Acampamento Jurassico I

1.5K 76 4
                                    

Bom gente, essa é a minha primeira fic, ent espero que vocês gostem, dessa vez, não vai ter Benji... Boa leitura 💕

------------------------------------

Era de tarde e eu e meu irmão Kenji estávamos chegando a um acampamento no Jurassic world.

Meu irmão insistiu para irmos de helicóptero, (aquele idiota) que vergonha!

Assim que chegamos vimos 5 pessoas nos esperando e nos olhando com uma cara feia.

Então um cara começou a falar.

???: Bem vindos a ilha Nublar, campistas. -falou de braços abertos. -Vocês são os únicos escolhidos, os primeiros jovens do mundo inteiro a vivenciar como o Acampamento Jurássico...  É muito maneiro! E eu sei que a viagem do continente foi difícil para alguns... -olha para o garoto. -Olá Ben.

Ben acenou para nós e voltou a vomitar.

Dave: Mas vocês chegaram! Eu sou Dave, -colocou a mão no peito- conselheiro chefe, vocês ouviram certo. Eu sou o chefe, peixe grande. -fala com orgulho.

Um carro com a logo do Acampamento Jurassico, chegou com velocidade, chamando a atenção de todos.

Roxie: Ah, me desculpem pelo atraso, Bem-vindos campistas, eu sou a Roxie conselheira chefe do Acampamento Jurássico. -todos olham para Dave

*quebra de tempo*

Todos entram no carro e Roxie acelera, então todos colocam o sinto.

Ben: Espero que tenham recebido o bilhete da minha mãe, eu não me sinto bem em estradas com vento.

Brooklynn: Qual é a boa brooklanders? É a a sua amiga Brooklynn, falando com vocês melhor lugar do mundo... O Acampamento Jurássico! -falou segurando o celular- Curtem e se inscrevam para me seguir enquanto eu descubro o Jurassic World! -desliga o celular -Tá, preciso que vocês digam quem são e um pouco sobre vocês. E, ação! -disse com o celular apontando para mim.

S/n: Meu nome é S/n Kon, eu tenho 13 anos, eu recebi um convite vip junto com o meu irmão Kenji, e eu sou uma Brooklander.

Darius: Ah, eu zerei um jogo irado de dinossauros, eu sou o Darius aliás...

Sammy: Aí desculpa -interrompeu Darius -Eu só não tô acreditando... Você é a Brooklynn! Eu sou Sammy Gutierrez, total Brooklander! Kapow, pew! Pew! -imitou a fala de efeito da Brooklynn -Ah, e minha família distribui a carne pro parque e foi assim que eu vim pra cá.

Brooklynn: Prazer em conhecê-la Sammy.

Darius: Uh, o que é um Brooklander?

Brooklynn: Ah! É assim que os meus seguidores online são chamados.

S/n: Ah, todos os 27 milhões de nós. kapaow, pew! Pew! -faço arminhas com minha mão

*quebra de tempo*

Sammy: Nossa...

Darius: Nossa.

Brooklynn: Uau!

S/n: Meu deus...

Todos olharam para cima e viram o portão escrito "Acampamento Jurássico", "Jurassic World".

Dave: Bem vindos, ao acampamento Jurássico.

O portão abriu e o carro atravessou a cerca.

Quando chegamos no acampamento, todos desceram do carro, e olharamm para cima falando "uau", "minha nossa" mas realmente era enorme.

Dave: Escutem! Hora do anúncio dos seus "colideres-concelheiros"

Roxie: Isso não existe -falou de braços cruzados -Tá bom, pessoal, temos algumas regras pra cobrir. Toque as oito horas e as luzes apagam às nove da noite em ponto.

Kenji: Que chato.

S/n: Que tosco!

Yazmina: Arg.

Roxie: Vocês não estão entendendo! Isso é para sua segurança, estamos em uma selva cheia de dinossauros. Vocês precisam sempre manter distância ou podem se ferir seriamente... ou até pior.

Ben: Defina "pior".

Dave: Os quartos são por ali...

Eu empurrei Kenji e saí correndo.

S/n: O primeiro a chegar pega a cama de cima!

Todos correram atrás de mim rindo, e sim, eu cheguei primeiro.

*quebra de tempo*

Estávamos no topo de uma torre onde tinha uma tirolesa e muitos dinossauros passando.

S/n: Dinossauros!

Darius: Tem braquiossauro, parassaulofo, estegossauro, anquilossauro!

Brooklynn: Nossa! Você sabe mesmo, dino-nerd.

Kenji: Dá só uma olhada no... brontossauro.

S/n: Aqui não tem esse tipo de dinossauro, tonto.

Darius: Erro comum.

*Quebra de tempo*

Dave: Chega de brincadeira! é hora da festa da tirolesa!

Dave colocou Ben no assento e apertou o cinto nele.

Ben: Eu? Será que a Yazmina não pode ir primeiro? Ou o Darius? Ou qualquer um eu não...

E ele foi com Deus, berrando.

Depois do Ben fui eu, a Yazmina, a Sammy, depois a Brooklynn, o Kenji e o Darius.

S/n: UHUUUUL!

Era maravilhoso, passei bem perto de um braquiossauro enorme! Dava pra ver tudo!

Todos foram para suas camas dormir, e eu estava muito ansiosa para o próximo dia.

------------------------------------
Uau! Terminamos essa com 770 palavras, Eu amei escrever esse capítulo, não se esqueçam de votar e até a próxima aventura. <3

Camp CretaceousOnde histórias criam vida. Descubra agora