cap 39

267 18 9
                                    

CHARLI POV:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHARLI POV:

── Tem que esfriar Lisa! - digo quando ele estava indo colocar a mão no brigadeiro. ── Meu amor isso queima. - rio a colocando na bancada.

── Podia esfriar logo. - reclama e esfrio um pouco em uma colher pra ela.

── Aqui. - lhe dou a colher.

── Esse docinho é o melhor. - diz e escutamos o choro dos bebês.

── Hudson! - grito da cozinha.

── Já estou indo. - ouço sua voz se distanciar enquanto lavo a louça.

── Eles choram muito mamãe. - diz com o canto da sua boca suja.

── Verdade. - rio junto com ela. ── Mas logo isso para. - enxugo minhas mãos e limpo seu rosto.

── Chegamos. - Hudson aparece na cozinha com os dois em cada braço.

── Vamos assistir um filme? - pergunto animada pegando Lisa no colo.

── Para todos vocês dormirem enquanto eu fico assistindo? - Hudson ri

── Nós não dormimos! - eu e Lisa exclamamos e os bebês balbuciam.

── Vem com a mamãe Matthew. - o pego e ele fica com a cabeça encostada no meu peito.

── Qual filme vão querer? - Hudson pergunta assim que nos arrumamos no sofá.

── Barbie, as três Mosqueteiras! - Lisa diz animada entre eu e Hudson.

── Conto o final do filme pra vocês. - ele brinca assim que coloca o filme.

hudson estava completamente enganado, desta vez eu resisti ao sono e sou a única acordada aqui em casa.

Ele também estava bem cansado já que ontem foi a vez dele passar praticamente a madrugada acordado com os bebês.

Levo as crianças para seus quartos tomando cuidado para que elas não acordassem.

── Ei meu amor. - beijo o rosto de Cole. ── Acorda. - me enfio em seus braços.

── Hm. - diz ainda de olhos fechados.

── Vamos para o quarto? - digo dando beijos por seu pescoço.

── Quer fazer sexo agora Charli? - ri se levantando.

── Não... - penso. ── Quer dizer... talvez.

── Sabia. - ele ri baixinho e o sigo até o quarto indo pra cama. ── Quer assistir alguma coisa? - pergunta encostando a porta do quarto.

── Eu quero fazer outra coisa... - tranco a porta e vou até a cama.

── Meu Deus Charli. - ele ri e coloca algo na Netflix.

── Hudson. - digo manhosa e desligo a televisão. ── Me dê atenção. - rio fraco me jogando ao seu lado.

Subi em seu colo assim que se sentou ao meu lado, deixei um selinho demorado em seus lábios. Me levantei mas suas mãos me puxaram.

── Não está cansado? - o provoquei.

── Não. - revirei os olhos e voltei para o seu colo.

── Não quero atrapalhar seu sono. - mexo meu quadril.

── E não vai. - colocou as mãos sobre minha cintura.

Sorri e abaixei para beijá-lo. Parei o beijo indo para sua orelha, onde mordi o seu lóbulo. Desci os beijos e alguns chupões leves.

As mãos de Cole já se encontravam em minha bunda. Dando alguns apertos.

Me sentei novamente, para tirar minha blusa. Vi Hudson sorrindo maliciosamente, por eu já estar sem sutiã. Rebolei em seu colo, arrancando uma arfada do moreno.

Sorri com sua reação, e desci para sua bermuda. A arranquei junto com a sua cueca, deixando seu membro pular para fora.

Peguei seu pênis e comecei a masturba-lo. Fiz movimentos de vai e vem e em seguida o abocanhei. Passei minha língua por toda extensão da sua glande.

Hudson segurava meu cabelo e apertava meus seios, euquanto eu o chupava. Continuei chupando o mesmo só que mais rápido.

Seu membro já estava pulsando, então retirei da minha boca e continuei o masturbando. Quando senti que ele ia gozar, coloquei na minha boca novamente.
Hudson acabou gozando, e fiz questão de engolir tudo.

Quando terminei tal ato, posicionei seu membro em minha intimidade e sentei em cima do mesmo. Coloquei minhas mãos em seu peitoral, para me ajudar com os movimentos.

Hudson segurava minha cintura e chupava um de meus seios. Joguei a cabeça pra trás, dando liberdade pra ele continuar. Continuei quicando em seu pênis. Minhas pernas doíam pela rapidez que estava. Mas Hudson trocou as posições.

Cole  já se encontrava encima de mim, me penetrando fundo. Minhas mãos estavam em suas costas. Cada vez que me penetrava, eu arranhava suas costas. Hudson aumentou a velocidade, me fazendo gemer alto.

Já não ligava mais para as crianças, só queria ele dentro de mim. Nossos gemidos aumentaram. Não demorou muito para eu chegar em um orgasmo que me rasgou por dentro e com Cole não foi diferente. Seu líquido me preencheu por dentro.

🅝︎🅞︎🅣︎🅐︎🅢︎
1- eita eita em pra que camisinha?
2- desde já peço desculpas pelos erros ortográficos

TEACHER||chachaOnde histórias criam vida. Descubra agora