CHARLI POV:
Os hormônios da gravidez estão acabando comigo. Nunca me senti tão emotiva quanto eu ando me sentindo constantemente, só quero atenção e carinho o tempo todo e sei que Hudson não pode ficar comigo 24hrs, por conta da nossa filha.
Perdi a fome e arrumei toda a cozinha, coisa que antes eu fazia em quinze minutos, agora eu demoro uns quarenta por causa da falta de ar.
Assim que termino tudo vou até a sala de estar, ligo a televisão pra tentar fazer o tempo passar mais rápido, mas tomo um leve susto quando a campainha toca.
── mads? - pergunto surpresa com a sua visita, afinal, não nos falamos mais depois de tudo o que ela me falou no Natal.
── Podemos conversar? Por favor? - assinto e dou passagem pra ela entrar.
── Pode se sentar. - nos sentamos e automaticamente coloco as mãos em minha barriga.
── Está com quantos meses? - ela pergunta meio desconfortável.
── Cinco meses. Amanhã já entramos no sexto mês. - sorrio fraco. ── Sobre o que você quer conversar? - me faço de sonsa.
── Sobre as coisas que eu falei depois que a bebida causou efeito em mim. - Mads abaixa a cabeça. ── No dia seguinte Pepe me falou do barraco que eu fiz por você apenas me querer dar Feliz Natal.
Eu sinto que Mads está sendo verdadeira comigo, mesmo me procurando meses depois pra pedir desculpas.
── Eu me sinto um lixo depois de ter te falado tudo aquilo. - ela me olha. ── Eu não quero ficar brigada com você, mas se não me desculpar eu vou te entender, juro. - seguro sua mão e ela sorri.
── Está tudo bem, já passou. - dou de ombros. ── Você se arrependeu do que fez e pra mim isso já está ótimo.
── Obrigada. - ela me aperta em um abraço. ── E eu preciso de uma ajudinha... - diz saindo do abraço.
── Com o que precisa de ajuda? - voltamos aos nossos lugares.
── Como que você contou pro Chase que estava grávida? - diz olhando para suas mãos.
── Na verdade, só fomos ao hospital por causa de um mal estar e o médico nos contou - paro de falar e a olho. ── Você está grávida? - me levanto do sofá e ela assente com os olhos marejados.
── Eu estou perdida. - a abraço.
── Christian vai amar a ideia de ser pai pela terceira vez. - sorrio e seguro suas mãos. ── Vocês já são ótimos pais pra Alice e Verônica, agora a família só vai aumentar.
── Eu tenho muito medo. - ela enxuga suas lágrimas.
── Não precisa, você vai se dar muito bem. - sorrio e ela levanta.
── Obrigada. - ela me abraça. ── Tenho que ir agora. Amigas? - Sabina sorri.
── Amigas. - lhe dou um abraço. ── Boa sorte.
Já virou rotina fazer tudo aqui em casa sozinha, mas também não posso ficar pedindo todo santo dia pra Hudson ficar comigo, ele tem suas coisas e eu tenho as minhas.
Já são onze horas da noite e eu já estou deitada na cama com minha lingerie e um hobby são as únicas peças de roupa que ainda cabem no meu corpo.
── Spike! - rio ao ver ele na porta do quarto abanando o rabinho pra mim. ── O que você quer? - pergunto quando ele começa a latir sem parar.
Sigo Spike até chegarmos na cozinha, mas não havia nada ali.
── Você está me assustando. - o pego no colo quando, quando ia me virar novamente vejo Hudson parado na minha frente.
── Boa noite. - ele ri e eu coloco a mão no peito por causa do susto.
── Assim você me mata de susto. - rio fraco e lhe dou um selinho. ── O que foi?
── Está linda. - ele morde o lábio inferior me olhando.
── Chase... - digo me sentindo envergonhada.
── É apenas a verdade. - diz tirando Spike do meu colo e colocando em sua caminha. ── O que acha de encher a banheira e aproveitar um pouco? - diz mordendo o lóbulo da minha orelha.
── Eu acabei de sair do banho Cole. - digo tentando desviar de seus beijos, mas a cada beijo que ele dava sentia minhas pernas ficarem bambas.
Quando percebo, já estamos jogados na cama e Hudson por cima de mim espalhando beijos pelo meu corpo que já não havia mais nenhuma peça de roupa.
Ele tira a calcinha de renda que eu estava usando e começa a chupar minha intimidade.
── Cole... - eu gemia enquanto arqueiava minhas costas.
── Você está tão molhada... - diz e logo penetra um dedo na minha intimidade me fazendo soltar um gemido alto.
── Hudson... - digo fechando os olhos sentindo meu ápice chegar e rapidamente ele tira seu dedo e eu o olho frustrada.
O sigo quando vai até o banheiro e sorrio quando escuto o barulho da água enchendo a banheira.
Trocamos beijos até a banheira encher, depois me sento no seu colo enquanto o mesmo beijava meu pescoço.
── Cole... - dou um gemido alto quando sinto ele me penetrar.
── Eu te amo. - Hudson diz me puxando para o seu peito nu.
(N/A: amo o conceito de dizer te amo de dizer te amo dps de trans@r)
── Não mais que eu. - sorrio dando beijos no canto de sua boca.
── Assim você acaba com a minha sanidade. - diz e eu volto a encostar no seu peito.
── Você nem tem. - deixo um selinho demorado em seus lábios. ── Boa noite.
── Boa noite meu amor. - ele dá um beijo na minha testa. ── Amanhã tenho o dia todo pra ficar com você. - ele sussurra e eu sorrio.
🅝︎🅞︎🅣︎🅐︎🅢︎
1- mine maratona espero q tenham gostado
2-desde já peço desculpas pelos erros ortográficos
3- me indiquem filmes plissatee..
mah
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEACHER||chacha
Romance"𝗮 𝗱𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗲́ 𝗼𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲 𝗳𝗮𝘇 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘇" Charli D'amelio "𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼 𝗲𝘂 𝘀𝗼𝘂 𝗼𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮" Chase Hudson autora original: @joalxinseavey 𝗶𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱�...