Virgínia passou muito tempo torrando debaixo do sol, o suor começava a formar lentamente quando tirou a jaqueta para ficar com a regata preta, ela se abanava algumas vezes para amenizar o calor.
Quando o sol começou a abaixar, Virgínia se sentou mais perto do parapeito do terraço e olhou pela mira do rifle pela quarta vez apenas para verificar se tudo estava normal, Virgínia viu que as movimentações dos Vingadores estavam normais, eles estavam bem arrumados de uma forma casual e social, eles riam alegremente e conversavam sentados no sofá de couro preto, todos seguravam garrafas que Gina sabia que era cerveja.
— Eles estão juntos, Senhor.
Ela falou pelo ponto que usava que até então estava desligado.
— Perfeito. Lembre-se, todos mortos. — o General falou.
Virgínia concordou firmemente, olhando através da mira.
◈ ━━━━━━━ ۞ ━━━━━━━ ◈
Todos estavam rindo, contando coisas do passado e jogando conversa fora. Todos os vingadores tinha esquecido da missão o dia anterior.
— Isso é besteira, aquilo foi um tiro de sorte isso sim.
Natasha falou a respeito de um disparo do arco de Clint. Ela levou a cerveja aos lábios vermelhos com um sorriso. Tony estava jogado no sofá, exatamente de frente para a janela, um braço de cada lado do seu corpo, um copo com Whisky em uma mão.
Ele levou o copo até a boca, ele estava sorrindo. Quando de repente sentiu um impacto no ombro esquerdo e algo extremamente quente atravessar o mesmo, a sensação que Tony teve era de que tivesse levado um soco no ombro, mas que não parava de doer e sangrar. Tony não teve tempo de agir quando percebeu todos os outros se levantarem, e perguntarem o que havia acontecido, quando outro disparo atingiu a perna de Clint.
Steve correu até o fundo da sala para pegar o escudo, o toque contra o disco o fez ter um segundo choque de realidade, estavam sendo atacados.
— Thor, pega.
Steve falou jogando o escudo até Thor, o Deus pegou o escudo levantando-o até o rosto. Thor correu até Tony que segurava o ferimento, o tiro tinha atravessado o seu braço e o sofá. Um outro disparo alertou todos, Natasha caiu segurando a lateral do corpo, mas não parecia gravemente ferida, ela ficaria viva.
— Quem quer que seja, não está atirando para matar! — Bruce falou se jogando sobre o balcão de bebidas.
Um agente da SHILD entrou correndo ao ouvir o estrondo deles gritando, mal teve a chance de olhar a situação quando um tiro atravessou a testa dele, a cabeça do agente de virou para trás e ele caiu de costas, o sangue manchando a porta atrás dele.
— A pessoa não quer matar a gente! — Banner gritou. Ele podia podia ouvir o seu coração, batia rápido de medo. Sua visão estava lenta, podia ver tudo lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚊𝚋𝚒𝚛𝚒𝚗𝚝𝚘 𝙼𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕 - 𝚅𝚒𝚗𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜
General Fiction𝚅𝚒𝚛𝚐𝚒𝚗𝚒𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 𝚏𝚘𝚒 𝚍𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚍𝚎𝚣𝚘𝚒𝚝𝚘 𝚊𝚗𝚘𝚜, 𝚚𝚞𝚊𝚝𝚛𝚘 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚜𝚎𝚞 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚕𝚊𝚌𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚟𝚒𝚗𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜.