— Vem cá, você sabe falar turco? Eu não sei nada — Natasha perguntou se espreguiçando na poltrona do avião, seu despertar foi causado pela voz do piloto anunciando o pulso.
— Não... — Virgínia respondeu olhando as pessoas pelo corredor por entre os acentos.
Eu sei..., uma voz falou. As vezes você esquece que sabemos de coisas que você não sabe! Tola, tente não deixar a ruiva e o garoto se ferirem, faça algo útil!
— Mas estamos com sorte, — Ela falou olhando para a ruiva com um sorriso. — uma das vozes sabe. Nem eu sabia disso. — Virgínia falou olha para um ponto fixo com as sobrancelhas unidas, mostrando seu confusão.
Assim que o avião pousou, Natasha e virgínia esperaram alguns dos passageiros saírem, apenas para ter certeza que ewtava seguras, virgínia verificou a mente de todos antes que saíssem, quando terminou a morena se encontrava com gotículas de suor em sua testa, ela só deu um sorriso para Natasha. Ambas olhavam com atenção as pessoas na ponte de desembarque enquanto ouvia os passos apressados dos passageiros.
O desembarque foi calmo para as duas, apesar de Natasha estar disposta por ter dormido todo o voou gostaria de uma cama confortável, virgínia estava completamente de acordo com a ideia, mas elas tinham que se apresentar para o presidente e à primeira dama. Virgínia pegou as suas coisas na esteira de bagagem, esperando que estivesse tudo certo, ela conferiu que tudo estava em ordem antes de se voltar para Natasha que estava fazendo mesmo.
— Já podemos ir, como que paga um taxi aqui nessa cidade? — Virgínia perguntou para ela.
— Deve ter algo escrito neles, não? — Natasha falou caminhando até o banheiro feminino, virgínia logo atrás.
Antes de irem, precisavam se trocar.
Virgínia vesti calça social preta, camiseta de gola alta da mesma cor, e um blazer (finja que é um blazer), Natasha concordou que salto não era uma boa ideia para uma missão de escolta, então Virgínia optou por um coturno preto.
Já Natasha vestia calça social no estilo pantalona preta, uma camiseta de gola alta cor neutra e um blazer preto, ela também calçava um coturno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚊𝚋𝚒𝚛𝚒𝚗𝚝𝚘 𝙼𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕 - 𝚅𝚒𝚗𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜
Ficción General𝚅𝚒𝚛𝚐𝚒𝚗𝚒𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 𝚏𝚘𝚒 𝚍𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚍𝚎𝚣𝚘𝚒𝚝𝚘 𝚊𝚗𝚘𝚜, 𝚚𝚞𝚊𝚝𝚛𝚘 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚜𝚎𝚞 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚕𝚊𝚌𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚟𝚒𝚗𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜.