cap 30

361 25 5
                                    

CHARLI POV:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHARLI POV:

── Mamãe. - Lisa me chama enquanto lavava seu cabelo.

── Oi meu amor. - digo tirando o shampoo de seu cabelo.

── Eu não quero ir com a Ylona, minha mamãe é você não ela. - sua voz fica embargada novamente.

── Eu sempre vou ser sua mamãe. - damos nossos dedinhos. ── Mas por esse tempinho você tem que tratar bem a Ylona. - a enrolo na toalha e vamos até o seu quarto.

── Mas eu não gosto dela. - ela diz baixo.

── Mas tem que respeitar ela meu amor, vou ver você todos os dias lá na escola e você pode me contar como foi o seu dia. - tento arranjar algo para Lisa não ficar triste.

── Tá bom... - eu conheço Lisa e pelo seu tom de voz não está nada bom.

── Qual roupinha você vai usar? - abro seu guarda roupa e Lisa fica olhando suas roupas até apontar para um conjunto que era praticamente igual à minha.

── Gosto de ficar parecida com você. - ela diz pegando a roupa e se vestindo.

── Vai ficar mais linda do que o normal. - dou um beijo na sua testa. ── Vem aqui que eu te ajudo. - coloco sua jaqueta e penteio seu cabelo.

── Viemos ver o que vocês estavam fazendo. - Hudson entra no quarto com Spike no colo.

── Spike. - Lisa pega o cachorro no colo e fica balançando de um lado para o outro.

── Cuidado Lisa. - Hudson ri.

── Vamos secar o seu cabelo. - digo ligando o secador.

── Papai que horas são? - Lisa perguntava aflita olhando para o pai.

── Seis e cinquenta. - estávamos nervosos e tristes por Ylona ter que ficar com a nossa bebê.

── Tá tudo bem meu amor. - tento reconfortar a pequena e logo a campainha toca.

Hudson e eu trocamos olhares obviamente apreensivos e Lisa começa a chorar baixinho novamente.

── Papai não abre a porta por favor. - diz quando Hudson se levanta e vai até a porta. ── Mamãe não deixa, não deixa mamãe por favor eu não quero ir. - ela chorava e ficou abraçada na minha barriga.

── Não chora... - digo sentindo lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

── Mamãe chegou! - a voz estridente de Ylona invade a sala e vai até Lisa.

── Você não é minha mãe. - quando Ylona tenta pegar ela no colo Lisa pula do sofá e se esconde atrás das pernas do pai.

── Vai ser só por um tempinho... - Hudson acariciava o rosto da Lisa que estava vermelho por causa do choro.

── Não vai não! - Ylona ri alto. ── Para sempre com a mamãe.

── Para de ficar contrariando ela. - me levanto e vou até ela.

── Não estou contrariando ninguém, estou dizendo apenas a verdade que ninguém falou para Lisa. - Ylona dá de ombros e sinto meu sangue ferver.

Sinto uma pontada de dor na barriga e coloco a mão por cima.

── Vocês já vão ter outro bebê... Não está bom não? - ela começa. ── Vocês não vão precisar da Lisa, já vão ter uma criança para substituir ela. - Ylona aponta para Lisa que estava escorada no ombro de Hudson

── Não importa a quantidade de filhos que eu vou ter, Lisa sempre vai importar e ninguém vai substituir ela. - digo ríspida sentindo outra pontada de dor.

── Fica calma... - Hudson põe a mão em meu ombro.

── Já estou ficando atrasada. - Ylona olha para seu relógio e eu me junto com Hudson e Lisa no abraço.

── Eu te amo meu amor. - dou um beijo no rosto da Lisa.

── Eu também te amo mamãe... - ela limpa as lágrimas e olha para Ylona.

── Vai ficar tudo bem filha. - Noah a põe no chão e beija sua testa.

── Vamos. - Ylona pega na mão da Lisa e vai até o seu carro enquanto Hudson me abraça de lado.

── Não chore, ela vai voltar logo. - Hudson beija minha bochecha.

Caio no choro quando o carro se distancia.

── Vai ficar tudo bem. - Hudson me abraça forte.

Ele também não estava bem, mas estava sendo forte por nossa família.

── Vamos conseguir a nossa bebê de volta meu amor... - Hudson acariciava meu rosto enquanto eu chorava.

── Ela não queria ir. - soluço e sinto outra pontada de dor na minha barriga e coloco a mão por cima.

── Fica calma. - ele tentava me fazer parar de chorar. ── Ei está tudo bem?

── Minha barriga... - digo colocando a mão por cima. ── Está dando umas pontadas, mas não doem muito.

── Qualquer coisa me fale que vamos ao hospital ok? - o mesmo me abraça forte.

── Ok... - digo baixinho encostada em seu peito.

── Vai tomar banho. - beija minha testa. ── Vou preparar algo para comermos pode ser?

── Porque você não vem comigo e pedimos comida no aplicativo? - pergunto com as mãos apoiadas em seus ombros.

── Claro meu amor. - ele sorri fraco e subimos as escadas.

── As dores melhoram? - Hudson pergunta assim que entra no quarto com a nossa comida.

── Sim, acho que só foi o nervoso. - sinto algo na minha barriga e coloco a mão por cima. ── Hudson!

── Tá passando mal? Vem aqui. - ele deixa as coisas na cama e vem desesperado até minha barriga e logo em seguida me olha.

── Não é isso, eles chutaram. - o olho sentindo outro chute.

── Ai meu Deus. - Hudson repetia a palavra andando de um lado para o outro do quarto e só para quando seguro suas mãos e as guio até a o lugar que os bebês chutaram.

── Consegue sentir? - pergunto olhando para o mesmo que deixou umas lágrimas de emoção escaparem.

── Sim, bem fraquinho mas eu consigo. - Noah tira suas mãos da minha barriga e a beija milhares de vezes me fazendo sorrir.

── Vamos comer antes que esfrie meu amor. - ponho as mãos em seu rosto e ele assente.

── Netflix e comida. - meu noivo se deita do meu lado e colocamos uma série para passar na televisão enquanto comemos.

Na verdade a finalidade era essa.

── Hudson... não sei se é hora para isso mas eu estou com um desejo. - digo sentindo minhas bochechas corarem antes de falar para ele.

── Qual desejo? - ele olha para mim colocando seu lanche no criado mudo.

── Hm... - olho para a televisão. ── Sexo. - digo baixo.

(N/A: MANQ, VOU NEM FALAR NADA)

── Olhe para mim. - ele pede e eu o olho sem graça. ── Vem aqui.

── Se não... - sou interrompida pelo seu beijo.

🅝︎🅞︎🅣︎🅐︎🅢︎
1- oioi gnt
2- as aulas de vcs começaram/começam qnd?
3- quase 4k de leitura AAAAAAA
4- quase 500 votoss MANO SERWIO
5- desde já peço desculpas pelos erros ortográficos

atee..
mah

TEACHER||chachaOnde histórias criam vida. Descubra agora