Segredos II

880 44 6
                                    

Oi pessoal! Esse é outro capítulo aqui pra vocês! Espero que gostem, e boa leitura 💕

------------------------------------

De manhã, quando todos acordaram, eu descobri que meu irmão, o Darius e a Brooklynn, saíram de noite para ver os dinossauros, mas foram para a cerca dos carnívoros, então eles tomaram ocorrência pois quase foram mortos.

Quando todos nós saímos para a atração, Kenji e Darius ficaram (para limpar cocô de dinossauro) e só foram eu, Brooklynn, Yazmina, Sammy e Ben.

Roxie: Divirtam-se limpando tudo garotos. -falou em um tom irônico, jogando as pás para Darius e Kenji.-A gente vai para o laboratório de genética.

Todos foram andando e Brooklynn tirou uma foto do meu irmão e do Darius ao lado do monte de caquinha.

Dave: É perfume. -joga um perfume na mão de Darius -Pra te ajudar com o cheiro, e com as garotas. OLHA SÓ! Mas principalmente o cheiro fedor de cocô de dinossauro fica impregnado.

Darius: O quê? Mas...

Roxie acelera o carro, nos levando embora antes que Darius terminasse sua fala.

Brooklynn P.O.V

Eu só estava perdendo seguidores mas eu não entendia o porquê. Caramba eu acabei de chegar e já estavam todos reclamando.

Sammy: Então, qual é o seu próximo vídeo? Uuui! Talvez tenha um bebê dino no laboratório! Todo mundo ama vídeo de bebê.

Brooklynn: Seja o que for, vai ser legal. -eu falei com a cabeça pra baixo.

*quebra de tempo*

Brooklynn: Qual é a boa Brooklanders? Hoje eu tô filmando de um dos laboratórios de genética mais legais do Jurassic World. -falei filmando.

Entramos no laboratório.

Sammy: Aaah! É tão brilhante aqui!

Roxie: É uma amostra de como funciona o parque. Não é todo mundo que vem aqui.

Dave: É, -concordou com Roxie- É aqui que a mágica acontece. Doutor Wu-Wu! -falou zoando -Ele manja de blastócito sem ser tóxico! É o mito da mitose! A gente tá pronto pra uns cromossomos irmão. Wuuu! Aí vem ele! Tenho mais!

Roxie: Por favor, para.

Darius P.O.V

Darius: Isso é um saco! -falei tirando o cocô da pá- Graças a você eu estou aqui limpando cocô. Limpando cocô em vez de assistir um dinossauro nascer. Esse é meu sonho dês de... Sei lá, sempre!

Kenji: Cara, isso não é um sonho. Um sonho é quando você salva um monte de sereias de um tubarão. -falou tirando o cocô de seus sapatos.

Darius: Tanto faz! É claro que você não entenderia! Cientistas são heróis e eles recriaram um T-Rex! UM T-REX! -gritei -Você sabe o que é preciso pra fazer isso?

Kenji: É fofo que você fica tão animado com um laboratório idiota. Novatos como você não sabem nem da metade que tem aqui.

Darius: Tipo o quê?

Kenji: Hum. -sorri.

Darius: Você só sabe falar. -Falei resmungando.

Kenji: Já vim nesse parque umas 50 "cajilhões" de vezes. Eu sei do que eu tô falando, júnior, e como me ajudou mais cedo, eu posso querer te mostrar o que tem de bom.

Darius: Não. Sem chance. Não posso me meter em mais encrenca.

Kenji: Fique a vontade. Você só esperou a vida toda pra ver dinossauros, eu só achei que você teria interesse em ver um que eles pararam de mostrar ao público. Mas tanto faz, isso é só uma oportunidade única na vida -falou se aproximando.

Camp CretaceousOnde histórias criam vida. Descubra agora