama novamente. ── Não vai dar mais pra ir no dukin. - me levanto rapidamente.

── Isso é jogo baixo. - faço bico indo até o seu guarda roupa pegando um de seus moletons. ── Posso?

── Não sei porque você ainda pergunta. - ele. ── Daqui a pouco já vamos ver os bebês. - diz se aproximando.

── Calma, ainda estamos no sexto mês. - coloco minha mão sob a sua.

── Rápido demais. - Hudson diz indo até a cama. ── O que fez ontem a tarde?

── A mesma coisa que eu faço nos sábados a tarde. - dou de ombros. ── Já ia me esquecendo de contar que Mads veio ontem aqui quando estava anoitecendo.

── Depois de tudo que ela te fez? - percebo um tom de dúvida em sua voz.

── Mads só veio me pedir desculpa Cole. - digo me trocando no banheiro. ── E veio me pedir ajuda de como eu te falei que estava grávida.

── Descobrimos juntos. - ele ri e fica escorado na porta do banheiro. ── Ela também está grávida.

── Sim, ela estava morrendo de medo de falar para o Christian. - dou de ombros arrumando meu cabelo.

── Já estou imaginando nossos filhos. - me abraça por trás. ── Temos três até agora, só faltam dezessete bebês.

── Nem a pau! - rio alto saindo do banheiro e descendo as escadas.

── Mas só são vinte no total meu amor. - diz andando atrás de mim.

── No máximo cinco. - o encaro.

── Dez. - cruza os braços emburrado.

── Sonhe Cole, sonhe. - rio fazendo carinho no Marley que abanava o rabinho animado em nos ver.

 - rio fazendo carinho no Marley que abanava o rabinho animado em nos ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHASE H. POV:

1 semana depois...

Faziam apenas um mês que eu tive que deixar Lisa nas mãos da vagabunda da Ylona, mas pareciam anos que eu não a via brincando pela casa, ou dormindo abraçada com Charli quando esqueciam a televisão ligada todo fim de tarde.

George e mais outros de seus amigos descobriram o porque de Ylona ter conseguido a guarda da minha pequena com tanta facilidade.

Eu não pensava que ela poderia ir tão longe para conseguir o que queria, mas depois que eu e Charli soubemos que ela transou com o juiz para ter a guarda da Lisa, eu não duvido de mais nada vindo da Ylona.

Cada vez mais viaturas cercavam sua casa enquanto eu e George tínhamos que ficar com uma certa distância para os policiais fazerem seu trabalho.

Depois de um tempo o juiz que estava no julgamento da guarda de Lisa apareceu com uma arma apontada em sua cabeça e com as mãos para o alto sendo jogado no porta malas de uma das viaturas.

Meu maior medo era Lisa dentro da casa daquela mulher louca.

── Onde a Lisa está? - tento entrar na casa mas um policial me barra.

── Eu nunca vou deixar minha filha com você Hudson! - Ylona ri como uma louca e saí de casa apontando uma arma para Lisa que chorava.

── NÃO SE ATREVA A FAZER ISSO YLONA! - meu coração aperta.

── Papai... - Lisa soluça e estica os braços pra mim.

── Fica calmo Hudson, a polícia vai dar um jeito. - George diz tentando me acalmar.

── Minha filha está com uma arma apontada na cabeça e você quer que eu fique calmo como?! - pergunto passando as mãos pelo meu cabelo.

── Solte a criança. - um policial diz se aproximando aos poucos de Ylona.

── Dê mais um passo e eu acabo com ela. - sorri como uma maluca. ── E você cale a boca. - diz batendo com a arma na cabeça da minha filha.

── PARE DE BATER NELA SUA VAGABUNDA! - grito sentindo as lágrimas tomando conta do meu rosto.

── Quer que sobre pra sua puta e os pirralhos que estão na barriga dela? - diz batendo novamente com a arma na cabeça da pequena.

── Ylona Garcia solte a arma. - policiais a cercavam.

── Dê mais um passo e eu atiro.

Escuto um disparo e a vejo caída no chão.

Tudo na minha frente passava em câmera lenta.

O disparo...

Seu corpo caído no chão...

Corro até Lisa que chorava de medo e a tiro de perto de Ylona que deveria ter morrido com o tiro na cabeça.

── P-papai. - diz me abraçando forte.

── Shhh. - saio de perto de todos, mas antes entrego a chave do meu carro para George levar pra casa, depois de saber o que tinha resolvido.

Só quatro quarteirões andando com a minha bebê no colo.

Não iria conseguir digirir com a minha pequena chorando no banco de trás, não iria me concentrar e isso não daria certo.

── Já estamos chegando... - digo virando a rua com ela em meus braços.

── Eu quero a mamãe. - diz chorosa com a cabeça ainda encostada em meu ombro.

🅝︎🅞︎🅣︎🅐︎🅢︎
1- 1/2
2- vou postar o outro daqui a pouco
3- desde já peço desculpas pelos erros ortográficos

TEACHER||chachaOnde histórias criam vida. Descubra agora