cap 28

384 21 5
                                    

CHASE H

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CHASE H. POV:

── Nem parece que fizemos isso em uma hora. - digo olhando para a decoração que eu, Charli, Nailea e o Vinnie fizemos antes de dar horários dos convidados chegarem.

Buscamos inspirações pela internet para nos ajudar a começar as coisas, ficou tudo impecável, os doces que encomendamos já haviam chegado ontem a noite, então não nos preocupamos com isso já que seria apenas uma festinha.

── Chase. - Charli diz manhosa do sofá. ── Eu não consigo fechar minha sandália. - a mesma revira os olhos frustrada.

── Deixa que eu te ajudo, você não consegue fechar por causa da sua barriga que está cada vez maior. - sorrio e dou um beijo em sua barriga.

── Obrigada. - ela fica de pé e põe as mãos nos meus ombros.

── Não é nada amor. - sorrio e selo nossos lábios.

── Chega de pornô ao vivo por aqui. - Hacker praticamente grita.

── O que é pornô? - Lisa pergunta inocentemente e Nailea ri alto.

── Da próxima vez grita mais alto poc. - Nailea diz e Lisa continua nos olhando esperando um resposta.

── Papai? O que é essa palavra estranha? - ela se senta no sofá e fica balançando as perninhas.

── Coisa de adulto meu amor. - rio fraco. ── Não é nada interessante para crianças. - toco em seu nariz a ela sai correndo do sofá quando vê Peter, Oliver e Elena parados na porta principal da casa.

── Meu Deus como a menina insuportável do fundamental cresceu! - Noah brinca com Charli que lhe dá um tapa no braço.

── Meu Deus como sua barriga está grande. - Avani e Anthony olham para Charli com os olhos marejados.

── Parabéns cara. - Anthony me abraça e logo percebo que ele está soluçando.

── Meu Deus Josh. - rio.

── Todo mundo vai para o jardim! - Hina diz apontando para a porta que leva para a parte externa da casa onde vamos fazer a revelação dos sexos dos bebês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Todo mundo vai para o jardim! - Hina diz apontando para a porta que leva para a parte externa da casa onde vamos fazer a revelação dos sexos dos bebês.

Lembram da casa que eu disse anteriormente? Combinei com a Hina que dentro do primeiro balão terá as chaves da nossa casa nova.

O segundo e o terceiro balão vão ser os que iremos revelar os sexos dos nossos bebês.

E vai ter o quarto balão, neste momento vocês devem estar se perguntando:
Qual o motivo de ter quatro balões se um fica com a chaves e os outros dois tem a cores pra descobrimos o sexo dos bebês?

Simples assim; dentro do quarto balão terá um par de alianças. Vou pedir Any em casamento hoje.

Pretendo me casar com ela depois que tivermos os bebês.

Pretendo me casar com ela depois que tivermos os bebês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CHARLI POV:

── Preparados? - Hudson diz apontando o alfinete para o balão.

── SE VOCÊ NÃO FOR LOGO COM ISSO ESSE ALFINETE VAI PARAR EM OUTRO LUGAR. - Dixie diz eufórica e todos riem.

── Vamos logo com isso Hudson. - digo animada e todos contam até três.

Estouramos o balão mas vejo chaves caírem no chão, todos se olham confusos.

── Chase de onde são essas chaves? - digo quando ele as coloca nas minhas mãos.

── Da nossa casa nova. - o olho surpresa e nossos amigos gritam animados.

── Chase... - digo chorosa e abraço meu namorado dizendo "eu te amo" varias vezes seguidas.

── Agora o balão do primeiro neném. - Nailea diz animada colocando outro balão.

── Vai ser um menino! - Avani grita.

Fazemos a mesma contagem regressiva e estouramos o balão, confetes azuis se espalham por todos os lugares e Hudson me abraça de lado.

── O último balão! - Nailea diz colocando outro balão entre eu e Chase e logo estouramos ele.

── MENINA! - Nick diz e começa a pular por todos os lados.

── Um casalzinho aqui. - Hudson põe as mãos na minha barriga e fica dando beijos.

── Vamos entrar? - pergunto para todos mas ninguém se mexe.

── Tem outro balão. - essa é a vez da Lisa entregar o balão para mim.

── Mas Hudson... - o olho confusa enquanto todos nos olhavam com um enorme sorriso no rosto.

Sem aviso escuto o barulho do balão estourando e Hudson se ajoelhando na minha frente.

── Chase... - digo com as mãos na boca.

── Quer casar comigo? - ele pergunta me olhando com seus olhos brilhando.

Spike late sem parar do nosso lado correndo de um lado para o outro.

── Claro que sim. - sorrio com os olhos marejados e ele põe a aliança de noivado em mim.

── Eu te amo. - ele sussurra quando me abraça. ── Que chega a doer.

── Eu também te amo muito. - sorrio e Lisa pede colo.

── Peter me pediu em namoro mamãe. - rio olhando para Hudson.

── Eles são muito novos para namorar. - Chase diz enciumado e todos riem.

🅝︎🅞︎🅣︎🅐︎🅢︎
1- cap um pouco mais tarde que o normal mas postei
2- desde já peço desculpas pelos erros ortográficos
3- talvez amh n tenha cap por que vou tirar um dia de folga 😁

TEACHER||chachaOnde histórias criam vida. Descubra agora