CHASE H. POV:
O som estridente do meu celular surgue enquanto brincava com Lisa.
── Atenda papai. - Lisa diz dando meu celular.
── Não deve ser nada importante. - dou de ombros e o toque para.
── Quando meus irmãozinhos vão nascer papai? - Lisa diz pegando suas barbies pra guardar em seu quarto.
── Está previsto para o mês que vem. - sorrio só de imaginar os meus filhos em casa.
Já estamos na casa nova vai fazer um mês, ela é enorme, nossa família vai ser muito feliz aqui, exatamente do jeitinho que pensei.
── Papai está tocando de novo! - Lisa aponta para o meu celular que estava do meu lado e eu o atendo.
── Alô?
── Aqui é do Hospital Grey Sloan. - fico confuso. ── Você é noivo de Charli D'amelio?
── Sim eu sou, o que aconteceu? - sinto um aperto no peito e me levanto.
── Precisamos que você venha ao hospital logo, ela e seus filhos estão vindo de ambulância agora para o hospital, são vítimas de um incêndio. - o homem desliga.
── Papai o que aconteceu? - Lisa toca na minha mão me tirando do transe.
── Precisamos ir agora filha. - a pego no colo.
── Aonde estamos indo? Papai por que você está chorando? - pergunta enquanto a coloco na cadeirinha.
── Papai já vai explicar tudo, só preciso que você espere um pouco filha. - falo rapidamente enquanto ligo pra Nailea.
── Hudson você me... - a interrompo enquanto digiria.
── Nailea sem tempo pra isso, me encontre no hospital pelo amor de Deus. - digo com a voz embargada. ── Preciso que fique com a Lisa, eu prometo que depois te explico quando chegar lá.
── Eu estou preocupada...
── Nailea só me encontre lá! - grito por desespero e desligo.
Paro na frente do hospital e logo uma ambulância para ao meu lado.
── M-minha noiva foi encaminhada para este hospital, preciso ver ela. - digo desesperado para a recepcionista.
── Qual o nome dela? - pergunta olhando para o computador.
── Charli D'amelio, ela está grávida. - sinto minhas mãos tremerem.
── Vem com a titia Lisa... - escuto a voz de Nailea.
── A ambulância dela acabou de chegar, pelo o que eu estou vendo aqui ela foi vítima de um incêndio em seu apartamento.
── Chase Hudson? - um médico para do meu lado e eu o olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEACHER||chacha
Romance"𝗮 𝗱𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗲́ 𝗼𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲 𝗳𝗮𝘇 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘇" Charli D'amelio "𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼 𝗲𝘂 𝘀𝗼𝘂 𝗼𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮" Chase Hudson autora original: @joalxinseavey 𝗶𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱�...