Natasha encontrou Virgínia no refeitório tomando café preto e comendo bolinhos. Ao ver a ruiva se aproximando, Virgínia acenou para ela com um grande sorriso no rosto.
— Ruiva esses bolinhos estão IN-CRI-VEIS! — Virgínia exclamou apontando para as duas guloseimas sobre a mesa.
Natasha se sentou na frente dela, sorrindo.
— Isso são cupcakes — Natasha falou sorrindo ao pegar um — E são deliciosos mesmo. Mas temos que ir logo.
Virgínia desfez o sorriso, assentindo enquanto revirava os olhos.
— É, é, eu sei. Que saco, eu já vou.
◈ ━━━━━━━ ۞ ━━━━━━━ ◈
— Ainda não acredito que vou para a Turquia, ainda que seja uma missão — Virgínia falou não impedindo o seu sorriso enquanto verificava a eficiência das duas pistolas.
Ela colocou as pistolas no coldre que estava debaixo do braço, onde vifava escondido, e se sentou na poltrona da recepção do prédio, ela olhou para a poltrona vazia ao seu lado, falando com a sua alucinação que não dava atenção para ela. Virgínia cruzou as pernas, e entrelaçou os dedos das duas mãos na frente do seu joelho, esperando a ruiva descer com a sua bolsa de viagem. Ela jogou a cabeça para trás vendo o lustre luxuoso no teto.
Com os olhos fechados ouvindo as vozes sussurrarem e rirem até sentir seu pé ser chutado de leve, a tirando do seus devaneios.
— Vamos, o Happy vai levar a gente até o aeroporto — Natasha falou arrumando o comunicador no ouvido.
Virgínia arrumou o seu no seu ouvido para que não esquecesse.
Virgínia se levantou da poltrona esticou os braços antes de pegar a sua bolsa e joga-la sobre o ombro.
— Pegou o bracelete com o Tony, não é? — Virgínia questionou passando os dedos pelos cabelos enquanto observava a ruiva arrumando algo na roupa.
Virgínia olhou por cima do ombro para ver Natasha a ruiva arregaçou a manga do braço esquerdo revelando o bracelete liso. Gina concordou com olhando para a tela iluminada do celular, verificando a hora.
Vai deixa-los morrer, igual ao seu parceiro. As câmeras, elas vão te matar. As vozes falavam.
A Stark amarrou os cabelos enquanto se dirigia para a porta, onde do lado de fora estavam alguns fotógrafos e jornalistas, parecia que alguém contou a eles que ela sairia em missão, Virgínia respirou fundo, colocou os óculos de sol e e sorriu para a ruiva ao senti a mão dela no seu ombro.
— Próxima parada Turquia — Natasha falou, Gina sorriu concordando.
Virgínia e Natasha saíram do prédio, sendo recebidas por vários flashes de câmera, várias perguntar eram lançadas para Gina sobre seu desaparecimento, Natasha já estava seguindo ao seu lado, ela já estava habituada à tantas câmeras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚊𝚋𝚒𝚛𝚒𝚗𝚝𝚘 𝙼𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕 - 𝚅𝚒𝚗𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜
Ficção Geral𝚅𝚒𝚛𝚐𝚒𝚗𝚒𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 𝚏𝚘𝚒 𝚍𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚍𝚎𝚣𝚘𝚒𝚝𝚘 𝚊𝚗𝚘𝚜, 𝚚𝚞𝚊𝚝𝚛𝚘 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚜𝚎𝚞 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚕𝚊𝚌𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚟𝚒𝚗𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜.