CHASE H. POV:Dias depois.
── Chegamos. - digo passando a mão no rosto de Charli que havia adormecido enquanto eu dirigia.
Deixe-me explicar, já estamos no dia vinte e três de dezembro, eu e meus amigos combinamos de passarmos o Natal e o Ano Novo juntos, todos se dividiram nos carros.
Eu, Charli e Lisa.
Dixe, Addison, Nailea e Hacker.
Nick e madison, só sei que madison insistiu muito para ir com o Nick.
Anthony, Avani e Emma.
Já são quase meia noite e acabamos de chegar aqui, Lisa e Charli já tinham dormido e logo olho pelo retrovisor vendo vários carros parando atrás do meu.
── Já chegamos? - Charli diz coçando os olhos.
── Sim, todos estão ali atrás. - aponto para o monte de pessoas que estavam se cumprimentando.
── Vamos lá. - Charli diz e me dá um selinho demorado.
── CASAL! - Anthony bate com força no carro e acaba acordando a Lisa. ── Ai meu deus me desculpa nenê favorita do titio. - Anthony diz abrindo a porta de trás e pega Lisa no colo.
── Achei! - Nailea diz vindo na minha direção e na de Charli.
── Nai! - sorrio e abro meus braços esperando um abraço.
── Não é com você seu bobão. - Nailea diz e abraça Charli. ── Deus é mais linda de perto. - minha "irmã" diz segurando o rosto de Charli
── Obrigada Nailea. - Charli diz envergonhada.
── Titia Nai me ajuda! - Lisa diz enquanto corria pela garagem tentando fugir do Anthony
── Cadê a madison e o Nick? - Charli pergunta.
── Estavam se pegando ali atrás. - Avani diz chegando perto com uma bebezinha no seu colo.
── Ai meu deus. - Charli diz pegando Emma no colo. ─ Senti sua falta vani, e você Emma? - minha "namorada" diz acariciando o rosto da bebê.
── Vamos entrar pessoal. - Anthony diz e todos entram na sua mansão. ── As portas dos quartos tem o nome das pessoas para ficar mais fácil, mas como a Avani complica tudo ela mandou entregar isso aqui. - Anthony diz entregando o papel que tinha quem ficaria nos quartos.
Madison e Nick.
Lisa, Emma e um tal de Peter
Charli e Hudson.
eles nunca dormiram juntos.Dixe e Addi.
Hacker, Nailea, e Larry.
Avani e Anthony.
── Ew, eu vou ter que dormir com o vinnie enquanto o Larry não chega?! - Nailea diz fazendo cara feia.
── Eu não me importo se você quiser dormir no sofá. - Hacker diz jogando seus cabelos imaginários.
🅝︎🅞︎🅣︎🅐︎🅢︎
1- cap muito pequeno pq no segundo cap da maratona 2/2 o cap vai ser grande
2- desde já peço desculpas pelos erros ortográficos
3- até mais tarde
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEACHER||chacha
Romance"𝗮 𝗱𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗲́ 𝗼𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲 𝗳𝗮𝘇 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘇" Charli D'amelio "𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼 𝗲𝘂 𝘀𝗼𝘂 𝗼𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗮 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮" Chase Hudson autora original: @joalxinseavey 𝗶𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱�...