cap 22

534 26 15
                                    

CHARLI POV:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CHARLI POV:

── Charli, acorda vamos ir embora daqui a pouco. Vou acordar a Lisa e já volto aqui. - Hudson me acorda e dá um beijo na minha testa.

── Char, deixa eu dormir mais um pouquinho aqui com você? - Lisa diz me abraçando.

── Claro. - sussurro e vejo Hudson entrar no quarto.

── Dez minutos. - ele olha para a Lisa.

(...)

── Se passaram trinta minutos. - Hudson ri ── Vai se trocar Lisa, já temos que ir.

── Tá bom - Chase pega a pequena no colo e a coloca no chão e logo sai correndo para fora do quarto.

── Eu estou com preguiça. - digo abraçando um travesseiro e Hudson me puxa pela perna. ── Hudson!

── Vai se trocar se não eu...

── Se não você o que? - o desafio e ele faz cócegas em mim. ── C-Chase isso não vale. - digo rindo.

── Vai ir arrumar suas coisas? - ele continua.

── Sim, eu vou, mas para com isso. - saio da cama tentando recuperar o fôlego e vou para o banheiro me arrumar.

── Papai! - Lisa entra no quarto. ── Tio Noah perguntou se eu posso ir com ele, Elena, Peter e Oliver para a casa dele brincar. - vejo os dois pelo espelho.

── Não gostei da ideia que Peter e Oliver irão estar lá.

── Deixa de ser ciumento Hudson! - rio.

── Por favor deixa! - ela junta as mãos.

── Tá bom! Duas contra um não vale. - ele murmura e eu o abraço por trás.

── Ciumento, quero só ver quando Lisa arranjar um namorado.

── Ela não vai namorar. - ele me olha incrédulo.

── Pobre Hudson. - rio dele e fecho minhas malas.

── Já está pronta? - ele diz saindo do quarto e eu assinto o seguindo.

A maioria das pessoas já estava na sala de estar se despendindo, e alguns já tinham ido pra suas casas.

── Tchau Grace. - Noah bagunça meus cabelo e dou um tapa no seu braço

── Tchau Poste. - rio e o abraço. ── Vejo você mais tarde já que Lisa vai junto.

Já tínhamos chegado em casa, Lisa estava na casa do Noah brincando com Elena, os meninos não saem do pé dela.

Cantamos o percurso todo até chegarmos em casa, fiz Hudson escutar umas músicas brasileiras, e era muito engraçado ele tentando imitar o que as pessoas falavam.

Por incrível que pareça não chegamos cansados da viagem, Hudson fez questão de colocar praticamente todas as minhas roupas em seu closet.

Ele foi tomar banho, eu peguei minhas coisas e fui para o banheiro que ficava no corredor.

Durante o banho comecei a pensar na minha relação com Hudson, e desejos começaram a surgir no meu corpo.

Termino meu banho rapidamente e coloco a primeira roupa que vi pela frente, entrei no quarto de Hudson, e ouvi ele fechando o chuveiro, me sentei na sua cama olhando minhas mãos, raciocinando se eu tinha certeza do que iria fazer.

Sou tirada do transe quando  abre a porta me dando a visão do seu corpo praticamente nu, uma toalha em sua cintura e alguns pingos de água escorrendo pelo seu abdômen.

── Aconteceu algo meu amor? - ele me olha passando a mão pelos seus cabelos que estava molhados.

── Não é que... - me aproximo dele e selo seus lábios com urgência e desejo.

── Você tem certeza disso? - Hudson diz me pegando no colo e me prendendo contra a parede.

── Sim eu tenho. - digo olhando para ele que sorri maliciosamente e volta a atacar meus lábios, o mesmo desce suas mãos até minha bunda dando leves apertadas me fazendo arfar.

Seus beijos vão descendo pelo meu pescoço e Hudson deposita alguns chupões.

Eu preciso dele.

Eu ainda sinto um pouco de medo de me relacionar assim novamente, depois do que aconteceu comigo por conta de Mark, mas Hudson é meu porto seguro, a pessoa que mais me sinto segura.

Ele nunca vai me machucar, nunca.

Saio dos meus pensamentos quando Hudson avançou o sinal novamente, beijando meu pescoço velozmente, foi até meus lábios os mordendo com certa força e os beijando novamente, de uma maneira rápida e deliciosa.

Hudson abriu o zíper do meu short lentamente e o tirou. Então ele começou a dar leves beijos e mordidas em meu abdômen, de baixo pra cima, até chegar aos meus seios e tirar meu sutiã. Ele caiu de boca, fazendo eu dar leves gemidos e me contorcer de prazer naquela cama, só com ele dando beijos em meus seios.

── Estamos sozinhos meu amor... - ele diz me olhando. ── Pode gemer o meu nome mais alto. - ele dá um selinho demorado em meus lábios e volta até os meus seios.

Hudson começa a me beijar novamente, nossas línguas se debatiam enquanto ele descia sua mão até minha calcinha. Ele se livra da toalha revelando seu membro em minha frente.

── Muita calma nessa hora D'amelio. - Hudson diz me puxando pela cintura.

Ele roça seu membro na minha intimidade e eu suspiro.

── Tem certeza?... - ele diz baixinho.

── Sim... eu tenho. - minha voz sai como um sussurro.

Quando Hudson dá a primeira estocada eu arfo e meu namorado ataca meus lábios tentando abafar nossos gemidos que ecoavam no quarto, a cada estocada que ele dava eu sentia mais prazer, arranhava suas costas sem me preocupar se eu estava o machucando ou não, ele penetrava cada vez mais rápido e sinto que estou chegando no meu ápice.

── C-Chase... eu vou... - paro de falar quando ele penetra mais rápido me fazendo praticamente gritar seu nome.

Ele da mais algumas estocadas e chegamos ao ápice juntos, deitamos um ao lado do outro e nos cobrimos com o lençol. Ficamos encarando o teto tentando assimilar o que tinha acabado de acontecer.(N/A: cadê a camisinha fofos?!)

Hudson segura a minha mão e da um beijo demorando, depois me olha.

── Eu te amo. - ele diz baixo e me dá um selinho demorado.

── Eu também te amo... - sorrio e me deito no seu peito, acabamos dormindo abraçados.

🅝︎🅞︎🅣︎🅐︎🅢︎
1- eita bbs hot hj
2- desde já peço desculpas pelos erros ortográficos
3- estão gostando?
4- estou pensando em adaptar uma shot fic
oq acham?

atee
mah

TEACHER||chachaOnde histórias criam vida. Descubra agora