Primeiro passo VI

212 16 6
                                    

Oiee, como vocês estão? Aqui estou eu com mais um capítulo. E quero agradecer, a todos os elogios, comentários fofos, sobre esta fic. Batemos 1.1k de leituras. Muito obrigada mesmo. 💕

-----------------------------------

Anteriormente...

S/n P.O.V

Eu estava na moto com Mike, e vi Brooklynn, Kenji e Yaz correndo.

Mike: S/n, para! -Eu paro deixando a motocicleta no gramado.

S/n: Gente, nós temos novidades.

Mike: É. Vocês não vão acreditar...

Yaz: A Tiff e o Mitch estão com eles.

Kenji: O Darius está levando eles para o bebedouro para matarem todos os dinossauros lá.

Mike: Mas o Darius nunca faria isso.

Brooklynn: Tem razão. Ele está levando eles pra cá. -Aponta pro lugar circulado no mapa.

...

Sammy P.O.V

Mitch: Olha só, querida. Tudo que eu estou dizendo é que você podia ter lidado melhor com isso. -Fala enquanto andamos na mata.

Tiff: Como é que é?

Mitch: Não pera aí, não começa. Não fica brava.

Sammy: Tá legal. Primeiro temos que tirar as armas deles. -Sussurro para Darius. -E o que a gente faz depois disso?

Darius: A gente corre.

Sammy: Tá mas e se a T-Rex aparecer?

Darius: A gente corre mais rápido. -Sussurramos um para o outro enquanto Tiff e Mitch discutem.

Tiff: Então é minha culpa que a garota fugiu? Porque "foi minha ideia trazer essas crianças"? Exatamente como foi "minha ideia" celebrar nosso último aniversário com nossas famílias. Sabia que sua mãe me odeia?

Mitch: Ei! Ainda está muito longe do bebedouro? O que é que vocês dois estão sussurrando aí?

Darius: Eu só estava falando que é logo ali. -Mentiu.

Tiff: Chegamos! -Sorriu.

Eles acreditaram. Mas na verdade eu levei eles para o parque principal.

Mitch: Isso não parece o bebedouro, não é, querida?

S/n: P.O.V

Mike: Vocês tem que saber.

Yaz: Não dá tempo.

Brooklynn: Temos que descobrir o plano do Darius.

S/n: Ele está levando a Tiff e o Mitch pra rua principal?

Bolota e Ben chegam.

Yaz, Kenji e Brooklynn: Bolota?!?!

Ben: Oi. -Fala sorrindo.

Eles abraçam Ben todos juntos.

Kenji: Ben!

Ben: Você gosta de abraços agora, Yaz?

Yaz: Eu ainda fico meio dividida com isso mas é que... Vocês está...

S/n: O Ben tá vivo a gente tava tentando contar. Só que o mais urgente é que o Darius não está levando a Tiff e o Mitch para o bebedouro. -Entrego o mapa para Ben.

Ben: O quê? Por que levar eles direto pra T-Rex?

Mike: Vantagem de terreno. O Darius e a Sammy conhecem o local. Os meus pais não. Deve ser muito mais fácil de despistar eles na rua principal do que na selva.

Camp CretaceousOnde histórias criam vida. Descubra agora