CHASE H. POV:
Acordo quatro da manhã com o choro de Amélia.
── Hudson deixa que... - Charli acorda.
── Fique ai meu amor. - coço os olhos e me levanto indo até a pequena que chorava. ── Isso não é hora de ficar acordada não. - escuto a risada de Charli.
── Ela deve estar com fome. - assinto levando Amélia até Charli.
── Vocês são tão lindas... - sorrio bobo olhando pra Charli amamentando nossa pequena.
── Hudson... - minha noiva diz corada e eu rio.
── É melhor você já ir se acostumando. - beijo sua testa e pego Matthew que estava balbuciando no berço.
── Vem com o papai. - o pego e sorrio. ── Olha só como ele é lindo.
── Ele é igualzinho a você. - ela faz bico.
── Por isso mesmo, somos lindos não é filhão? - olho para o garotinho que me olhava atentamente.
── Você é muito convencido. - ela ri arrumando Amélia no colo. ── A vez dele.
── Consegue ficar com dois aí? - digo arrumando Matthew em seus braços.
── Sim, aí! - vira olhando pra Amélia.
── Dói? - pergunto colocando minha mão sob a sua.
── Um pouco, mas é suportável. - ela sorri fraco.
── Já terminaram aí? - vejo os bebês fechando os olhos.
── Sim... - Charli diz baixinho e eu a ajudo tirando eles de seus braços. ── Cole você também tem que descansar um pouco.
── O importante aqui é você Charli. - sorrio cobrindo os bebês que já estão dormindo.
── Você também! - ela protesta se sentando na cama.
── Deite meu amor. - chego perto dela.
── Deita comigo? - segura minha mão e eu assinto.
── Está cansada? - pergunto assim que ela se aconchega em meus braços.
── Só um pouquinho. - sorri me olhando. ── Eu não imaginei que estaríamos assim um dia. - rimos baixinho.
── Nem eu. - balanço a cabeça negativamente. ── Quem diria que a professora de dança da minha filha viraria minha noiva e mãe dos meus filhos. - beijo sua testa e ela sorri.
── Eu te odiava e agora eu amo você... Isso é muita informação. - ela ri.
── Você me mudou. - ela me olha com atenção. ── Eu nunca pensei que eu poderia mudar.
── E aqui está sua salvação! - ela brinca e me rouba um selinho.
── Sim, minha salvação está bem aqui. - lhe dou vários selinhos. ── Agora acho que já está na hora de você descansar antes que nossos "alarmes" - aponto para os gêmeos. ── comecem a tocar. - brinco
── Está bem. - faz bico e se aninha no meu peito. ── Boa noite, amo você.
── Eu também amo você. - digo e ela me dá um selinho demorado.
1 semana depois...
Tudo aqui em casa esta fora do lugar, Charli e eu não paramos um segundo por conta dos gêmeos, Lisa não esta recebendo a atenção que ela ganhava antes da chegado dos irmãos.
── Papai... - Lisa diz abrindo a porta do quartinho de Amélia.
── Oi meu amor. - digo deixando a pequena no berço e indo até Lisa.
── Eu vou ter a festinha de fadinhas que você me prometeu? - a pequena pergunta saindo do quarto junto comigo.
Os gêmeos nasceram apenas uma semana antes do aniversário de Lisa, complicando um pouco já que iríamos fazer uma festa de aniversário pra ela.
── Desculpa meu amor, fica para o ano que vem pode ser? - minto e ela assente.
(N/A: tadinha mdss pelo menos vai ter né só q vai ser surpresa)
── Eu vou ir ver a mamãe... - diz com a voz embargada indo até a sala de estar.
Nós queremos fazer uma festa surpresa para Lisa por mais complicado que seja, a ver desse jeito toda pra baixo me chateia, mas no final vai valer a pena.
── Cole Chase Hudson ! - Charli me chama.
── Oi? - digo descendo as escadas.
── Por quê a Lisa está chorando? - ela cruza os braços aparentemente irritada.
── Falei que ela não terá festa. - rio fraco e coloco a mão em seu ombro. ── Pra ser uma surpresa.
── Hudson ela está triste. - dá um soquinho em meu ombro.
── Lisa vai amar. Enquanto nossos alarmes dormem vamos ficar com ela. - ela assente e vai até Lisa que fica em seu colo.
── Não chora meu amor. - a morena beija a bochecha da pequena e limpa suas lágrimas. ── O que você quer fazer agora? - diz a sentando em seu colo.
── Brigadeiro!! . - diz passando as mãozinhas nos olhos.
── Então vamos. - a pega no colo e segue até a cozinha.
── Me esperem. - digo indo até elas e pegando Lisa no colo enquanto Charli pegava as coisas. ── Não precisa ficar triste ok?
── Tá bom. - beijo sua bochecha várias vezes arrancando gargalhadas dela.
🅝︎🅞︎🅣︎🅐︎🅢︎
1- eita eita falta só 4 caps se n me engano
2- desde já peço desculpas pelos erros ortográficos
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEACHER||chacha
Romance"𝗮 𝗱𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗲́ 𝗼𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲 𝗳𝗮𝘇 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘇" Charli D'amelio "𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼 𝗲𝘂 𝘀𝗼𝘂 𝗼𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮" Chase Hudson autora original: @joalxinseavey 𝗶𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱�...