Último dia no acampamento VII

313 24 3
                                    

Gente esse é o penúltimo capítulo da primeira temporada e espero que gostem, um beijo e boa leitura.

------------------------------------

Voz: Atenção, todos os visitantes devem se apresentar nas docas sul para a evacuação imediata. O último barco sai em duas horas.

 Brooklynn: Só isso?

S/n: Nenhuma explicação?

Darius: Vamos logo, a gente vai chegar a tempo se correr 

Sammy: Tem certeza que esse é o melhor jeito de chegar lá?

Yazmina: Eu tô bem. Vocês deviam se preocupar com o Ben e a Bolota.

Ben: O que devíamos nos preocupar, é arrumar um barco pra sair daqui. -falou correndo em nossa direção. -E naturalmente, temos um problema. Estamos aqui. -Aponta para o mapa. -As docas são no ponto sul da ilha. Mesmo  se corrermos na velocidade da Yazmina, não chegaremos ao último barco.

Sammy: Mas você não sabe disso.

Ben: Sei sim. Eu memorizei o plano de evacuação no caminho do barco pra cá.

Darius: Ok, então a gente precisa de outro jeito. A gente pode mandar alguém para...

Brooklynn: Ou fazer foguetes? Ah, podemos fazer amizade com um unicórnio. -falou em um tom irônico.

S/n: Aceita. Não tem solução.

Voz: Vamos chegar na rua principal. Com o destino de restaurantes e lojas Jurassic World. Próxima parada: Lagoa do Jurassic World, e as docas sul.

S/n: Monotrilho!

Kenji: Ah moleque!

Brooklynn: Hum, bem jogado universo.

Darius: Depressa!

Corremos em direção a parada do monotrilho mas vimos o Toro. 

Darius: Vamos!

Eu atravessei mas todos ficaram para trás. O Toro foi em direção ao lugar que eles estão escondidos e jogo uma pedra nele para o distrair. Ele olhou para mim e me escondi fazendo com que ele nos procurasse em outro lugar. Todos aproveitaram o tempo e subiram as escadas para a parada do monotrilho.

Kenji: Mono... -quase grita quando chega.

S/n: Shhh! -coloquei a mão na boca de Kenji e apontei para Toro.

Voz: Bem vindos à lagoa do Jurassic World. Próxima parada: Docas das barcas

Darius: Corram!

O carnotauro tentou subir as escadas quase nos alcançando.

Voz: Portas se fechando, por favor afastem-se.

Brooklynn: Kenji! Segura a porta! - Falou apontando para Yazmina e Ben que ficaram para trás.

Voz: Por-Portas-Portas se fechand-Portas se fechando, por favor afastem-se.

Sammy: Não deixa essas portas se fecharem!

Yazmina, Ben e Darius entraram e as portas do mono trilho se fecharam.

Kenji: Não pode ser! Uma coisa coisa ruim sempre acontece quando a gente tá seguro. Olha: as portas vão se abrir.

 Brooklynn: Eu tenho certeza que estamos seguros agora.

Kenji: É, a gente tava até você dizer isso.

Darius: Acabou. Gente, conseguimos. Vamos pra casa. 

Sammy: Uhuul!

Darius: É! Uhul!

Camp CretaceousOnde histórias criam vida. Descubra agora