cap 31

352 23 2
                                    


CHARLI POV:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHARLI POV:

── Mamãe. - Lisa diz correndo na minha direção e se jogando nos meus braços.

── Que saudade. - digo beijando seu rosto. ── Como foi lá? - coloco ela sentada na minha mesa.

Teríamos um tempinho pra conversar antes das aulas começarem.

── Eu não gostei não. - ela dá de ombros. ── Ylona tem a mesma cara daquela vilã da Ariel. - Lisa ri olhando para mim.

── Mas ela não fez nada com você? - rio fraco do seu comentário.

── Não mamãe, de noite ela me levou para comer em um lugar que a comida não era boa não. - ela faz careta parecendo se lembrar da comida e eu rio.

── Logo logo você vai voltar para casa. - Lisa senta no meu colo e coloca as mãos na minha barriga alisando a mesma.

── Eles cresceram tanto de ontem para hoje olha. - ela faz um gesto mostrando de quanto minha barriga estava grande.

── Nos vimos ontem. - rio. ── Não cresceram tanto assim em menos de um dia.

── Claro que... - ela para de falar e tira as mãos da minha barriga.

── Mexeram. - rio da sua expressão.

── Eles vão te machucar! - ela diz desesperada. ── Não bate na mamãe! - Lisa diz próxima a minha barriga.

── Não machuca não filha. - rio e beijo sua testa.

── Se machucar deixa que eu falo com meus irmãos. - assinto e meu celular toca.

── Papai! - Lisa diz assim que atendo a ligação por vídeo.

── Oi meu amor. - ele acena e percebo que está no seu escritório.

── Eu quero ver você papai. - Lisa faz bico e senta no meu colo.

── Eu também filha, mas hoje eu saio mais cedo do trabalho para ver você pode ser? - ele diz sorrindo.

── Sim! - Lisa diz animada e o sinal bate.

── Temos que desligar meu amor. - digo olhando para Hudson.

── Tchau, amo vocês. - ele sorri acenando para a tela do celular e desliga.

(...)

CHASE H

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CHASE H. POV:

── Papai! - Lisa corre até os meus braços.

── Oi pequena, sinto sua falta lá em casa comigo e com Charli. - digo beijando sua bochecha e ela se escora no meu ombro.

── A Char me falou que logo logo eu vou voltar para casa. - ela sorri fraco.

── Isso mesmo, papai já está cuidando de tudo. - a coloco no chão. ── Oi Charli. - dou um selinho demorado em seus lábios.

── Ew. - Lisa tampa os olhos e rimos.

── Você também vai beijar um dia pequena. - Charli ri e eu a olho.

── Não vai não. - digo com a abraçando de lado.

── Vou sim. - Lisa sussurra. ── Mas eu ainda sou muito nova para essas coisas não é papai? - assinto rapidamente e minhas garotas riem.

── Hora de ir para casa com a mamãe! - nem preciso falar que o cão chegou.

── Tchau meu amor. - Charli beija lisa na testa e Lisa faz o mesmo

── Amo vocês. - Lisa sorri fraco e se recusa a dar a mão para Ylona.

── Ótimo dia para vocês casal. - Ylona diz e vai embora.

── Já foi tarde. - Charli revira os olhos e vai pegar suas coisas.

── Mas você tá brava meu amor? - rio e ela põe as mãos na cintura claramente irritada.

── Não Hudson, eu não estou brava. - ela sai andando na minha frente.

── Qual é Charli. - rio e puxo sua cintura deixando nossos corpos colados.

── Foda-se ylona. - ela cola nossos lábios.

A cada dia que se passa eu me fascino mais pela minha noiva, não me vejo mais sem amar essa mulher.

Eu nunca amei alguém assim igual amo Charli e Lisa.

── Eu te amo. - sorrio acariciando seu rosto. ── Muito.

── Eu também meu amor. - ela sorri e dá um beijo na minha bochecha e entra no carro. ── Para onde estamos indo? - pergunta confusa.

── Para nossa casa nova. - sorrio e em poucos minutos chegamos na casa.

── Meu amor é perfeita! - Charli diz com os olhos brilhando.

── Vem. - estendo minha mão e ela segura. ── Terminaram de pintar essa semana, daqui a pouco vamos morar aqui com nossa família completa.

── Quero entrar na casa. - ela sorri animada me puxando para dentro de casa.

🅝︎🅞︎🅣︎🅐︎🅢︎
1- querem mais um cap hj?
2- muito mais muito obrigada msm pelos 4k de leituras sou extremamente grata!
3- quase 500 votoss aaaa
4- desde já peço desculpas pelos erros ortográficos

atee..
mah

TEACHER||chachaOnde histórias criam vida. Descubra agora